Zona Fantasma

Zona Fantasma Junji Ito

Resenhas - Zona Fantasma

1 | 2 | 3 | 4

Fernanda2919 13/05/2024

Um dos novos compilações de histórias de Ito que sempre traz novidades em estilo de desenho e construção de história. Ele não erra!

Dani de Assis 09/05/2024

Eu li que esses contos foram escritos no auge da pandemia. Achei todos muito interessantes, mas nenhum me deixou com medo. Tô com medo de ter me acostumado com a bizarrice kkkkkk

BaroonaVK 02/05/2024

Amo as histórias do Junji Ito e suas artes, mas confesso de todos os volumes que li esse foi o que menos gostei.

Achei a maioria delas relativamente fracas comparadas à trabalhos anteriores dele. Dentre as 8 histórias deste volume as únicas que achei REALMENTE interessantes foram as "Ao Toscanejar" e "Carapaças do Pântano Manju".

Lali 27/04/2024

O autor tem uma forma única de fazer terror. Sempre um prazer ler as histórias insanas e surreais que sua mente leva ao papel. Mesmo as mais absurdas conseguem traduzir um senso de realidade tremendo, como se ele realmente acreditasse nas imagens que cria. Bom demais.

Vivi 21/04/2024

JunJi Ito é perfeito, as minhas histórias preferidas foram A descida das Carpideiras, Madona e Ao toscanejar (o fav).

elisa abib 18/04/2024

Fiquei chocada com a criatividade dos contos de zona fantasma, são realmente muito bons!!! as histórias são envolventes e despertam muita curiosidade.
te amo junji

VitAria540 15/04/2024

Gente??
Eu simplesmente amei esses contos, o junji ito nunca erra! Em todos os finais eu fiquei meio chocada, e agora tenho medo de tartarugas.

Fabiana.Ferreira 08/04/2024

Outro Junji Ito lido, mais um quadrinho de terror maravilhoso.
Bom para ler de noite no quarto e passar uns perrengues

victoriarocente 28/03/2024

Zona fantasma.
Acho que de todos os que eu li até agora, esse foi o que menos me impressionou. Achei leve (???) em comparação com os outros. E não senti que a leitura fluiu tanto quanto nas outras leituras. Maaas, pode ser apenas um leve indício de uma possível ressaca literária, talvez não seja necessariamente o livro em si.

Lara772 25/03/2024

Simplesmente...
Como sempre traço extremamente cativante, oque mais me cativa em junji ito é o traço e esse volume nn deixou a desejar, traços simplesmente lindos
As historias são boas, nn tenho muito a comentar
recomendo muito

Belmont 24/03/2024

O mal nunca descansa ?
Esse mangá me surpreendeu muito, amei todos os contos, principalmente os do primeiro volume, posso destacar a descida das Carpideiras, Madona e Vila do Éter são os que me pegaram demais!

Jackson 18/03/2024

Nove histórias interessantes que flertam com o horror, captado em coisas totalmente inimagináveis. Dessa vez, Junji lida com temas religiosos, tecnologias estranhas, dívidas de karma e tartarugas.

lualinu 14/03/2024

Não tem jeito o veio é bom em tudo que se propõe!

Eu amo as artes e como ele conta as histórias te deixando super envolvido, a forma como ele retrata os corpos e o sobrenatural é incrível.

Queria morar na cabeça dele.....

1 | 2 | 3 | 4