Princesa dos Ladrões

Princesa dos Ladrões Sarah MacLean




Resenhas - Princesa dos Ladrões


27 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Andie 27/05/2024

Quase perfeito
Nos primeiros 50% do livro fiquei complementamente apaixonada, só pensava neles, e em quando iria poder continuar lendo, estava sendo uma leitura extremamente engraçada e divertida, o casal principal tinha muita química e tudo fluía muito bem, mas depois azedou.

O constante chororo da Addie sobre não merecer ele, sobre ele ser um duque e ela apenas uma ladra acabava com o clima, e todo capítulo ela repetia esse tópico o que me cansou bastante, e também senti falta de mais acontecimentos. Amo histórias em viagens, em que os protagonistas saem de carruagem e param em estalagens, precisam dividir a mesma cama e etc, mas nesse faltou algo, sinto como se eles tivessem dado uma volta no quarteirão ao invés de realmente terem feito uma grande viagem. E no final toda a tensão com o pai dela não deu em nada, não sei se vai ser abordado nos próximos livros, mas foi uma resolução muito besta.

No geral é um livro legal e os primeiros 50% vão ficar pra sempre no meu coração, mas o primeiro foi mil vezes melhor e espero que o próximo seja também (Imogem e Tommy estou contando com vcs).
comentários(0)comente



Mara Tavora 23/05/2024

Lindo!
Ainda não tinha lido nada da autora, acredito que por não terem lido o primeiro da série, tive um pouco de dificuldade de me conectar com a história mesmo em se tratando de histórias independentes, mas após uns 30% da leitura, fluiu melhor. Essa indicação veio do clube de leitura da Autêntica.

Adelaide Frampton foi inserida em um meio do qual não fazia parte, sempre discreta, não fazia questão de chamar a atenção, porém não sabem o perigo que ela representa aos cavalheiros de índole duvidosa. Como uma das belas fatais, sua missão era salvar donzelas em perigo e colocar canalhas na cadeia.
Porém sua última missão a colocou frente a frente com o Duque de Clayborn, que parece ser o único que conhece seus segredos.

Henry Carrington é o duque de Clayborn, um nobre que luta por causas nobres, mas esconde um segredo, por isso relacionamentos não estão nos seus planos. Porém ao esbarrar na ruiva que sempre notou nos grandes salões, descobre mais uma faceta dessa mulher peculiar, ao tentar recuperar um item precioso para ele, percebe que ela é mais perigosa do que imaginou, principalmente para o seu coração.

Esse livro é bem diferente de tudo o que li em romances de época. Essa mocinha veio de baixo, aprendeu cedo a se virar e se tornou lenda sendo a maior batedora de carteira de South Bank, sobreviver no meio em que nasceu sempre foi um desafio, principalmente com o pai criminoso. Até que ela se juntar com as Belas Fatais e usar seu dom para ajudar a colocar a escória da sociedade atrás das grades. E esse duque é perfeito, protetor e forte, que valoriza a mulher que ama. Um livro cheio de romance, ação e com um casal com muita química. Recomendo!
comentários(0)comente



Endelyn.Santos 15/05/2024

Superou minhas espectativas!
Confesso que eu não estava com as espectativas muito altas em relação a este livro, isto porque o 1° livro eu nem sequer consegui terminar.
No entanto, esse aqui foi uma grata surpresa, eu simplesmente adorei o 2° livro da série! História fofa, envolvente, divertida, eu amei, amei, amei.
comentários(0)comente



Giulia Hadassa 01/05/2024

Ameiiiii
Aaaaaaaah como falar desse livro?
Sou suspeita pra falar, pois sou viciada em romance de época e segundo, estava DOIIIIIDA para ler a história da Adelaide ?
Amei os personagens principais e segundarios.
Mas confesso que não esperava que a Maior parte da história se passasse em uma viagem kkkk (mas curtir também)
comentários(0)comente



Nathy @peculiareslivros 25/04/2024

Sou rendida nessa série!
Esse segundo livro da série Belas Fatais temos um casal já esperado. E realmente esperado, porque desde o primeiro volume já queria ver esses dois juntos e não me decepcionei!

