Assistente do Vilão

Assistente do Vilão Hannah Nicole Maehrer

Resenhas - Assistente do Vilão

eduarda1126 18/05/2024

Vilão eu te amo
Que livro perfeito pqp,eu não tava esperando que ia ser tão bom,mas realmente que escrita linda e maravilhosa, a história totalmente cativante e personagens maravilhosos,eu já preciso ler o próximo logo

Carol 18/05/2024

Pqp, q lindoo
Mn mn, to surtando com o quanto esse livro é perfeito, eu preciso da continuação pra ontem, despiroquei total com o romance, é engraçado, e tem os momentos de drama, foi uma leitura maravilhosa, devorei em pouco tempo.

Sandra 17/05/2024

Muito divertido.
Uma fantasia leve de fácil compreensão, leitura fluida, escrita leve, muitos diálogos gostosos de ler, muito humor e sarcasmo. Um romance puro e lindo de ver queimando aos poucos.
A história é envolvente, devorável e encantadora, a cada página você só quer ler mais e mais. É muito bom acompanhar o relacionamento do Vilão e de Evie tentando descobrir os mistérios que estão atrapalhando a vida de ambos.
Eu amei esse livro, ri demais com os personagens desse livro.

Eduarda.Konzen 17/05/2024

Furacãozinho ????
Após um incidente na Floresta das Nogueiras, Evie começa a trabalhar para o Vilão como sua assistente. O livro retrata a rotina de interações dos dois, envolvendo a trama de encontrar quem é o traidor dentro do escritório.
A história tem como foco a fantasia, trazendo pequenas migalhas de romance que nos fazem surtar a todo momento. A revelação do traidor nos faz ficar de queixo caído e esperando pelo segundo livro ansiosamente. Durante a leitura percebemos que os dois protagonistas já se ferraram muito na vida e tem passados traumáticos, mas se você procura um livro onde a protagonista é toda boba e ingênua e o Vilão é um cara rude e sarcástico, ou um em que o foco seja o romance, talvez esse não seja o livro ideal pra você.

Ana Caroline 17/05/2024

Que livro maravilhosooo
Me diverti muito durante a leitura, e agora estou sofrendo por ainda não ter a continuação. Existem muitos elementos de magia, migalhas de romance e uma investigação muito instigante! Eu amei a história dos personagens.

luana.marques.18294 17/05/2024

Divertido
Adorei esse livro. Vi umas pessoas comentando que a Evie é chatinha e infantil mas já li livros em que a protagonista é infantil e não acho que seja esse o caso. A Evie só é muito positiva e com traumas que ela prefere camuflar com um bom humor.
Adorei como ela tem outro lado mais sombrio que a gente descobre no final. Acho que não há nada que não gostei nesse livro, estou no aguardo do próximo!

maria13210 17/05/2024

Furacãozinho!!!
Terminei nesse minuto! E eu ameiii! Estou muito ansiosa para o próximo volume!

Quando comecei a ler esse livro eu estava com um ressaca literária bem chatinha, espero que tenha passado ? Amei a leitura, achei muito divertida! Ri muito! Adorei que tinha a perspectiva do Trystan também, achei fundamental para conhecer mais o outro lado do Vilão que ele não mostrava nem pra Evie.

A história foi bem legal, não esperava de jeito nenhum que o ???vilão??? da história fosse o pai da Evie. Para mim ele já tava com um pé na cova. Amei a parte que a Evie fala quando ?descobre? a verdade;
?Todos nós somos monstros, no fim das contas. Pelo menos o meu vive às claras.?
Ela divou muito aqui!

Sobre os personagens, eu gostei muito de todos! Tatianna uma querida estilosa. A Becky eu desconfiei muito dela,mas foi uma fase :/ todo mundo acha que a ?chatinha? é a verdadeira vilã! Eu nem sei o que falar sobre o Blade,, ele é tão ele (?) Acho que deveria existir uma personalidade dedicada apenas para o Blade! Fim da história!

Nunca esperei tanto para um casal ficar junto! Sabe aquela vontade de unir duas pessoas que nasceram para ficar juntos?? Eu me sacrifico esperando o lançamento do outro livro só pra ver eles juntos!!! O fato que o Trystan fica todo boiolinha pela Evie sempre? AI! Ele falou que desde da primeira vez que ela chamou ele de bonito! Ou seja, desde a primeira vez que eles se viram!! Ai como eu sou feliz! Sem falar no apelido! Furacãozinho? ??

Enfim, acho que é só isso por hoje :) BEIJÃO ?

Giovanna 17/05/2024

Não pensei que amaria um vilão
Gente, é pecado se apaixonar pelo Vilão?
Vamos ser sinceros, de Vilão ele não tem nada. É um vilão que diz não se importar com ninguém mas na verdade se importa com todo mundo.
Eu amo a Furacãozinho, e a forma como ela desmonta o vilão todinho.
Foi um livro que começou um pouco chato, confesso, mas que aos poucos foi me prendendo e quando eu vi não conseguia mais parar de ler (por isso os 4,5/5).
Na metade do livro eu já tinha adivinhado quem era o ?traidor? mas mesmo sabendo quem era, me surpreendeu os motivos?
O final me matou, agora é aguardar ansiosamente pela continuação.

rodrigosmichel 17/05/2024

Assistente do vilão
Gostei do livro e da narrativa que envolve toda a história. Na minha opinião em alguns momentos o romance entre eles da uma escorregada.

Nítido que todo mundo já percebeu o clima entre eles e, eles continuam com as mesmas dúvidas.

Agora é esperar ansiosamente para o próximo livro, pois ainda tem bastante história pela frente.

llaradmello0 16/05/2024

Q vilão hein
Gente é mt bom!!!
Super engraçadinho, tem uma escrita boa e o desenvolvimento da história é babadeiro. o plot é bem ?? pq de vdd n tava esperando isso.
por mais q eu tenha gostado acho q eu n peguei a vibe do livro, n me cativou muito.
se vc ta indo ler isso esperando romance, desiste, pq vc só vai receber migalhas e das mais xoxinhas possíveis KKKKKKKKKKK
mas de tudo é bom, leiam?
(e o vilão é o mais mais da p0rr@ toda?
Daniely43 17/05/2024minha estante
Eu comecei a ler e não curti kkkk abandonei

llaradmello0 17/05/2024minha estante
pse, quase abandonei?mas o final até q é bom

mirtôzinha 16/05/2024

Muito booooommm
Eu vou ser sincera, tirei meia estrela só por conta do começo, achei meio arrastado e chatinho, mas vão por mim DEPOIS FICA INCRÍVEL
eu li metade dele na aula e estava me segurando para não GARGALHAR em alguns momentos, o reinaldo é simplesmente O MELHOR SAPO.
o plot do final eu nunca ia imaginar, tô me coçando por segundo livro e acho que deveria terminar no 2° não vejo sentido ser uma trilogia

Fernanda.Lauer 16/05/2024

Perfeito
Eu amei do início ao fim. Simplesmente maravilhoso. A Evie é perfeita. O final foi muito muito muito bom. Vou viver os próximos meses à espera da continuação.

Favoritado ??????

Jaqueline568 16/05/2024

Furacãozinho
Que livro meus amigos, que livro.
Os últimos capítulos são de altas reviravoltas, eu simplesmente amei.
Estou ansiosa para a continuação!!!