DARK DEMON

Resenhas - DARK DEMON

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

AIinne- 30/11/2023

pornô demais.
Começou até bem, mas não gostei da história em si. Nunca tinha lido um dark romance e nem sei se isso é um, mas sei que não curti muito! Muita cena de sexo e pouca história. E esse final? Sem sentido! História inacabada! E essa menina do final? Não sei se entendi direito, mas se for filha do satanás, viajou..kkkkk
Bruno.Jacimenco 30/11/2023minha estante
Nunca li o gênero, mas no geral, pelos feeds que vi é basicamente isso. Uma história ruim com muita putaria. kk

AIinne- 30/11/2023minha estante
Uma história ruim com muita putaria.. falou tudo kkk

Fabio 01/12/2023minha estante
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pam 02/12/2023

Júpiter e Theron
Uma releitura da série Lúcifer ( quase isso)
Aqui a mãe do nosso milagre a Júpiter é uma peste KKK que quer o mal dela a todo custo só internar ela no hospicio.... É um diferencial lol

O que não me agrada é que os dois não ficam juntos!!! Aham como assim kakakaak
Pois é da vontade de dar um monte de spoiler aqui pessoal mais vcs tem que ler kkkk pra ver tbm kkkkk

Como assim a mulher tem aquele final bixxxxooooooo???
Ahhaajahajajajsjsn????

E fim!?

Tá vou ler o livro da Luna pra ver se tem sentido...
Ell_Marcelle 03/12/2023minha estante
Não ficam juntos??

Pam 05/12/2023minha estante
Não... Vc tem que ler o pior que ainda não tem o segundo livro Affff odeio isso!!!

LetAcia.OcAa 15/01/2024minha estante
O livro acabou assim pq tem uma continuação. Há um livro 2, e, pelo que consta no final do livro, haverá um livro 3.

@rhyssmate 12/12/2023

Um amontoado de nada interessante
Não tenho muito a dizer sobre esse livro, a ideia era interessante e até chamou atenção, mas até 45% de livro não havia acontecido nada de relevante, fiquei esperando algo que movesse a narrativa, mas não aconteceu, só tem p*utaria mesmo, era mais fácil terem escrito um conto erótico.
AIinne- 14/12/2023minha estante
Achei o mesmo! Haha

Fanny 15/11/2023

A cópia, da cópia, da cópia...

Mais uma vez eu me frustrando com indicação de influenciador de Instagram que exalta um livro sendo que ele nem é tudo isso.

Peguei essa leitura para ler após ver um reels no Insta e como estou me atolando em literatura nacional - e AMANDO -, não hesitei. Poucas páginas, estória minimamente envolvente, com algo que não tenho muito costume de ler, como seres inimagináveis e etc. Bora que vamo.

Primeiramente, o famoso "tinha tudo para dar certo", mas a escritora parece que se forçou muito para isso não acontecer, ou até melhor, não quis que isso acontecesse. Um livro rápido para ler em um dia e meio, no máximo, para quem gosta e estava ávida para ler alguma coisa.

Primeiro que eu me perdi com tantas visões da mesma mulher, como a Júpiter, ela tem. Tantos desenhos que você acha que no primeiro momento ela tem cabelos crespos e corpo pequeno e fino, depois que ela tem cabelos lisos e é uma mulher negra, com corpo muito desenvolvido e voluptuosa. A Carol nos dá a descrição e o desenho mas muda quase que o tempo todo.

Desde o primeiro momento que teve sexo, começou uma maratona desenfreada de sexo a cada três parágrafos do livro, o que me fez girar tanto os olhos que quase não voltaram para o lugar.

Depois de um tempo de leitura, eu percebi que é uns 80% parecido com o livro "23 Noites de Prazer" da Julianna Costa - um hot nacional extremamente interessante.
Até aí, tudo bem, pois tenho a certeza de que nenhuma ideia é 100% original. O que eu penso agora, acredito que uma pessoa há anos atrás pensou quase a mesma coisa, com os recursos que ela tinha. Alguém já teve a ideia de uma lâmpada antes de Thomas Edison ter essa mesma ideia, sabe?
Mas aí piora, pois a autora chega a usar um diálogo de Nárnia!

