Assistente do Vilão

Assistente do Vilão Hannah Nicole Maehrer

Resenhas - Assistente do Vilão

sarah 12/05/2024

Eu tô passada, chocada, incrédula, PERPLEXA, tudo ao mesmo tempo com esse final, quando eu vi que tava em 94% e TAVA TUDO ERRADO, eu não consegui nem mais respirar, não sabia que o livro é uma série e comecei a ler pq tava curiosa, AGORA EU TO NECESSITADA, EM NÍVEIS PREOCUPANTES, DA CONTINUAÇÃO.

a história é muito boa, o plot bem estruturado e os personagens bem trabalhados, tanto que me vi apegada em um sapo encantado.

vale muito a leitura e tô bem ansiosa pra continuação.

lívia 01/04/2024

Vibe cozy fantasy
É muito divertido, me afeiçoei muito aos personagens e não vejo a hora da continuação.

a escrita é ótima, o desenvolvimento do mundo é satisfatória, a fantasia também é simmples mas satisfatória, apesar de às vezes ter sentido falta de detalhes ou simplesmente coisas que durante a leitura me deixaram com a sensação de incongruência/falta de algo.

mas isso não me impediu de ter uma ótima experiência de leitura, demorei um tico pra me pegar de vez na leitura, mas depois dos 30% engatei e fui até o final.

quero mt a continuação e fiquei triste de ter que espetar até agosto.

Rafael.Tadeu 11/04/2024

De forma geral eu achei o livro super fluido e divertido,mas demorei muito pra terminar

O início do livro me pareceu meio sem propósito,e o casal principal me lembrou muito Acotar.

O desenrolar é bem divertido e acaba te conquistando pelas personagens e não tanto pela história,que super funcionaria como série ou filme no estilo She-ra da Netflix.

O final do livro foi um sabor e tô ansioso pro próximo.

Suzana147 06/05/2024

Fofucho
Me surpreendeu positivamente.
Sério, que leitura gostosa, nem parece que tem 500 páginas.

É inovador? Não.
É uma grande fantasia? Também não.
Mas mesmo assim é muito gostoso de ler, muito bom acompanhar os personagens.

Amo esses livros mais simples, que cumprem a sua proposta.
Todos os personagens conquistam e tem até intriga de casal lgbt KKKKK
Casal de bicho, dragão, sapo, e o pior que tudo encaixa e faz sentido KKKKKK
Reinaldo espero que vc ganhe uma sapa, meu amigo ?

penelope 10/05/2024

Cadê o segundo livro ?
Empolguei tanto nessa leitura que teria lido fácil em um dia. A protagonista é incrível e hilária, as interações do casal são perfeitas e muito fofas. A história em si é muito boa, com um plot muito bom e bem pensado, no final fiquei muito empolgada e ansiosa para o próximo livro!!
camile.leticia 10/05/2024minha estante
O segundo livro só em agosto ?

cinnamongir1 06/05/2024

Faça esse homem pagar, furacãozinho.
?? Por que está sorrindo agora, Sage?
? Eu só estava pensando que nós somos dignos de uma dramatização.?

meudeusss mto apaixonada por eles ????????????? petição pra disney adaptar esse livro em animação já! fofos lindos perfeitos queridos merecem um felizes para sempre vamos hannah nicole maehrer eu acredito no seu potencial!

Milmsob 13/05/2024

Como infelizmente eu perdi algumas anotações sobre o livro vamos de uma resenha complementa sobre o que achei da história.
Confesso que comecei o livro com grandes expectativas, mas logo no começo tive uma imensa dificuldade de continuar a leitura, estava achando tudo muito chato e sem graça, não conseguia me apegar a nenhum personagem - por mais que tentasse muitoooo, achei o enredo muito maçante e cansativo em vários momentos. Porém, só por volta de 70% do livro que a história começou a ficar interessante, mais para o fim fiquei completamente chocada com o plot, porque nunca ia imaginar que o traídor da mansão seria essa pessoa que nos foi revelado, e por último gostei bastante do final. No entanto, ainda sim acho que ficou faltando aquele sentimento que todo leitor ama para poder aumentar um pouco mais a nota.
Não sei se vou ler a continuação, mas o final me deixou um pouco curiosa kkk...
Alerta spoiler!!!
"E jurou a si mesma que salvaria o Vilão...
Ou viraria ela mesma uma vilã de tanto tentar."
????
lara mendes 14/05/2024minha estante
bom saber pq eu tinha mtas expectativas pra esse, vou deixar ele pro ano que vem ent kkkkk

Milmsob 16/05/2024minha estante
Isso amg, prioridades kkk

Jéssica Abrantes 23/04/2024

Encantada
Me senti dentro mesmo de um conto de fadas, algo como um filme da Disney, vibes enrolados, que inclusive é um dos meus filmes de animação preferido da vida.

Esse livro é uma delicia de ler, super envolvente e divertido, dei muitas risadas, a Evie é uma protagonista incrível e destemida e o vilão é apaixonante e me arrancou muitos suspiros.

