Missão romance

Missão romance Lyssa Kay Adams

Resenhas - Missão Romance: Cena deletada

Vênus_Alice 12/11/2023

Cena deletada
Essa cena não fez diferença alguma...
Fui ler achando que era uma cena grande, importante ou que poderia mudar todo o curso da história, mas nada. Não tem absolutamente nada demais e continua com a mesma linha do restante da história.
bianquicha 17/11/2023minha estante
exatooo, eu tava super ansiosa mas n mudou nadaaaa!!! Nem fez sentido ela lançar isso, tipo, eu ia amar se fosse um epílogo extra e tals, mas isso??

Wylliane.Igla 19/11/2023minha estante
De fato, deveria ter entrado no livro principal, pelo menos faria mais sentido lá

angelina 06/11/2023

Um verdadeiro e grande nada
??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Obrigada.

Kkkkk sorry por essa, mas eu realmente nem tenho o que falar. Inútil, desnecessário e aleatório. Mínima necessidade, não acrescentou nada na história. Não recomendo ?
Milena 06/11/2023minha estante
Resenha incrível KKKK amei,da vontade de fazer isso de vez em quando só pra contabilizar

iwannabesaved 06/11/2023minha estante
Você amou não é?

Nathalia841 06/11/2023minha estante
Da pra pular ele e entender os outros?

angelina 06/11/2023minha estante
@milena obrigada, obrigada ??

angelina 06/11/2023minha estante
@iwannabesaved novo favorito do ano crtz

angelina 06/11/2023minha estante
@lia com crtz!!!! Esse cap extra nem fez sentido pra história, pq como é uma cena deletada, eles tratam isso no livro como se nunca tivesse acontecido

mariagabim 05/11/2023

É, ok.
Um capítulo que na minha opinião teria que ter mais coisas interessantes, a cena nem foi tão picante assim, só deixou óbvio que ela estava bem afim dele e nada mais.

Mireille 28/10/2023

Essa cena deletada não iria modificar muito no andamento do livro, mas deu gostinho p matar as saudades do casal Liv e Mark ?

Maturana0 19/12/2023minha estante
Aonde vc achou amiga?

Mi Rodrigues 19/12/2023minha estante
Achei na Amazon, até esse horário da postagem estava gratuito

Mxxx4ria 11/02/2024

Lyssa eu te amo
Eu amo o Mack e a Liv juntos!!!!
Juro, era a Lyssa ter deixado essa cena no livro, que cena perfeita KKKKKK
Booklovers1 11/02/2024minha estante
Amo esse livro, quero terminar a sérieee ???

skuser02844 20/05/2024

A cena deletada do livro acontece um dia depois do primeiro beijo deles. Liv, como sempre, se fecha completamente para o Mack com medo de seus sentimentos, e ele continua disposto a demonstrar o quanto gosta dela.
Silva.Romano 20/05/2024minha estante
Esse livro, assim como o primeiro, é muito bom

Nai 18/04/2024

É romance gato e rato, que é o meu preferido, porém eu achei que os personagens se apaixonaram rápido demais, porém entendo que como a autora quis desenvolver outras questões além do romance entre eles, não havia tempo para algo mais elaborado.

Eu gostei bastante do Mack e da Liv, justos e separados, porém acho que namorar por 6 meses e depois se casar, não é algo crível, e a Liv aceitar isso sem ter um pé atrás por causa da questão financeira é no mínimo estranho.

Daiane386 12/11/2023

Muito bom pra matar a saudade do Mack e da Liv. Ler essa parte, faz lembrar o quanto os dois foram atraídos um pelo outro de forma tão forte.

Camily 24/11/2023

Capítulo extra
Cara, oque foi isso? Juro, acho que foi o capítulo extra mais merda que eu já li, estava esperando uma visão do Mack e recebi uma bomba. Decepcionante.

Sara277 02/11/2023

Relembrando o meu preferido da série, muito legal publicarem essa cena deletada. Aguardando o lançamento do quinto livro.

Leitora Exaltada 26/10/2023

Liv sendo Liv ?
Missão romance, pra mim, foi de longe o livro pra chato da série toda, mas quando vi que tinha uma cena à parte, pensei: "pode ser o tempero que faltou no livro pra me encantar".

E de longe digo que não. Liv continuou sendo desagradável com o Mark, e o coitado ainda tomou uma pisa "literalmente".

Podia ter ficado sem lê isso que não mudaria em nada pra mim

Guto 01/11/2023

Para os fãs do Livro 2 apenas
Bom, não entendi muito bem a estratégia da autora de descartar essa cena e depois lançar a parte, não fez nenhum sentido.

Cena deletada que senti q não acrescentou muita coisa não, e pra entender tem que ter lido o Missão Romance, se não fica perdido

Eu preferia que a autora tivesse feito um capítulo extra após o final do livro, mas enfim

É isso!

Ally 30/10/2023

Parece que eu li essa cena
Algo em mim tem certeza que leu essa cena no livro, mas eu posso estar apenas tendo um caso de dejavu literário.
pra mim esse continua sendo o melhor casal do clube do livro dos homens
Ariane 13/11/2023minha estante
Tenho certeza absoluta que a descrição a partir do momento do beijo rolou igual em outra cena do livro!!!

Ally 14/11/2023minha estante
por um segundo achei que estava doida tendo um dejavu literário kkk