Assistente do Vilão

Assistente do Vilão Hannah Nicole Maehrer

Resenhas - Assistente do Vilão

Valesca.Castelani 06/06/2024

Para os amantes de fantasia
Essa resenha vai ser um pouco diferente, vai ser algo que me identifiquei ao longo de toda a leitura, mas são os agradecimentos da autora,
Uma fantasia incrível, só dei 4 estrelas por conta de achar que poderiam ter acontecido mais coisas.Mas não deicha de ser um livro leve mas muito bom.
Palavras da autora.
E, por fim, queria agradecer a Evie Sage .
Encontrei Evie e essa história quando estava num dos pontos mais baixos da minha saúde mental , ela se tornou meu espaço seguro .
Michela Wakami 07/06/2024minha estante
??desejo que você esteja bem.

Valesca.Castelani 07/06/2024minha estante
Obrigado amiga
Me identifiquei muito com a personagem principal e com os agradecimentos

Michela Wakami 07/06/2024minha estante
Eu já chorei horrores com um livro que eu me identifiquei, sei como é, mexe lá no fundo.??

Se sinta abraçada por mim.?

Valesca.Castelani 07/06/2024minha estante
Obrigado pelo carinho

Katerina1 06/06/2024

Favoritado
Que livro é esse?
A história consegue ser séria e cômica ao mesmo tempo, não teve uma página que não tenha me arrancado uma risada sincera. Os personagens são totalmente envolventes e são quase uma found family. AMEI

Gabriele 06/06/2024

Uma leitura surpreendente
Eu comecei esse livro achando ele vem teen e fraquinho, algumas coisas rápido demais, em questão dos sentimentos, entretanto ele não prometeu nada, mas entregou muita coisa.

Eu estou muito animada pra continuação desse livro, eu quero muito que a Evie tenha poderes e descubra agora sendo a nova vilã hihihi.

samostied 06/06/2024

QUERO!!!!!! MAIS!!!!!!
QUE LIVRO INCRÍVEL!!!!!!
Não tenho palavras pra descrever o quão sensacional é esse livro, super divertido e leve de ler que me tirou boas gargalhadas. Desde o começo eu já gostei muito e ele foi me ganhando mto mais ao longo, serio to apaixonado por tudo, todos os personagens são incríveis (Tati e Evie vcs são as MAIORES) confesso que até a Becky me conquistou, uma diva ela. Enfim, que livro perfeito, não vejo a hora do lançamento da continuação AAAAAAAA TO MUITO ANSIOSA.

p.s.: gostaria de me retratar com o Reinaldo, por todas as vezes que desconfiei dele e o xinguei retiro tudo o que disse, me desculpa majestade.

Alice 06/06/2024

Esperava mais
Comecei a leitura com mt expectativa, mas acabei me decepcionando. Achei raso o relacionamento dos dois, a questão da magia, o plot! Enfim, achei meio bobo a forma como do nada no meio de um massacre/cena de ação eles ficavam pensando o quanto o outro é lindo e que gosta dele e bla bla bla. Ficaram várias pontas soltas para o próximo livro. Não me pegou muito, demorei bastante para terminar. Deu para dar risada com algumas cenas.

anabeeatriz 06/06/2024

Furacãozinho???
Como que termina assim?como??
cara, é um ótimo livro, as coisas acontecem um pouco mais devagar, mas mesmo assim o mundo te prende bastante! Sem contar nos personagens, cada um com uma ótima personalidade?espero ver mais um pouco de cada no próximo livro. Sobre os nossos principais, Trystan e Evie, eu amei o jeitinho e a personalidade deles, não vejo a hora de mais evolução, principalmente, no romance que foi literalmente migalhas!! Amantes de fantasias irão adorar a leitura.

Lucia101 06/06/2024

Trystan e Evie
Gente, não sei nem o que dizer. Simplesmente perfeito. Leitura completamente fluída, mesmo o livro sendo grande não da vontade de parar nem por um minuto.

Ri muito enquanto lia, fiquei nervosa, tentei investigar junto, vários plot twist que me surpreendeu e muito.

Tinha esquecido como eu gostava de um livro de fantasia. E agora eu preciso urgentemente do segundo.

Evie é simplesmente perfeita e de fato um furacãozinho. E o final dela ?? !!!!!!!!!
Vilão é um amorzinho ?

Caso esteja procurando um impulso para ler e está na dúvida , apenas te digo , LEIA !!

Sofia.Marquezini 05/06/2024

Amei amei amei
Uma fantasia YA era bem o que eu estava precisando nesse momento! Eu amei a construção desse mundo, das formas de magias e elementos mágicos, a construção dos personagens e evolução deles fez com que eu me apaixonasse cada página um pouquinho mais por eles!
Gostaria que tivesse tido um pouco mais de romance, mas entendo que essa não é a proposta principal do livro, além disso o plot twists foi inesperado e ótimo, eu gostei muito.
Só fiquei extremamente triste pq não sabia que era uma TRILOGIA, e acabei o livro seca pra ler o próximo e ELE AINDA NAO FOI LANÇADOOOO AAAAAA, que morte terrível! Só queria poder ler a trilogia de uma vez só! Enfim, muito bom, vale a pena!

