Princesa dos Ladrões

Princesa dos Ladrões Sarah MacLean

Resenhas - Princesa dos Ladrões

Bruna 30/12/2023

Uau!!
Adorei a continuação das belles....uma história bem envolvente, que te prende do começo ao fim...já ansiosa para o próximo!!

LAvia494 16/04/2024

SENSACIONAL
As Belas Fatais se tornou uma das séries de livros mais esperada por mim. A história da Sesily e do Caleb já havia sido sensacional para mim, mas ver a Adelaide com duque dela amoleceu meu coração.
Comecei não gostando do duque e terminei querendo um para mim. Mal posso esperar pelo próximo livro da série.

Leticia 11/04/2024

Belas, sim! Fatais, para quem?
Esse é MUITO melhor que o primeiro volume da série, que é uma bomba. Contudo, ainda falta muito para que o grupo das "belas fatais" faça sentido e seja bem construído. Ambos os livros da série fazem com que pareça tudo uma desculpa absurda para um romance.

Então, é lógico que o romance seja a melhor parte do livro. Não no sentido de ser bem desenvolvido, já que não é. A paixão é daquelas que nasce com uma simples troca de olhares e não convence ninguém com mais de quinze anos. O que me fez gostar mesmo foi o Henry, que é daquele tipo de personagem perfeito, que só pode ser escrito por mulheres. Ele até faz com que a gente esqueça que essa relação surge de um modo totalmente aleatório e que tudo depois disso se desenrola por um caminho totalmente oposto aos propositos das "belas fatais".

Fora isso, a edição que li tinha vários erros gramaticais e a escrita é meio travada no início, pois a Sarah não te dá nenhum contexto para os acontecimentos. Depois que você consegue se situar nos acontecimentos a leitura flui melhor.

Esse é um livro para você se distrair, sem ficar procurando muito sentido para as coisas. Ao longo de toda leitura fiquei me perguntando, se a Sarah desse um tempo maior entre um livro e outro, eles deixariam de ser só uma variação da mesma coisa?

GAssika 29/03/2024

Expectativas
Tinha interesse em ler essa história desde quando o casal foi apresentando, bem rapidamente, no primeiro livro da série, e com isso criei e muitas expectativas, que foram todas alcançadas, porque eu amei essa história, não conseguia parar de ler. Amei as aventuras, para além do romance, mas amei só o romance também rsrs. Me lembrou um pouco os primeiros romances de época que eu li, não sei exatamente porque, mas eu amei.

Nely.Rezende 19/03/2024

Simplesmente fascinante!
A série Belas Fatais como o próprio título já nos dá uma idéia é simplesmente arrebatadora, impossível não se apaixonar e torcer muito por estas mulheres tão incríveis. A Rainha do Escândalo , o livro da Sesily e do Caleb já nos introduz de uma maneira maravilhosa nesta universo que fica a cada livro mais viciante.
A história da Adelaide e do Henry é perfeita desde o primeiro capítulo, a química entre o Duque e a Ladra nos faz suspirar a cada página, afinal nunca podemos esquecer que a Sarah é certeira no desenvolvimento de personagens e nos relacionamentos que eles desenvolvem no decorrer do livro. Uma certeza até o final da leitura, impossível não querer um Henry na vida, ele é aquele mocinho que valoriza e está sempre presente ao lado da mulher que ama em todos os momentos, não vacila nunca. E agora só nos resta esperar ansiosamente pela história da Imogen e do Thomas e um pouco mais deste fascinante mundo das Belas Fatais, mas confesso que o meu livro mais aguardado a partir de agora é o da Duquesa!

Lala 07/03/2024

Começo fraco
E a vontade de largar foi grande até uns 30%. Adelaide é teimosa até as tampas e o duque é muito arrogante. As trocas de farpas entre eles é chata no início, só melhora depois.
Addie é filha do rei dos criminosos de Londres, não é a toa que ela é tão boa em ser uma ladra também, a mulher que meninas aspiram a ser, já que saiu da lama para se juntar a aristocracia.
Quando ela e as Belas precisam ajudar Lady Helene do próprio pai, as coisas saem do controle quando ela foge com o irmão do duque para se casar. Se ela vai atrás deles, o duque também vai.
Achei muito fofo como foram quebrando o gelo com o tempo em que passaram juntos, se conhecendo e se apaixonando, claro.
Henry, o duque, é um amor e é gostoso ler sobre ele, descobrir seus segredos. E gostei de como ele não está pra bobagens.

Claudia.Sarandy 04/02/2024

Chato
Achei o casal sem química, não fluía, eles não davam liga... a primeira metade do livro muito arrastada! Ia pulando as descrições de sentinentos, pq não aguentava mais. Só quando as belas fatais aparecem que fica interessante. E o final, achei muito forçado. Não é horrível, mas a leitura foi arrastada.

Luiza 02/02/2024

Um dos ??Melhores!??
Eu sou um tanto quanto seletiva com os livros da Sarah, eu não tinha nenhuma espectativa ao começar essa leitura, no entanto, já nas primeiras páginas me vi completamente cativada pela história!
Vale super a pena! É fofo e muito hot! Estou doida para a continuação com a Imogem.

Fabi 31/01/2024

?Família é quem a gente escolhe?
Diferentemente do primeiro da série, eu amei a história, amei Adelaide, a Bela Fatal, e amei Henry, o duque de Clayborn. Foi uma verdadeira história de amor, uma demonstração de qto um homem pode amar uma mulher. Pensei que Adelaide seria uma chata e inconveniente como a Sesily. Mas ela foi perfeita! E o duque? maravilhoso! Linda história dos dois ??

Maria20471 25/01/2024

Livro bom, porém a leitura é um pouco arrastada no início, o livro demorou pra engatar e tbm senti que em alguns momentos a narrativa ficava um pouco repetitiva. Entretanto, achei a premissa de um romance entre ladra e aristocrata interessante. Em seu enredo a história nos mostra que o lugar de onde viemos não nos define, mas sim as escolhas que fazemos.

Mary 20/01/2024

As belas fatais são um arraso!
As belas fatais são um máximo, amo a escrita da sarah é sempre tão envolvente e os hots são de outro nível, obrigada por escrever esse casal perfeito, me fez querer ter um henry em minha vida adorado cada detalhe do que eu faço, Adelaide é tão sortuda. Mal posso esperar pelo livro explosivo da imogen .