DARK DEMON

DARK DEMON Caroline Andrade

Resenhas - DARK DEMON

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

MAAvAAh 02/06/2024

Até q começou bem mas a história foi perdendo o rumo e virou uma história muito ruim sem pé nem cabeça

Florencia Hidalgo 26/05/2024

Amei ler esse livro, história é simplesmente envolvente que não consegui parar de ler e queria saber o que iria acontecer.
Já estou ansiosa para ler os próximos livros.

Nogueira 25/05/2024

Gostei do livro, mas tive a sensação de que não passou de uma "lembrança" ( aquelas cenas que a gente ve em filmes, quando lembram de alguma coisa). Quando terminei de ler vi que tem um segundo livro com mais que o dobro de paginas, então essa sensação de lembraça fica com firmeza.

Eu odiei ela ter morrido sem mais nem menos, ele podia ter voltado para ve-la antes de morrar, já que um servo dele aparece falando que a morte foi reclamar com a rainha de uma morte que não era hora. O "me espere" não chegou e odiei isso.

Giovana 24/04/2024

Nao tem muita história,me incomodou bastante ser repetitivo.
Sinceramente conclui na força do ódio .

Thaís Silva 20/04/2024

O Theron é a Júpiter é um casal com muita química do tipo que incendeia a gente, não achei que a história teve muito desenvolvimento, porém acredito que esse livro é o prólogo de uma história maior.

Erica303 16/04/2024

Maravilhoso ??
Eu simplesmente amei essa história, fiquei encantada e muito apaixonada do início ao fim da história. Achei sensacional toda a construção da história e o enredo é muito diferente de tudo que já li e muito interessante. Já ansiosa para ler as demais histórias.

Cami.BriAo 13/03/2024

O livro basicamente é hot
De vez em quando rola uns diálogos
Meio cansativo ser 90% só s*x*, apesar de ser um livro voltado pra esse meio
Não me deu vontade de ler os outros

Amanda 27/02/2024

Gostei do início ele te prende bastante, mas começa a ficar monótono deixando muito a desejar. Gostei da história e dos personagens mas a relação entre todos é muito rasa e o final?.. não gostei parece que não teve um fim. Esse livro deixou muito a desejar.

Marinaay 26/02/2024

Não é um livro ruim, só faltou desenvolver mais a história, podia ter feito as coisas acontecerem com mais calma, explicar melhor as coisas que aí sim o livro ficaria perfeito.
Vi algumas resenhas falando que o livro é pornografico demais mas gente, o livro é sobre um demônio sexual, é ÓBVIO que vai ter muita cena hot

Velaris Ma City 23/02/2024

Uma história ruim com muita putaria
Em resumo é isso, o início do livro foi até legal.. mas depois nossa tanta cena de putaria desnecessária, a personagem parecia que não tinha uma vida além do quarto.

Jennefer8 22/02/2024

Sem comentários
O começo pode ser interessante, mas conforme foi passando o tempo a estória foi se degradando. Tem bastante hot (até por que a estória se trata de um Demônio que se alimenta de sonhos s3x0ais), mas não são lá aquelas coisas.
O final foi totalmente sem pé nem cabeça, tinha como fazer algo interessante, mas a estória se perdeu completamente. Outra coisa que me incomodou foi o fato de ter tantos hots e não ter um diálogo, acredito que a autora só queria escrever algo curto mesmo (prefiro pensar assim)

Descobri que tem um segundo livro, não tenho interesse em ler ele. Aparentemente o final que foi sem pé nem cabeça é sobre o segundo livro (pelo o que eu entendi de outras pessoas comentando), só fiquei triste porque o casou terminou do nada. Vou fingir que não li esse livro

Adrihelle1 21/02/2024

Muito ruim
Eu já li darks romances e já sabia o q esperar, mas nesse caso nem as cenas picantes me prenderam e muito menos a história em si. E o final ???? Muito ruim.

Ayurin 15/02/2024

Q q houve aqui?
O livro tinha TUDO e não entregou nada, na verdade ele entregou sim, entregou HORRORES! A história era boa, o romance era bom e a autora destruiu tudo, um final mais sem pé e sem cabeça, parece que o livro foi só um prólogo pra iniciar outro sendo que ela poderia muito bem aproveitar o casal e fazer esse primeiro livro descente e dar um final feliz a Júpiter e Theron. Depois partiria para o próximo livro?
Triste com esse livro. Queria dêslê

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6