Aí tu quer fuder com o 🤬 #$%!& do palhaço, né, irmã?

O final do livro é extremamente confuso, pois ela quis dar um gostinho - de féu - para a leitora ir atrás ou aguardar o segundo livro. Eu, sendo a leitura, não fui atrás para saber se foi publicado e dito isso, não estarei aguardando já que prezo o meu curto tempo para ler obras ruins.

E para finalizar, ***SPOILER***

ELE QUIS TRANSAR COM A PRÓPRIA FILHA, MANOOOOOOOOOOOOOOOOO?

Avisaram sobre menção a estrupro e suícidio no livro, mas não falaram sobre incesto.
Mile | @ler.teratura 27/11/2023minha estante
Não é ele, o que cara da filha é outro, o que age como segurança dele.

Jaqueline 01/11/2023

Daria demon
Primeiramente preciso dizer que a Caroline vai ter que pagar a minha terapia depois do final dessa novela porque eu não tô sabendo lidar.
Falando sobre o livro nos temos aqui um Monsters romance e esse não é o primeiro dela tá bom inclusive recomendo um dos que ela escreveu não é tão Monsters romance mais é em um universo fantástico com personagens misteriosos que é o historietas assombradas:para mulheres malcriadas muito bom.
Mais vamos ao que interessa aqui nos temos o Theron que é um incubo e a júpiter que é uma jovem sensitiva.
O Theron protege a júpiter a muitos anos e ver essa relação pelos olhos dele é muito legal de ver e ver a forma como os dois se conectam também é incrível de ver.
Terminei de ler com a sensação de que poderia ler mais dez livros nesse universo sem me cansar por que é muito bem desenvolvido e tem vários elementos que vai deixar preso na história ao ponto de você querer desvendar cada pedacinho desse universo que ela criou.
Terminei também surtando com o final que ela deu com toda certeza e vou bater na porta dela reivindicando a minha sessão de terapia.
Leiam essa novela se você gosta de romance, se você gosta de Monsters romance, se você gosta de histórias com bichinhos fofos, leiam se vocês gostam de histórias rápidas e que te deixam satisfeitas com o que está lendo e leiam se vocês gostam de um boy rendido que faz tudo pela mocinha, leia se você assim como eu ama os livros da caroline e lê tudo o que ela escreve.
Você não vai se arrepender de ler essa novela porque é muito bom e muito bem escrito.
Simplesmente leiam.

Mayara528 01/11/2023

Que livro bom mds.
Estava com saudade de ler um monster da Carol.
Theron me saiu muito fofo, me apaixonei.
Mas n vou mentir q o livro ficou com um gostinho de quero mais.
Tirando isso, ficou tudo perfeito.

MAAvAAh 02/06/2024

Até q começou bem mas a história foi perdendo o rumo e virou uma história muito ruim sem pé nem cabeça

Keline Alves 02/11/2023

Misericórdia
Que delícia de conto foi esse.. Carol como sempre maravilhosa em tudoooo ? SÓ QUERO UM THERON PRA CHAMAR DE MEU... MARAVILHOSOOOOO

Nayara.Maria 02/11/2023

Gente só a Carol pra fazer a gente querer um dem0n!0
Um livro muito envolvente que nos prende desde o começo.
E faz a gente querer ser ela o tempo todo
Um livro que deixou aquela vontade de continuar lendo mas confesso que nao gostei daquele espaco de tempo e nem como decorreu com ela mas amei o livro mesmo assim e já quero o livro do mudinho e da mestiça kkkkk

Luyzaas 03/11/2023

Meu Planeta/ Minha Júpiter
Que livro com o final surpreendendo, foge totalmente do óbvio. Sério muito bom, leiam. 5 estrelas sem duvidas.

Jana 05/11/2023

Amei
O dizer dessa história , eu amei
Dona Caroline Andrade nós entregou um maravilhosa história que me prendeu do começou ao fim

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6