Sequestrada por um vampiro: Monster Romance Livro:02

Sequestrada por um vampiro: Monster Romance Livro:02 AMANDA PEREIRA

Resenhas - SEQUESTRADA POR UM VAMPIRO : Monster Romance Livro:02

Ana Riddle 24/10/2023

Em primeiro lugar eu acabei ele faz um tempo e esqueci de marcar aqui ?, em segundo lugar o livro é ótimo super rápido de ler igual o primeiro.

bia soares 29/01/2024

Está melhorabdo
A série esta melhorando, apesar de ver uma grande mudança do nada no temperamento do damon que nao parece real.

Fernanda 07/11/2023

Aflição
O livro é bom, a proposta é ótima, mas pela Deusa, que aflição dessa Vitória. Nem se ela fosse a mais sonsa do mundo, falta muita personalidade nela. Indo com expectativas para o terceiro, e ver se ela fica mais esperta.

Pam 17/10/2023

Vitória... a mulher sem vitória alguma kkk
Sofrência pura se resume essa segunda parte... misericórdia, mulher do céu até eu tô aqui com vontade de dar um chute na bunda dessa Vitória já, AFFF acorda mulher kakakaka
Vixiiiii nossa, já deu de tanta sofrência e a mulher cheia de poder e não sabe usar e nem se esforçar pra nada eu heim ....

Van 09/12/2023

Precisa de revisao urgente!!!!!!!!!!!!!!!
Tem potencial.
So fica bom no final
Poderia ter muito mais

Milly 16/01/2024

Eu sabia que ele estava certo. Eu havia desperdiçado minha chance de me defender, de lutar por mim mesma. Agora, eu precisava enfrentar as consequências de minhas escolhas.

" Uma árvore não chega ao céu, sem que suas raízes toquem o inferno. " Damon .

Isabella.Marjorie 25/10/2023

Vitória e Damon?
Vamos lá! Sendo bem sincera eu gostei do livro, porem eu acredito que ele teria muito mais potencial se a história tivesse se aprofundado mais nos personagens principais, tipo se a Vitória tivesse aceitado os seus poderes e tivesse treinado não impediria de ela aproveitar as outras oportunidade que surgiriam no caminho. Ela tem que parar com a sensação do vitimismo no começo a gente entende afinal ela passou por coisas horríveis na vida dela, mas isso deveria deixar ela mais forte e não ficar praticamente 90% do livro duvidando de si mesmo. Essa partes que é cansativo e a atração que ela sente pelo Damon é inegável, por mais que ela não queira admitir a tensão sexual deles me mata kkkk

Agora em relação ao Damon eu gostaria de saber mais sobre a personalidade que ele esconde com aquela pose de vampiro bad boy, ele é um personagem interessante e eu adoro a ironia que ele exala, ele é o deboche em pessoa.
Se a história tivesse um ponto de vista não somente na Vitoria seria muito bom, eu adoraria saber o que se passa na cabeça perversa do Damon.

Mas mesmo assim eu gostei do livro, eu adoro esse universo sobrenatural.

Jú Vairoletti 19/12/2023

Um pouco melhor que o primeiro!
Esse livro teve um desenvolvimento melhor, pois a relação entre os dois ficou mais explícita e intrigante?

Cris_arruda.p 03/01/2024

Já dizia Paola "Horrível, horrível mim faz mal " péssimo,não leiam o pior é que o enredo tinha tanto potencial,mas a execução dele é sofrível

VâniaAkira 21/03/2024

Uma leitura boa
Diria que foi uma boa leitura, só que pra mim foi tudo razoável, nada além do básico de uma protagonista !!
Queria muito que tivesse tido aquele ponta pé... até melhor do que tentaram por aqui !!
Mas vamos ver o que virar no próximo volume!

Marya17 02/05/2024

E continua
Pra mim foi uma leitura cativante...

Os personagens são maravilhosos
então....

Se torna uma leitura prazerosa.

Super indico.

Sabrina758 19/10/2023

Ansiosa!
Gente eu devorei em poucas horas esse livro, li os 2 primeiros no mesmo dia kkkk, um pouco ansiosa né?
Correndo pra saber o final, só posso dizer que estou torcendo pra corações serem arrancados kkkkkk

Lorena 21/12/2023

QUE PERFEITO
NÃO TENHO O QUE FALAR! To lendo esse livro des de ontem e a vontade é de não parar nunca! Muito bom, juro!