O Início: Um Conto de Enzo e Paola

O Início: Um Conto de Enzo e Paola Bella Ouverney


Compartilhe


O Início: Um Conto de Enzo e Paola (Irmãos Cordiano)





“Meu corpo inteiro inflama apenas com as lembranças do maldito beijo, meu senso de moral naquele momento foi jogado no lixo, e com certeza se eu já não entendia os meus sentimentos para com a morena, com certeza naquela hora eu iria entender, foi como se tudo fosse certo, como se todo os últimos dois anos nos trouxesse para aquele momento, para aquele beijo. Estou com ódio de mim mesmo por ter parado e estou com ódio por ter começado. O quão controverso é isso. Eu sou o adulto, porra. Meu irmão confia cegamente sua filha a mim, mas nada disso parece que foi o suficiente para me parar. Não consegui me controlar. Vou para o inferno por desejar a única mulher proibida para mim, porém foi a experiência mais excitante de toda a minha vida.”
Esse conto é dedicado a todos aqueles que são apaixonados pelo nosso casal proíbidão. Me emocionei em muitos momentos escrevendo esse conto porque esse casal será sempre o meu bebê.
Nesse “esquenta” para o livro do Enzo trago para vocês um pouco de como amor desse casal surgiu. O espaço temporal se passa entre Enrico e Lucca Livros 2 e 3. Trago também o tão sonhado primeiro beijo desses dois.
Espero que esse conto toque os corações de vocês assim como tocou o meu. E não se preocupem que muito em breve teremos “ Enzo”.

NOTA DA AUTORA:
Esse conto contém gatilhos como Abuso infantil. ( Est@pr*), violência.

Romance

Edições (1)

ver mais
O Início: Um Conto de Enzo e Paola

Similares


Resenhas para O Início: Um Conto de Enzo e Paola (1)

ver mais
on 8/10/23


O que estamos dispostos a fazer por quem amamos? É triste ver a sujeira humana e senti-la na pele, ainda mais quando esse peso está sobre os ombros de uma criança. Aos dez anos de idade, Paola sofreu abusos que nenhuma criança deveria sentir e aturou tudo em nome do amor que sentia por sua irmã, ainda bebê, Chiara. Quem deveriam ajudá-la e salvá-la eram exatamente aqueles que mais a maltrataram. Quando foram levadas para um abrigo, muito já havia sido destruído. A dor, o medo e os pesa... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.2 / 11
5
ranking 45
45%
4
ranking 36
36%
3
ranking 18
18%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Clara
cadastrou em:
08/10/2023 23:32:19
Clara
editou em:
08/10/2023 23:32:54

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR