O Silêncio do Amor

O Silêncio do Amor Nathalia Santos

Resenhas - O Silêncio do Amor

Dani de Assis 30/09/2023

Os irmãos Lancaster moram no meu coração
Fiquei totalmente apaixonada na primeira história dessa duologia, adorei o casal e achei a escrita da autora maravilhosa, mas aqui nesse segundo volume...CARAAAA foi surreal, praticamente engoli esse livro, peguei hoje depois do almoço e já terminei, amo o Chris e a Maeve, nos primeiros capítulos já tá me debulhando em lágrimas kkkkkk agora a autora vem com surpresa que vamos ter um spin-off. MUITO OBRIGADA!!!! adoro todos os personagens

Cacá.44 03/10/2023

Maeve e Cris ??
Eu estava muito ansiosa por esse livro, e a Nathalia não decepcionou. A escrita é envolvente e você simplesmente não consegue parar de ler! Cris é aquele personagem que você quer guardar em um potinho e não deixar que nada de ruim aconteça com ele, já Maeve você quer colocar no colo e dar todo amor que ela merece. Eles são incríveis juntos, amei como os relacionamentos da Elite amadureceram, e Ari foi um presente amei demais ela.
Apenas leiam ??

Luiza.Langner 10/10/2023

O primeiro livro já me deixou muito curiosa para conhecer mais do Cris, e ele não decepcionou. É lindo de ver a mudança na Maeve e quanto ela era influenciada a ser daquele jeito. Um romance bem construído e que faz a gente se apaixonar junto com eles, não tem nenhum plow twist de ficar espantado porém o romance deles consegue ser suficiente para que eu dê 5 estrelas nesse livro. Lindo e apaixonante!

Gabriela 11/10/2023

Eu não tenho palavras para descrever todas as emoções que eu senti ao ler essa perfeição. Eu já estava ansiosa por ele quando li As leis do amor, mas nada me preparou para esse livro. Chris e Maeve são mais que um casal. A química deles está além do sex0, a conexão que eles criaram é perfeita. Eles são a definição de um casal que se completa, se encontrando na dor do outro. Maeve é maravilhosa, aqui podemos realmente conhecê-la, conhecer a sua personalidade verdadeira e que é possível mudar quando se tem vontade. Ela amadureceu muito e me rendi por ela. Do Chris o que posso dizer é que senti a dor dele, é clara toda a dor que ele carrega de um passado triste. Ele realmente precisava encontrar a pessoa que o ensinaria a viver e não apenas existir.
Nathalia estou totalmente rendida.
Gabriela 24/10/2023minha estante
Não

Glaucimeire 19/11/2023

Um casal ?silencioso? com um amor lindo e respeitoso
Eu imaginei que o segundo livro seria meu favorito, e eu estava certa.

Cris (que é mudo devido um acidente de carro) é um cara muito introspectivo e que sofreu bullying a vida inteira, e isso o deixou inseguro para fazer amizades e nunca pensou em se apaixonar. Já Maeve, é uma mulher incrível que também ?vivia? submissa as condições tóx.icas da mãe, se apaixonou por Cris desde a primeira vez, na qual ele a ajudou em um momento difícil sem nem saber que era ela.

Gosto muito da forma paciente e respeitosa que Maeve conquista Cris e o ajuda com as suas inseguranças. Até mesmo a forma que ela se reaproxima do pai, e se torna uma amiga melhor. É um livro muito lindo, e em alguns momentos achei um pouco ?imaturo? mas condiz com a idade dos personagens.

Apaixonada por esse casal. Fica a dica.
Com carinho,
Glauci Carvalho

Alienbiaa 13/11/2023

Gostei bastante.
Gostei muito desse livro, achei melhor que o primeiro, acho que a dificuldade do Chris de se permitir e seus medos, junto com o atrevimento e determinação da Maeve foi o tempero perfeito aqui.

Mariele.Boeira 02/10/2023

Lindinhos
Que livro fofo, esse casal são os maiores!
Gostei bastante de como o romance se desenvolveu, foi muito legal acompanhar a trajetória desses dois personagens. O livro é super rápido e fácil de acompanhar, e o ponto alto com certeza é a representatividade que mais autores tragam esse viés.

any 11/11/2023

Trevo de quatro folhas
Mdssss que livro delícia de ler foi esse??

