Três chances para o amor

Três chances para o amor Lyssa Kay Adams

Resenhas - Três Chances Para o Amor

Lyviah 13/04/2024

No quinto e último livro da série ?Clube do livro dos homens? conhecemos o casal Gretchen e Colton, um casal do tipo os opostos se atraem. Confesso que eu esperava bem mais dessa história, o desenrolar dela me levava a acreditar que os personagens e os dramas seriam desenvolvidos de uma forma melhor. Fiquei decepcionada pela forma que a autora não soube valorizar a história de Gretchen, ficou tudo muito solto e com muitas pontas soltas. Faltou aprofundamento, faltou conexão e faltou a construção de um amor mais forte. Essa história e esses personagens tinham tanto potencial, mas a autora pecou e feio.
Por último, mas não menos importante, não consegui ver a conexão desse livro com os outros da série, não teve a pitada de humor que sempre estava presente nos outros e tb n vi aquela interação mais profunda entre os membros do clube.
Apesar dos pesares, fico feliz de ter lido esse livro. Infelizmente é o que eu menos gostei da série. Meus dois favoritos continuam sendo a história do Gavin e a história do Russo.

Amanda 12/04/2024

Encerrando mais uma série de livros.

Foi uma boa série no geral, era o que faltava, um romance de natal!

Eu tive a impressão desse ter sido o romance mais corrido de todos. E o que tive mais dificuldade de terminar. Mas no geral é um bom livro.

sabrina 11/04/2024

Tinha me esquecido que os livros dessa serie são narrados em terceira pessoa, e eu odeio tanto isso, mas assim como os outros livros, a história me prendeu tanto que em certos momentos eu nem ligava mais pra isso, e eu amei tanto esse livro. amo homens cachorrinhos por suas mulheres

Andréa 10/04/2024

Vou sentir saudades
O último livro da série do Clube do livro dos homens conta a história de Gretchen e Colton, achei um romance pra aquecer o coração, mas com uma camada de drama familiar, e traumas de infância. Esse livro não tem tanta comédia como os outros e disso eu senti falta, mas recomendo demais essa série.

Lili 08/04/2024

Gosto muito da série Clube do Livro dos Homens, apesar de saber que vai ser num mesmo modelo, as estórias são sempre engraçadas e trazem sempre reflexões pertinentes, como masculinidade tóxica. Dessa vez foi sobre relações familiares abusivas, políticas norte americana de imigração e a indústria musical, mais especificamente, a indústria country. É bacana pra dar uma desanuviada e rende boas risadas sempre.

Rebeckky 08/04/2024

Colton e Gretchen
Enfim gente, vou confessar que esse não foi o meu favorito da saga, mas não quer dizer que não gostei. Foi um livro bem engraçado de ler mas teve momentos que eu passei raiva lendo. Muitas vezes ambos protagonistas agiam um pouco infantil, podemos dizer assim. E sinceramente? Me irritou um pouco, já que são coisas que poderiam ser resolvidos com o diálogo. Mas enfim, gostei bastante do livro!?

Maria 07/04/2024

Três Chances Para o Amor
Fiquei feliz em terminar mais uma série.
Gostei que o livro se passa na época de natal e de como os outros personagens dos outros livros aparecem nesse.
Tirei uma estrela pq não consigo gostar de personagens ricos que ficam se martirizando por ter dinheiro e querendo fazer reparação histórica vivendo com pouco e se recusando a usufruir da fortuna da família, tem que ter MUITA suspensão de crença p engolir um trem desse, infelizmente eu não tenho, não nesse nível hahah

Beatriz......... 07/04/2024

Ok tá , nem sei como começar
Eu achei que como esse ja é o quinto livro da saga a autora poderia ter perdido a mão é eu nem achava o Colton tao legal assim.... achava ele um saco na verdade, MAIS MEU AMIGO?!! como eu paguei com a língua esse livro E O MEU FAVORITO DA SAGA AGORA! meu deus que delícia que casal, não dá pra contar quantas vezes eu dei gargalhadas com esse livro , diálogos incríveis, cenas perfeitas um livro muito bem escrito! SEM FALAR NAS BELÍSSIMAS SENAS DE HOT menina uma das melhores até agora te juro fiquei embasbacada com a safadeza desses dois , mais fora isso esse casal tem todo o meu coração eles são perfeitos a Gretchen e o Colton são os novos amores da minha vida!!!
Dito isso leiam imediatamente!
"Á TRAPAÇA, Á ROUBALHEIRA, Á BRIGA É A BEBIDA." um brinde rapaziada ?!
LudS3 08/04/2024minha estante
comigo aconteceu aconteceu a mesma coisa, não dava nada por esse livro e se tornou o meu favorito da saga

Beatriz......... 08/04/2024minha estante
Num sei explicar esse livro Tam uma coisa diferente num sei mais perfeito

Beatriz......... 08/04/2024minha estante
Num sei explicar esse livro tem uma coisinha diferente sabe?

LudS3 08/04/2024minha estante
sim, eu fiquei completamente rendida pela história e pelo casal queria uma continuação dos dois

Priscilla.Santana 06/04/2024

Comédia romântica Natalina
Esse é o quinto livro da saga 'Clube do livro dos homens'. Segue a mesma linha dos outros, comédia romântica leve, com plot nada misterioso.

Nesse história Colton nosso cantor super famoso e ultra romântico segue perdidamente apaixonado por Gretchen a advogada sensível pela causa dos imigrantes e resistente a qualquer investida amorosa.

Os dois precisam lutar contra os próprios fantasmas para encontrar a felicidade no amor. Inspirado nas comédias românticas natalinas (minhas preferidas) é um romance leve, divertido. As cenas com os rapazes sempre me arrancam risadas.

lay101 06/04/2024

O Colton é um chuchuzinho, muito engraçado, fofo e totalmente sem filtro! Ele queria conquistar ela e entregou tudo de si. Achei a Gretchen beeeeem chatinha no começo, mas graças a Deus depois mudou! Livro muito bom, amei ler!

Juliana990 03/04/2024

5 livro da coleção ?clube dos homens? e de todas as histórias essas foi a que mais deixou a desejar. O personagem principal nessa aventura participou muito nas histórias dos amigos e era descrito como um dos mais entendidos na questão romance e como aplicar os ensinamentos com uma mulher. Quando vira protagonista deixa a desejar e fica com amnésia. E a leitura do livro para o homem era uma das partes mais interessantes, mas como a parceira quem precisa ler romances sua história paralela fica franca e pouco envolvente. Acho que poderia ter desenrolado mais a história dele e ambos como casa, mas focou muito na mulher e não entendi o motivo. Apesar disso, indico.