O Silêncio do Amor

O Silêncio do Amor Nathalia Santos

Resenhas - O Silêncio do Amor

Itsmeceliinee 24/01/2024

É um tipo de livro que eu geralmente não leio, e quando ele vira lovers eu já perdi o interesse ?????

Elly 02/10/2023

Maeve e Christopher são perfeitos demais!!
Eu estava tão anciosa por esse livro e a nathalia conseguiu superar todas as expectativas que eu tinha com ele, maeve e christopher são sem sobras de dúvidas o melhor casal que ela já escreveu.

ThainA 18/10/2023

"Pessoas especiais te dão a vida."
O silêncio do amor conta a história de Maeve, nossa malévola, e Christopher, meu amorzinho eterno. Nesse livro vemos Chris e Maeve enfrentando todas as dificuldades e inseguranças para ficarem juntos.
Maeve não é uma garota fácil, mas para estar perto de seus amigos, ela resolve lutar contra todas suas dores do passado. Até que ela decide mudar totalmente sua vida e conquistar seu trevo de quatro folhas.
Mais uma vez A Nathalia não deixa a desejar, virei fã dessa mulher.
Nellakyram0 19/10/2023minha estante
Ansiosa pra conhecer melhor esse casal

ThainA 19/10/2023minha estante
Eles são tudooooooooo

Maria15715 02/10/2023

Meu livro do ano
Fiquei tão ansiosa e com expectativas altíssimas pra esse livro que meu Deus !
(Nathalia foi giganteee escrevendo essa obraaaa prima)
E ele consegui supriu TODAS !!!!
Quando terminei de ler ALDA (As leis do amor 1 livro da duologia) já fiquei super ansiosa para entender um pouco mais da história de Maeve e Chis , confesso que as vezes ficava um poquinho irritada com Chis por ele ficar se diminuindo o tempo inteiro mas Maeve sempre tentava tirar essas inseguranças dele e eu a amei tanto por isso.
Enfim recomendo muito favoritadooooo

Heloisa183 13/11/2023

Simplesmente incrível
Um livro maravilhoso, amei do início ao fim, queria muito mais. Muito gostoso e leve de ler, 5 estrelas fácil.

Man 24/10/2023

Christopher é perfeito, já sabia que amaria ele só pelo livro anterior, ele tem seus defeitos, sua baixa alto-estima (mas tb com o tanto de bullying que sofreu),mas tenho vontade de colocar ele numa caixinha e guardar para mim.
Maeve no começo achei ele um pé no saco, mas ai depois da metade ela melhorou e eu suportei ela no final.

surtadaporlivrosGi 01/10/2023

O amor em olhares
Me encontro simplesmente obcecada, doida, maluca, viciada e apaixonada por Chris e Maeve. Esse casal improvável que já conquistou corações no primeiro livro, vai abrir um buraco maior ainda nesse órgão dos leitores, durante o livro deles. Ambos são extremamente bem construídos, ao ponto de você experienciar qualquer sensação junto com eles.
A autora arrasou, tanto no desenvolvimento da história quanto na escrita em si, que é extremamente fluida.
Quando percebi, já tinha terminado o livro e ao mesmo tempo sentia saudades absurdas desse casal.

eclipsezx 09/12/2023

Na persistência se consegue um amor sim
Escrita: 5/5
enredo: 5/5
personagens: 4/5
fluidez: 5/5

único problema que eu tive é que me irritei um pouco com o garoto, sei que é trauma coitado mas sério tinha horas que me encheu o saco, mas enfim.

recomendo esse livro, não é necessário ler o primeiro pra entender a história, apesar de fazer algumas referências

ffabi 16/03/2024

O silêncio do amor
Adorei o livro, a história é leve, divertida, com personagens fofos e carismáticos.
Slow burn não é meu gênero preferido, mas esse livro me deixou fascinada.
Chris é maravilhoso do início ao fim, fiquei completamente apaixonada por ele!

Lica 01/10/2023

Já no primeiro livro me apaixonei pelo Chris e tinha certeza que a Maeve iria me surpreender e que ela era muito mais do que mostrava, e não me enganei.

Acompanhar as descobertas do Chris, até mesmo das suas emoções e sensações é linda e deliciosa e vê como a Maeve faz com que ele vá se descobrindo e ela também nesse processo, foi algo incrível de ler. E com isso, os primeiros hots ou momentos mais quentes deles foram deliciosos de ler.

A escrita da Nathália foi bem envolvente, deixando a leitura fluida e bem dinamica e ela foi de uma sensibilidade impecável.

Acompanhar o Trevor e a Cat, além da Aurora e Melvin também foi muito bom. Queria mais da amizade do Barry e da Maeve, mas adorei os momentos que tiveram.

Vale muito a pena ler e se apaixonar por esse casal lindo e que o amor é transmitido no silencio da alma.

Nara 23/10/2023

Que livro delicioso de ler, confesso que só parei quando acabou hahaha

Aquela comédia romântica com as pitadas certas de drama, uma mocinha que sabe o que quer é um mocinho completamente fofo e que faz a gente suspirar.

Lindos demais

Wedla0 04/10/2023

Não queria me despedir. ?
Desde "As leis do amor" eu já sabia que a história de Chris e Maeve seria muito interessante, mas não esperava que fosse tão intensa para mim.
Gostei do desenvolvimento do relacionamento delas e da construção do arco de redenção da Maeve. Eu sabia que ela não era uma v4dia má sem motivo.
Imaginei que o caso do pais da Cat seria resolvido por causa dos meninos, que eles receberiam a punição por esse caso, então não fiquei feliz com essa resoluçao, mas cada um resolve os conflitos como acha que deve.
O livro foi lindo, fiquei encantada, ri, chorei e me emocionei em muitas partes. Vale a pena essa leitura. ??

Camila¹ 08/06/2024

Doce
Li esse livro numa sentada, é um romance mel com açúcar. Está no meu top 3 livros conforto. O casal se desenvolve de forma linda e leve, eu também amei a protagonista, no começo fiquei com medo de ela ser chata. Mas muito pelo contrário, ela é forte levando em conta todos os problemas da vida e ainda um amor. E o mocinho, O QUE FALAR? Eu estou apaixonada, terminei o livro morrendo de amores e agora decidi aprender bsl. Libras já está marcado como concluído há alguns anos!
Eu super recomendo para quem está com vontade de ler algo leve e doce.
Tem cenas hot e são perfeitas, o carinho e paciência em cima disso é perfeito. Amei a escritora e já quero ler outros livros dela

Mariele.Boeira 02/10/2023

Lindinhos
Que livro fofo, esse casal são os maiores!
Gostei bastante de como o romance se desenvolveu, foi muito legal acompanhar a trajetória desses dois personagens. O livro é super rápido e fácil de acompanhar, e o ponto alto com certeza é a representatividade que mais autores tragam esse viés.

Sandy.almeidas 04/10/2023

Apaixonada por eles ?
O Trevor que me desculpe mas o Chris é o meu Lancaster favorito!
Já gostava dos personagens só de conhecê-los por alto pelo outro livro. Mas agora com a história deles mais aprofundada estou apaixonada por eles.
Os dois são completamente opostos e cada um possui seus problemas, ela com a mãe, ele com suas inseguranças e é muito bonita a forma como aos poucos tudo vai se ?resolvendo?.
Dei boas risadas e suspiros durante o livro e mesmo ficando com o coração apertado em alguns momentos terminei com o coração quentinho.
Já estou ansiosa para o próximo livro da série!