Três chances para o amor

Três chances para o amor Lyssa Kay Adams

Resenhas - Três Chances Para o Amor

Ju Rocha 22/11/2023

Eu me identifiquei demais com a Gretchen, sofri junto com ela e me apaixonei pelo Colton também! Acho que quando um casal tem que dar certo, acontece de qualquer maneira.
Amei a escrita da autora e como a história se desenrolou.
bianquicha 22/11/2023minha estante
quero mt ler esse

Mariana_ 20/11/2023

Um romance leve...
O quinto livro do Clube do Livro dos Homens! Uma história natalina! Gretchen não é fã do Natal, Colton é um cantor famoso... aqui temos um livro leve e em certos pontos, divertido. Mas tem questões importantes que não foram tão aprofundadas... só resta esperar o próximo livro do próximo casal, se tiver...

Lili 08/04/2024

Gosto muito da série Clube do Livro dos Homens, apesar de saber que vai ser num mesmo modelo, as estórias são sempre engraçadas e trazem sempre reflexões pertinentes, como masculinidade tóxica. Dessa vez foi sobre relações familiares abusivas, políticas norte americana de imigração e a indústria musical, mais especificamente, a indústria country. É bacana pra dar uma desanuviada e rende boas risadas sempre.

Elisabete53 28/12/2023

Achei um bom livro, mas esse foi um pouco diferente dos demais, o clube não atuou muito, pois os problemas que os protagonistas tinham estava mais relacionados com traumas por causa da convivência que ela tinha com a família dela.

books.and.books 11/11/2023

Classificação: +18
Atenção: esse é o quinto livro da série "Clube do Livro dos Homens", e deverá ser lido após a leitura dos outros livros.

Definitivamente virou um dos favoritos dessa série! Sinceramente, esse e Missão Romance são os melhores!!!

Olha que eu achei que não ia gostar, porque nunca fui fã do Colton desde que ele apareceu no segundo livro, porém julguei mal a pose de arrogante dele e nesse livro descobri que ele é incrível, gentil e com certeza Sunshine.

O que me fez ler em primeiro lugar foi a Gretchen, porque depois que ela terminou com o Mack, senti que tinha mais dela que precisava ser dito e senti que sua história merecia ser contada, ainda bem que a autora percebeu isso. O segundo motivo que me fez ler foi por ser um livro de Natal, então já estava ganhando o meu coração.

Estava com imensas saudades dessa série, das histórias engraçadas, do clube do livro dos homens, da comédia romântica maravilhosa e da escrita da autora que é viciante!!!

Eu achei que esse fosse o último livro da série, porém meus instintos me dizem que ainda terá mais um livro, pois senti um pequeno suspense em relação a Michelle e Roman (personagens que aparecem em "Absolutamente romântico").

Adorei essa história demais, já tá na lista dos favoritos! Adorei devorar cada página e aguardo por mais histórias dessa série!

Jeh 05/01/2024

Três chances para o amor
Lyssa segue sendo perfeita sem defeitos. AMO DE PAIXÃO ESSA FOUND FAMILY!!!! Nunca perde a graça, sempre as melhores interações, sempre os melhores diálogos. A comédia é sempre garantida. A história desse livro é uma das minhas preferidas de toda a série, ficando pra trás só pelo primeiro. Amei total o desenvolvimento do casal e o desenrolar da história, que, inclusive, foi interessante demais. Queria ver o Evan sofrendo mais e o que foi feito dele depois? Queria!! Mas isso não tirou nenhuma grama da perfeição desse livro.

Priscilla.Santana 06/04/2024

Comédia romântica Natalina
Esse é o quinto livro da saga 'Clube do livro dos homens'. Segue a mesma linha dos outros, comédia romântica leve, com plot nada misterioso.

Nesse história Colton nosso cantor super famoso e ultra romântico segue perdidamente apaixonado por Gretchen a advogada sensível pela causa dos imigrantes e resistente a qualquer investida amorosa.

Os dois precisam lutar contra os próprios fantasmas para encontrar a felicidade no amor. Inspirado nas comédias românticas natalinas (minhas preferidas) é um romance leve, divertido. As cenas com os rapazes sempre me arrancam risadas.

Dani 29/12/2023

Clube do livro dos homens com Grumpy X sunshine no Natal.
Já estava na hora do Colton ter a história dele. Adorei ele com a Gretchen, o clichê combinou muito bem.

Renata.Farias 22/05/2024

O clube do livro sumiu, o Colton praticamente nem precisou deles. Maaaas gostei bastante, dei boas risadas e adorei o casal. Passamos um pouco de raiva com alguns personagens mas faz parte.

Rafaelbing 02/12/2023

10/10 definitivamente o melhor da saga
Que leitura maravilhosa! Chorei, ri, chorei mais, chorei rindo kkk um romance maravilhoso entre mais um dos irmãos do Clube dos Homens. Será que o próximo será do Roman? Kkkkkk
Está mais que recomendado essa leitura!