Fiquei facinada com a conexão dos personagens e com o desenvolvimento de cada um e como vão encontrando o objetivo de auto cura em um e outro. Amei o Chistopher amei a Maeve. Amei a história deles demais.
Nunca tinha lido um livro onde o personagem tinha uma deficiência e me surpreendi demais como a autora soube trabalhar todos os assuntos e problemas dos personagens muito bem.
Sem dúvidas favoritado é muito recomendando

BiaMartins 03/10/2023

Emocionante e apaixonante!
Quando tivemos um deslumbre de Chris e Maeve no primeiro livro, mesmo sem saber que de fato eles seriam um casal, eu já sentia borboletas no estômago só de imaginar os dois juntos, e torcia pra Nathalia escolher a Maeve pro Chris. E eu senti que esse livro seria especial pra mim, e eu não estava enganada. A história de Chris e Maeve e aquela típica história que te emociona, te cativa, te envolve, te faz sorrir feito boba, suspirar de emoção e acreditar em um amor tão improvável, mas extremamente real, que mistura duas personalidades diferentes, mas que tem duas almas tão iguais e tão especiais. No silêncio eles se encontraram, se apaixonaram e fizeram eu me apaixonar por eles, fazendo esse livro se tornar um dos meus favoritos da vida. Só gratidão a Nathalia por esse presente em forma de história e por ter criado dois personagens que ganharam meu coração, minha alma e vão sempre estar sempre no meu top favoritos da vida.

Kdjuls 04/10/2023

"Cada parte de mim, escutava cada parte dele."
Se tem uma coisa que posso afirmar é que: Chris e Maeve foram muito esperados. Eu não sei, mas talvez leitor tenha um super poder de identificar antes do lançamento de um livro, quando a história é boa. Esse foi o caso de O silêncio do Amor, em que Maeve e Christopher são o oposto mais perfeito um do outro.

Mesmo sendo um slow burn, a história é divertida e gostosa de ler e, mais do que isso, acredito que essa dinâmica desenvolvida aos poucos seja a única opção possível para esse casal. Era para ser assim. O Chris precisava de tempo para perceber que ele é incrível e a Maeve para se descobrir, se redimir e se libertar do passado.

Ela com seu jeito direto e muito sincera e ele, com seu jeito tímido e cabisbaixo, se complementam em uma combinação muito bonita. Estou ansiosa para as próximas histórias dessa turma maravilhosa.

Jacky 01/10/2023

OS MAIORES!!
Esse livro pra mim foi o lançamento mais aguardo do ano após ler ALDA (As Leis do Amor).
No livro anterior que conta a história do Trevor, já tivemos algumas migalhas e indícios que o casal Chris e Maeve fosse acontecer.
Chris é um garoto tímido, reservado, nerd, virgem, adora filmes de terror, HQS, e que se esconde de todos, pois tem uma autoestima muito baixa. Motivo: ele perdeu a voz quando pequeno em um acidente e desde então sofreu muito bullying o que abalou muito seu pensamento sobre si.
Maeve é uma garota popular, jogadora de vôlei, rica, linda, pegadora, adora festas e filmes de romance. Ela teve um comportamento bem questionável antes, mas caiu na real e está tentando mudar. Sua primeira atitude cortar relações com a mãe por quem sofre uma relação abus!v@ e mudar seu curso de moda para artes (o que sempre sonhou em fazer)
Maeve tem um fascínio por Chris desde o livro anterior como podemos ver. E ele não entende esse motivo dela tentar se aproximar.
Ele corre dela o quanto pode mas isso muda quando acaba precisando da ajuda de Maeve para um trabalho na faculdade.
A relação deles se desenvolve de um jeito que nem percebemos as páginas passando. É tudo tão natural.
Vemos a evolução da Maeve, as descobertas do Chris e o amor entre eles surgindo e crescendo.
Simplesmente meus FAVS. Nath como sempre arrasando. Só tenho uma reclamação, o livro deveria ter mais páginas! Já estou com saudades deles! ?

Sandy.almeidas 04/10/2023

Apaixonada por eles ?
O Trevor que me desculpe mas o Chris é o meu Lancaster favorito!
Já gostava dos personagens só de conhecê-los por alto pelo outro livro. Mas agora com a história deles mais aprofundada estou apaixonada por eles.
Os dois são completamente opostos e cada um possui seus problemas, ela com a mãe, ele com suas inseguranças e é muito bonita a forma como aos poucos tudo vai se ?resolvendo?.
Dei boas risadas e suspiros durante o livro e mesmo ficando com o coração apertado em alguns momentos terminei com o coração quentinho.
Já estou ansiosa para o próximo livro da série!

Maria 01/10/2023

Lindoo
Impossível não ficar apaixonada pela história dos dois. Um hate to lovers bem desenvolvido e com representatividade, a história dos dois é incrível. Amei demais a construção deles, a história me fez sorrir, ficar com o coração quentinho e em certos momentos chorar. Amei demais.

"Às vezes, a vida te dá pessoas especias. E às vezes, pessoas especiais te dão vida."