Fui pensando que era um livro mais focado no romance e acabou que não é tanto assim ? mas eu ainda amei muito kkk e por outro lado a parte da fantasia em si também não foi tão bem desenvolvida para mim, acredito que melhore e se aprofunde mais nos próximos livros, que inclusive eu nem achei que teria por pensar que era livro único, mas agora estou extremamente ansiosa.

Ps. a minha lista de livros que ainda não tem a continuação lançada só cresce, realmente vou precisar controlar a ansiedade para aguentar.
Sárvia 24/04/2024minha estante
Estou doida para ler esse, ainda mais depois de saber que tem vibes de Enrolados

Jéssica Abrantes 24/04/2024minha estante
Leiaa, ele é muito divertido

TataTargaryen 26/02/2024

O verdadeiro vilão nem sempre é quem parece ser
Que delícia de livro! Não é nenhuma fantasia complexa com um universo extraordinário, mas é uma leitura muito gostosa que te prende e vicia do início ao fim. Bem escrito, com diálogos que arrancam boas gargalhadas, personagens super cativantes, e um romance slow burn maravilhoso. E que plot twist foi aquele, meus amigos! Não ficava tão chocada com um plot twist assim desde A Rainha Vermelha. Queria muito ver a Evie se tornando "A Vilã " no segundo livro, seria tudo de bom. Espero ansiosamente pelo segundo livro

Jadeca 12/05/2024

Surpresa boa!
Fui ler o livro sem esperar nada, pois estou sempre desconfiada das indicações do tiktok, mas me surpreendi com ele.
Achei muito fácil e gostosinho de ler, te entrega humor, te entrega found family, te entrega personagens cativantes, te entrega slow building romance, te entrega personagens de moral em tons de cinza.
Meu único problema foi que eu fui ler achando que era um livro único e descobri que é uma série né, mas faz parte. Super indico.
Se você tá procurando um romance fantasia com uma construção de mundo bem detalhada e tudo mais, esse livro não tem isso viu então já tenha isso em mente para não se decepcionar.

Jordaann 08/05/2024

Me apaixonei pelo Vilão
Esse é o livro que tem o tipo de humor que me convence demais (aliado a uma boa tradução que traz termos BR como trombadinha e filho de chocadeira KKKKK)

Os personagens me cativaram, principalmente o Vilão, a Evie e o Reinaldo KKKKK as plaquinhas sendo levantadas foram o ápice do meu divertimento em vários momentos.

O POV do Vilão trouxe o charme pro slow burn e não poderia ter comprado mais esse casal? curiosa demais pra ver as interações deles no próximo volume.

Só teve uma coisa que achei que atrapalhou um pouco, que foi o tamanho do livro. Não precisava de mais de 500 páginas e poderia facilmente tirar umas 100 que a história não perderia nada. Chegou num dado momento que a história não ia pra frente e acho que todas essas páginas não tiveram muito a acrescentar, me cansando um pouco.

Me surpreendeu muito o plot, não fazia ideia de que tal pessoa era a culpada? e o final me deixou engatilhada pra ler o próximo e descobrir mais das questões do Vilão com o rei.

Leitura fluida, gostosinha de ler e com personagens adoráveis. Super indico!
estehbooks 08/05/2024minha estante
AMOOOOO

juu 23/05/2024

Assistente do vilão!!
UAU!!!simplismente nn sei oque dizer desse livro de tão perfeito que ele foi!desde o começo me conectei com a leitura muito facilmente,tanto pela trama quanto pela escrita impecável.a história é extremamente envolvente e a cada página lida eu me apaixonava mais,estou muuuuito ansiosa pro lançamento do próximo.foi um livro divertido e engraçado que me prendeu demais,a evie é uma personagem principal incrível, extremamente carismática além de ter tido um desenvolvimento muito bom e o vilao não tenho nem o que falar,a construção dele é simplesmente maravilhosa.mas o que realmente me pegou foi o plot,meus amigos o que foi isso??e esse final então?!um dos melhores do ano com toda certeza!!

Sárvia 01/05/2024

O livro foi de 0 a 10 que nem um cometa
Minhas primeiras impressões: não gostei da capa e nem do nome do livro.
Por que eu li: só ouvi bons comentários e principalmente de uma amiga do Skoob que disse que era muito a vibe de Enrolados ( e ela acertou muito! Kkkk)
Sobre o livro: achei o começo chato, a protagonista meio forçada com piadinhas, mas do nada minha opinião foi mudando, fui entendo ela e me apaixonando pelo coração do vilão, me vi tentando decifrar quem era o traidor. Gostei muito! Vale muito a leitura! É leve, engraçado, têm magia, tem mistério e tem amor ( migalhas de romance, mas a gente gosta mesmo assim).
Jéssica Abrantes 01/05/2024minha estante
Aaaaaah, que bomm que no final tu gostou ???? é muito vibe de enrolados kkkk
E menina são migalhas, mas migalhas muitos boas, valem demais! Eu não vejo a hora de sair a continuação depois desse final

Sárvia 01/05/2024minha estante
Muito obrigada pela indicação, eu simplesmente ameii! ??Já to aqui agora ansiosa para continuação!

Bia B 17/04/2024

Foi uma leitura muito divertida e fluida. Achei os personagens muito carismáticos.
Não esperava o final que teve.
Aguardando a continuação.