Gabrielle 05/06/2024

Como é ruim meu deus
Começou e eu achava insuportável o tom cômico, achei que ia diminuir, não diminuiu. Casal mal construído, a história em geral, o universo não é explicado só jogam as informações, a história não tem um ápice, leitura chata e o que chocou foi um plot que nem aprofundado foi e o final pior ainda. Decepcionada.

Andreina33 05/06/2024

Bobinho
Quase bom! Pra mim faltam algumas coisas para que esse livro seja bom, uma delas é ser resumido. É loucura alguém ler 500 e tantas páginas de um livro onde quando finalmente vai acontecer algo acaba, e eu odeio final abertooo!
A escrita dele é bem fluida, uma escrita simples, mas bem infantil. Toda vez que eu lia que o nome do dragão era fofucho eu morria por dentro, mas acho que para um público infanto-juvenil ou para quem goste desse tipo de escrita irá cair bem.
De resto, acho que a narrativa tinha bastante potencial, inclusive estava gostando do desenvolcimento do casal, mas falta amadurecimento na escrita.
O final chama atenção, mas sendo o único acontecimento do livro é uma quebra de expectativa não ter resolução.
Parece uma fanfic que está sendo amadurecida, mesmo assim o final me deixou curiosa querendo saber como iria ser resolvido.

entresonhosliterarios 05/06/2024

🌸 Depois de muito tempo encarando o livro e o livro me encarando de volta, resolvi separar Assistente do Vilão pra ler agora em junho. Já tinha visto muita gente falando bem, gente falando que o livro não funcionou, então as expectativas estavam bem misturadas sobre o que esperar da história. De qualquer forma, resolvi encarar e, adiantando um pouquinho da resenha, não me decepcionei nem um pouco, pelo contrário! Mas vamos ao que interessa!

🌸 Com uma família para sustentar, Evie Sage precisa desesperadamente de um trabalho. Então, quando um esbarrão acidental com o Vilão mais famoso de Rennedawn resulta em uma oferta de emprego, ela aceita sem pensar duas vezes. O que ela jamais esperaria era desenvolver uma queda por seu chefe aterrorizante, temperamental e inegavelmente gato. Mas, de repente, coisas estranhas - mais estranhas do que o normal - começam a acontecer e Evie precisa descobrir os mistérios que envolvem seu chefe.

🌸 Cara, como eu amei esse livro! Eu dei risada - chorei de rir, na verdade -, me emocionei com a Evie e morri de amores - pois é - pelo vilão, aquele morally arey character que eu tanto amo! O livro é super divertido, recheado de ação e diálogos divertidíssimos. Tem aquela vibe de cozy fantasy, já que envolve reinos e contos de fadas, mas não é aquele tipo de livro onde “nada acontece”, pelo contrário. Enfim, eu adorei cada instante com os personagens e depois daquele final já estou contando os dias para o segundo livro .

🌸 Eu adorei a história, e mal posso esperar pelo segundo livro da série!

site: https://www.instagram.com/entresonhosliterarios/

Sofia.Macedo 05/06/2024

Surpreendeu
Comecei o livro com a mentalidade de estar lendo uma fanfic então estava preparada pra ignorar qualquer vergonha alheia que lesse, recomendo essa abordagem pra esse livro.

No começo lembra uma história da Disney, meio bobinho mas a medida que a leitura avança fui me acostumando com os personagens e finalmente fiquei engajada com a história

O final me surpreendeu, não estava esperando o traidor ser aquele personagem, só por ser surpreendida já recomendo a leitura.

alineassump 05/06/2024

Assistente do Vilão
Que livro gostosinho de ler! nunca pensei que um livro onde mortes detalhadas, traumas, romance e fantasia são presentes seria tão engraçado. To muito animada pra a sequência dele!

Naty 05/06/2024

Ansiosa pelo livro 2
Definitivamente sem palavras, esse livro me prendeu e me lembrou a sensação gostosa de ler com vontade de chegar no final.
É um livro leve de ler mesmo que tenha 500 páginas ele flui e te deixa ansioso pra saber o que nossa querida Sage vai falar ou fazer.
Me fez dar várias risadas e quase morrer de amores.
Da página 300 pra frente todas as emoções eram bem vindas.
Euforia, raiva, alegria, surpresa...
Faltava gritar no ônibus com cada linha.
Mas esse final foi incrível, estou me mordendo querendo o próximo livro
E ansiosa para o "aprendiz do vilão", pena que ainda teremos que esperar.
Eu não dava nada pra esse livro, mas olha um dos favoritos do ano.

sofia.uchoa 05/06/2024

Como assim nao é livro único?
Eu achei o livro legalzinho, uma leitura fácil, mas achei que o casal tinha que ter mais desenvolvimento, por mais que eu tenha gostado deles, nao gosto muito dessa coisa de amor a primeira vista. e eu jurei quando comecei a ler que era um livro único, nao gosto muito de trilogias