Aliás, gente, juro, NÃO TEM HOMEM MAIS RENDIDO! Henry fala desde o início que repara nela há anos e é apaixonante ver como ele fica encantado com cada nova descoberta que faz de Adelaide, como ele presta atenção em cada gesto, e não vou resistir falar: ele se distraiu tanto quando viu finalmente os cabelos dela soltos que a carruagem virou! Como eu ri nessa cena! 😂😂 O boy não estava pronto para o que o atingiu!

Mas enfim, o livro não é sobre ele. Ele é maravilhoso e é motivo mais do que suficiente para que vocês leiam o livro, mas o livro é sobre ela: Adelaide, a Princesa dos Ladrões.

Adelaide cresceu basicamente sozinha, sem amigos ou família, já que seu pai só a queria porque ela tinha dedos ágeis o suficiente para bater carteiras e porque com ela teria como juntar seu bando a outro por meio do matrimônio. Mas foi nesse momento que a Duquesa surgiu em sua vida e deu à Adelaide muito mais do que a liberdade que ela tanto precisava: lhe deu uma família, um grupo de mulheres que compartilham o senso de justiça e moralidade e que vão em busca do que querem. É mais um livro cheio de sororidade e empoderamento!

Adelaide foi ensinada a passar despercebida, mas é uma mulher extremamente corajosa, de mente ágil e coração gentil que me conquistou completamente. Uma mulher que tem sim suas inseguranças, mas que ama profundamente e faria (e faz) qualquer coisa por seus amigos.

Eu amei o desenvolvimento do livro e a competição que acabou aproximando ainda mais Adelaide e Henry, que desde o início desse livro trocavam farpas… e beijos 🤭🤭

Realmente vale muito a pena a leitura para fãs da Sarah MacLean, que sempre entrega livros fluidos e recheados de cena de ação!

site: https://www.instagram.com/p/C4lFHRVrRrz/?img_index=1
comentários(0)comente



LAvia494 16/04/2024

SENSACIONAL
As Belas Fatais se tornou uma das séries de livros mais esperada por mim. A história da Sesily e do Caleb já havia sido sensacional para mim, mas ver a Adelaide com duque dela amoleceu meu coração.
Comecei não gostando do duque e terminei querendo um para mim. Mal posso esperar pelo próximo livro da série.
comentários(0)comente



Leticia 11/04/2024

Belas, sim! Fatais, para quem?
Esse é MUITO melhor que o primeiro volume da série, que é uma bomba. Contudo, ainda falta muito para que o grupo das "belas fatais" faça sentido e seja bem construído. Ambos os livros da série fazem com que pareça tudo uma desculpa absurda para um romance.

Então, é lógico que o romance seja a melhor parte do livro. Não no sentido de ser bem desenvolvido, já que não é. A paixão é daquelas que nasce com uma simples troca de olhares e não convence ninguém com mais de quinze anos. O que me fez gostar mesmo foi o Henry, que é daquele tipo de personagem perfeito, que só pode ser escrito por mulheres. Ele até faz com que a gente esqueça que essa relação surge de um modo totalmente aleatório e que tudo depois disso se desenrola por um caminho totalmente oposto aos propositos das "belas fatais".

Fora isso, a edição que li tinha vários erros gramaticais e a escrita é meio travada no início, pois a Sarah não te dá nenhum contexto para os acontecimentos. Depois que você consegue se situar nos acontecimentos a leitura flui melhor.

Esse é um livro para você se distrair, sem ficar procurando muito sentido para as coisas. Ao longo de toda leitura fiquei me perguntando, se a Sarah desse um tempo maior entre um livro e outro, eles deixariam de ser só uma variação da mesma coisa?
comentários(0)comente



JAssica342 07/04/2024

Amei demais!
Ai que livro mais maravilhoso!! Eu amei tudo nele, desde os personagens até a forma como o romance foi construído.

Adelaide me conquistou desde o início, com sua sagacidade, inteligência e bom humor. Já o Henry... nossa, tem nem o que falar desse homem maravilhoso! Poucos são os duques que tem essa personalidade gentil, bondosa e protetora dele... ai, fiquei apaixonada!

O romance foi uma delícia de acompanhar, as trocas de farpas entre Adelaide e Henry eram hilárias, fora que esse casal tem MUITA química. Além disso, eu adorei o plot envolvendo as Belas e o caos que foram os últimos capítulos, me diverti demais lendo! Agora estou bem ansiosa para o próximo livro, que promete ser muito bom também!