Anne.Lisie 07/12/2023

Esperei muito por esse livro, a Lyssa tá dando sangue e lágrimas pra escrever tanto em tão pouco tempo, acaba ficando meio padrão mas não deixa de ser bom.

Thami Tesseroli 26/12/2023

Romance sem ser slow burn + se passa na época de Natal ??

Colton e Gretchen tem uma química ABSURDA e cada diálogo entre eles é envolvente e divertido. A dinâmica entre o rabugento e o bem-humorado é uma fórmula que, para mim, é infalível - eu simplesmente adoro!

Foi divertido ver os caras reunidos novamente! A maneira como eles estão sempre lá um para o outro e como cobram responsabilidade do Colton, apontando seus erros. Além disso, eles são simplesmente muito engraçados! Vlad segue sendo o maioral.

Lyssa Kay Adams mais uma vez entregou tudo nessa série, que segue sendo uma das minhas favoritas ??

?Eu te amo ? repetiu ele ?, e abriria mão de qualquer fortuna por você. Protegeria você um milhão de vezes, se necessário.?

milereadss 07/02/2024

Não poderia ser mais perfeito
E pela milésima vez
? literalmente falando ?, recorri a "Clube do Livro dos Homens" para sair de uma ressaca literária em que eu havia simplesmente me atolado. Sendo sincera, eu esperava muito do livro, até porque amei demais os anteriores, mas esse aqui se tornou perfeito de uma forma muito além da que eu poderia imaginar.

A princípio, eu não gostava muito da Gretchen. Achava ela chata e irritante na maioria das vezes. O que de fato me surpreendeu, pois ela se tornou minha personagem favorita da série. O desenvolvimento da autora com ela foi impecável, e eu me vi revoltada e chateada principalmente nas partes de interação com a família dela. Eu consegui compreende-la perfeitamente e isso só contribuiu para amar mais ainda a personagem. Ela simplesmente não merecia nada do que passou.

Confesso que gostaria de um pouco mais de desenvolvimento no Colton, suas questões e etc. A autora basicamente focou na Gretchen o livro inteiro, deixando o protagonista masculino meio que de canto até um certo momento no final do livro, mas eu entendi. As questões da protagonista, dessa vez, roubavam a cena totalmente, e eu amei ele e o pouco desenvolvimento que teve de qualquer forma.

As cenas de interação do clube como sempre me tiraram diversas risadas, é simplesmente incrível como todos eles são uma família. E eu, depois de cinco livros, de certa forma já me sinto parte dela. Além do fato de amar a amizade que todas as outras meninas estão desenvolvendo. É simplesmente acolhedor como todos eles são uma família. Esses personagens são importantes demais pra mim.

Amei o enredo, o começo, o meio e o fim. Amei a escrita e de alguma forma consegui amar ainda mais todos os personagens. Confesso que esse é meu livro preferido da série e eu não reclamaria de um sexto livro, rs. Talvez do Homem do Queijo? Se a autora estiver disposta a escrever eu com certeza estarei disposta a ler. ?

Enfim, finalizo minha resenha deixando claro que esses são os melhores livros de comédia romântica que já li e que é impossível ler e não se apaixonar por cada um desses personagens. Já estou com saudades e muito em breve provavelmente acabarei relendo! ? Eu amo eles demais, não tem jeito!

E um brinde...

?À trapaça, à roubalheira, à briga e à bebedeira.?

Keell 11/02/2024

Esse foi o livro que mais gostei, depois do 1° dessa série. Pensei que tivesse gostado mais do livro do russo pelo fato dele ser um dos meus favoritos, mas Colton e Gretchen me conquistaram demais. Eu amei a relação deles e a forma como foi construída. Achei que eles forçaram um pouco no final com aquela coisa da prisão e a família dela, mas nada que tenha impactado de forma negativa na história.

Amei Colton e a família dele, os meninos como sempre, maravilhosos, as meninas, idem. Gretchen também foi uma personagem cativante e com uma carga dramática que poderia ter estragado a personagem, mas felizmente a autora soube manusear de forma que tornasse a personagem carismática e amável. No aguardo do próximo...

julia.semleituras 11/03/2024

Blé
Foi um livro engraçado mas, não gostei muito dos protagonistas nem do desenvolvimento deles. Achei muito chocho, capenga, desnutrido.

Dentre os 5, não foi o pior mas, eu senti que ao longo da série foi decaindo a estória dos livros.

Meu ranking:

- Missão Romance
- Clube do livro dos homens
- Três chances para o amor
- Estupidamente apaixonados
- Absolutamente Romântico

É divertido, acho que se não tivesse lido todos em dois meses não teria ficado de "saco cheio" com a escrita da autora e com as histórias.