Sequestrada por um vampiro: Monster Romance Livro:02

Sequestrada por um vampiro: Monster Romance Livro:02 AMANDA PEREIRA

Resenhas - SEQUESTRADA POR UM VAMPIRO : Monster Romance Livro:02

Marya17 02/05/2024

E continua
Pra mim foi uma leitura cativante...

Os personagens são maravilhosos
então....

Se torna uma leitura prazerosa.

Super indico.

Tavares228 21/04/2024

Aiai autora
Terminei o segundo da trilogia hoje e de novo meu sonho não se realizou, cara qual e a dificuldade de colocar o ponto de vista do Damon??? oque deixa o livro melhor é isso mas fazer o que né.
Agora e só esperar pro terceiro livro tem pelo menos um capítulo dele

Liz 09/04/2024

Esse livro assim como o primeiro e o último tem muitos erros de ortografia, mas se você ignorar, ele tem muito potencial, e daria super um filme desses de modinha de hoje em dia. Achei algumas coisas meio parecidas com crepusculo e the vampire diaries.

VâniaAkira 21/03/2024

Uma leitura boa
Diria que foi uma boa leitura, só que pra mim foi tudo razoável, nada além do básico de uma protagonista !!
Queria muito que tivesse tido aquele ponta pé... até melhor do que tentaram por aqui !!
Mas vamos ver o que virar no próximo volume!

Jully Divulga Livros 23/02/2024

@cadaenredoumcrush
Sei que esse livro foi super necessário, pois conta muita coisa que ficou em aberto no primeiro, mas justamente por essas explicações ele não foi tão bom. Porém, QUE FINAL FOI ESSE!!! Já estou prevendo vários surtos para o próximo com essa menina tomando posse do que é seu!!! PARTIU 3!!!

bia soares 29/01/2024

Está melhorabdo
A série esta melhorando, apesar de ver uma grande mudança do nada no temperamento do damon que nao parece real.

Milly 16/01/2024

Eu sabia que ele estava certo. Eu havia desperdiçado minha chance de me defender, de lutar por mim mesma. Agora, eu precisava enfrentar as consequências de minhas escolhas.

" Uma árvore não chega ao céu, sem que suas raízes toquem o inferno. " Damon .

Cris_arruda.p 03/01/2024

Já dizia Paola "Horrível, horrível mim faz mal " péssimo,não leiam o pior é que o enredo tinha tanto potencial,mas a execução dele é sofrível

Maira.Amancio 24/12/2023

Um triangulo amoroso e fraqueza
Teve muita fraqueza da personagem ao tentar se descobrir oque é Compreensível mas o triangulo amoroso odiei. Aqui sabemos a história por completo de sua origem e sim o triangulo acaba no final

Lorena 21/12/2023

QUE PERFEITO
NÃO TENHO O QUE FALAR! To lendo esse livro des de ontem e a vontade é de não parar nunca! Muito bom, juro!

Jú Vairoletti 19/12/2023

Um pouco melhor que o primeiro!
Esse livro teve um desenvolvimento melhor, pois a relação entre os dois ficou mais explícita e intrigante?

Van 09/12/2023

Precisa de revisao urgente!!!!!!!!!!!!!!!
Tem potencial.
So fica bom no final
Poderia ter muito mais

Fernanda 07/11/2023

Aflição
O livro é bom, a proposta é ótima, mas pela Deusa, que aflição dessa Vitória. Nem se ela fosse a mais sonsa do mundo, falta muita personalidade nela. Indo com expectativas para o terceiro, e ver se ela fica mais esperta.