PS: fica aqui a minha crítica para a tradução/revisão desse livro. Não sei o que aconteceu, é a primeira vez que pego um livro da Gutenberg com esses tipos de erros, mas eram muitos e atrapalharam demais a leitura.
comentários(0)comente



Natiseli 05/04/2024

Aqui temos a brilhante continuação da série "Damas fatais" escrita pela maravilhosa Sarah Maclean. Aqui nós conhecemos melhor a srta. Adelaide Frampton que para os aristocratas de Londres não passa de uma parente sem graça da duquesa, mas que na verdade é maior ladra que Londres já viu. Ao mesmo tempo temos a oportunidade de conhecer o que o Duque de Clayborn esconde por trás da fachada empertigada de aristocrata.
É interessante observar que desde o livro antrior já temos um indicio do que o duque realmente sente em relação à Adelaide, mas ela mesma não sabe e nutre um ódio tremendo dele por julga-lo apenas mais um aristocrata sem coração. Aqui temos o caso clássico do enemies to lovers que ela tá no enemies e ele no lovers há muito tempo.
Esse é um livro delicioso de ler, com uma trama envolvente e nos leva em uma viagem pelos segredos obscuros da aristocrecia britanica.
Super recomendo!!!!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Suzana148 02/04/2024

Princesa dos Ladrões
Henry o último dos cavalheiros.
Foi bem difícil a leitura no começo, porém dá metade pro fim o livro foi ficando bem melhor, poderia ter tido cenários diferentes no livro, acabou ficando muito preso com eles nas tavernas, porém entendo que era o enredo do livro, mas não é dos meus favoritos livros que acontece em decorrer de uma viagem.
O final eu fiquei bem confusa, não gostei tanto, mas o casal me conquistou bastante, então valeu a pena a leitura
comentários(0)comente



GAssika 29/03/2024

Expectativas
Tinha interesse em ler essa história desde quando o casal foi apresentando, bem rapidamente, no primeiro livro da série, e com isso criei e muitas expectativas, que foram todas alcançadas, porque eu amei essa história, não conseguia parar de ler. Amei as aventuras, para além do romance, mas amei só o romance também rsrs. Me lembrou um pouco os primeiros romances de época que eu li, não sei exatamente porque, mas eu amei.
comentários(0)comente



Nely.Rezende 19/03/2024

Simplesmente fascinante!
A série Belas Fatais como o próprio título já nos dá uma idéia é simplesmente arrebatadora, impossível não se apaixonar e torcer muito por estas mulheres tão incríveis. A Rainha do Escândalo , o livro da Sesily e do Caleb já nos introduz de uma maneira maravilhosa nesta universo que fica a cada livro mais viciante.
A história da Adelaide e do Henry é perfeita desde o primeiro capítulo, a química entre o Duque e a Ladra nos faz suspirar a cada página, afinal nunca podemos esquecer que a Sarah é certeira no desenvolvimento de personagens e nos relacionamentos que eles desenvolvem no decorrer do livro. Uma certeza até o final da leitura, impossível não querer um Henry na vida, ele é aquele mocinho que valoriza e está sempre presente ao lado da mulher que ama em todos os momentos, não vacila nunca. E agora só nos resta esperar ansiosamente pela história da Imogen e do Thomas e um pouco mais deste fascinante mundo das Belas Fatais, mas confesso que o meu livro mais aguardado a partir de agora é o da Duquesa!
comentários(0)comente



kelly 15/03/2024

Sem dúvidas, esse é melhor do que o primeiro da série. Gostei muito de como o relacionamento deles foi desenvolvido, o Henry mesmo que relutante no início já deixava bem claro que era apaixonado pela Adelaide fazia algum tempo, e lutou por ela em todas as oportunidades (aliás, na minha opinião ele é o melhor mocinho já escrito pela autora). Quanto a Adelaide, me irritou um pouco a repetição de que ela não se considerava digna de ser amada por ele por conta da origem dela, mas no fim foi bonitinha a declaração de amor. A amizade das Belas Fatais continua sendo um dos maiores acertos da série e proporcionando diversos momentos engraçados. Estou ansiosa para o livro do Thomas e da Imogen.
comentários(0)comente



27 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR