O Início: Um Conto de Enzo e Paola

O Início: Um Conto de Enzo e Paola Bella Ouverney

Resenhas - O Início: Um Conto de Enzo e Paola

Iasmin.Goulart 02/02/2024

Sinto que esses dois vão ser meus favoritos
Desde o início já sabia que eles seriam meus favoritos e continuei avidamente esperando por este momento, esse conto foi curto mas cheio de emoções, me vi com raiva, a beira das lágrimas, ansiosa e feliz. Esses dois vão ser uma montanha russa de emoções e tanto.

Renatinha 10/10/2023

Ameiii louca para ler o livro!!!
Aqui no conto vemos como se conheceram e como foi se desenvolvendo o amor entre Enzo e Paola e posso afirmar que quero demais o desfecho desse estória.

Ameii a maneira como a Bella construiu o enredo e nos envolveu,ansiosa demais pelo livro.

Antes de iniciar a leitura leiam a nota da autora pois o livro possui cenas que pode acionar gatilho em alguns leitores.

Recomendo ler esse conto e os outros livros da Série.

Clara 08/10/2023

O que estamos dispostos a fazer por quem amamos? É triste ver a sujeira humana e senti-la na pele, ainda mais quando esse peso está sobre os ombros de uma criança.
Aos dez anos de idade, Paola sofreu abusos que nenhuma criança deveria sentir e aturou tudo em nome do amor que sentia por sua irmã, ainda bebê, Chiara.
Quem deveriam ajudá-la e salvá-la eram exatamente aqueles que mais a maltrataram.
Quando foram levadas para um abrigo, muito já havia sido destruído. A dor, o medo e os pesadelos tudo eram uma constante. Porém, a vida ganhou novas tonalidades quando ela e sua irmã foram adotadas por Antonella e Raffaele Cordiano.
Paola enfim entendeu o que era uma família. Foi difícil conseguir passar por tudo e se permitir sonhar novamente e ela teve em Enzo, o irmão de Rafaelle, seu porto seguro e protetor.
Enzo é o bon vivant, faz piadas de tudo e é muito família, como todos os Cordianos são, né?
Ele se encantou por Paola desde quando se conheceram. Dizia que queria ser seu amigo e ele o é. Mas o amor entre os dois, sempre foi para além da amizade. Nesse conto conhecemos como tudo começou e como sentimentos podem crescer e se modificar. E apesar de todo o sofrimento e todos os abusos, ela conseguiu se ver para além do trauma e construiu uma confiança em sua nova família e abriu seu coração para o amor. Agora a gente só precisar saber a onde essa história vai dar.