Lembre-se de mim

Lembre-se de mim Dri Satys

Resenhas - Lembre-se de mim

biancajones 16/03/2024

Alex e Matt
Esse livro está perfeito! foi meu primeiro contato com a autora e já vou colocar mais livros dela na minha lista de leituras após essa. a escrita é fluida, o livro não tem nenhum momento entediante, em todos os capítulos acontece algo e eu amo as cenas de ação por serem agentes. os personagens são apaixonantes e o livro é tão viciante que nem percebi quando tinha chegado no epílogo, e ainda queria mais páginas deles. o livro está de um sabor impecável, fácil, fácil minha leitura favorita do ano, senão, um dos melhores livros que já li. chorei de soluçar, ri e me apaixonei pelos personagens. vou sentir muita falta deles.???
Jaqueline734 07/05/2024minha estante
Eu li todos os outros dela e ansiosa por esse.

biancajones 08/05/2024minha estante
leia, amig, é perfeito! foi um dos meus favoritos deste ano

Rafa 08/01/2024

Matt e Alex
Que livro intenso senhoras e senhores.
Matteo e Alexandra se conhecem por acaso e a vingança os colocaram para trabalhar juntos.
Eu amei esse livro, a intensidade do ?relacionamento? deles é imensa que me deixou paralisada em alguns momentos. Adorei que eles não se amaram direto, foram anos de sentimentos sendo formados.

?E então, quando seus lábios tocam a sétima e última marca em minha barriga, eu sei que mesmo depois que eu sair desse apartamento e nunca mais vê-lo, Matteo Fawcett acaba de se tornar inesquecível para mim. Ele sempre será o homem que beijou as cicatrizes que eu sempre odiei.?

? Podemos não ser exclusivos, mas você tem prioridade sobre qualquer outra mulher, Alex.

Mas o mundo todo não tem a mesma importância que você, Alex.

? Não existe a menor dúvida que eu amo você. Então, a sensação deixa de me sufocar e apenas me aquece quando eu finalmente respondo: ? Eu amo você, Matt.

? Eu sei que seu nome é Alexandra Kendricks. ? Sua voz é fria, controlada. ? Sei que somos parceiros há alguns anos. Sei várias coisas sobre você, mas tudo o que sei foi porque me contaram.

Maria 05/05/2024

Ai gente achei esse bem fraquinho, o casal tinha tudo pra ser bem mais desenvolvido porque tinha química e intensidade, mas deixou bastante a desejar no desenvolvimento, parece que a autora fez correndo os últimos 40% do livro.

Larissa Carvalho 04/11/2023

Sem palavras para esse livro
É o meu favorito desse ano (e já entrou na lista de favorito da vida). Eu amo essa mistura de romance com ação e a autora soube fazer isso muito bem nesse livro. Me apaixonei pelo casal, o amor deles é intenso, verdadeiro e sério a Dri arrasou demais nesse livro.

Emily585 26/01/2024

Lendas
Me apaixonei por esse casal a cada capítulo, eles são incríveis, o amor deles é intenso e incrível, eu não encontro as palavras para dizer o quão bom e incrível é esse livro. Leiam e se apaixonem pelas lendas.

Bruna.Rocha 15/11/2023

Intenso ????
Quando Li MPPV, disse que se a Dry tivesse mais personagens como a Maitê e o Bruno, que ela nos apresentasse eles, pois precisávamos de mais histórias que nós cativassem e que nos fizessem amar os personagens, então recebemos Leonardo e Maria Luiza em MMPV para consolidar o que já havia ficado explicito, que na realidade seria impossível escolher um personagem dela como favorito.

E eis que somos apresentados a Alex e Matteo, confesso que meu coração balançou diversas vezes e quase criou um pódio para elencar meu favorito...kkk.

Quando ouvirem ou lerem as diversas vezes no livros onde esses dois são descritos como intensos, levem 100% ao pé da letra.

Diferente do que nos foi apresentado em suas obras anteriores, em Lembre-se de mim a Dry consegue tirar nosso fôlego, logo nas primeiras páginas, colocando Alex em ação e nos dando um vislumbre de porque ela é conhecida como arma letal. Bem como já vemos que Matteo é único e faz jus a fama que tem.

Em uma trama recheada de ação, tiro, porrada e bomba, viajamos entre passado e presente, descobrindo como esses dois se conhecem e tornam-se literalmente o complemento um do outro, "Não existe Alex sem Matteo e não existe Matteo sem Alex".
Cada um carrega sua história, dores e traumas, mas é lindo ver como aos poucos um completa o outro.

Alex, durante toda leitura quis te colocar em um potinho e guarda de todo mal desse mundo, tudo que suportou desde a infância definitivamente não seria qualquer um que resistiria para contar a história. Os sentimentos dela principalmente quando Matteo perde a memória, pareciam palpáveis, essa mulher merecia o título de Mulher Maravilha, o ato final da história para mim foi o ápice, principalmente quando em meio a todo aquele caos, seu lugar seguro continuava sendo Matteo. Pode parecer errado, mas vibrei quando Matteo põe as mãos no desgraçado do Henry.
Falando em Matteo, esse homem deveria existir de verdade, como ele é único, mesmo sem memória, sabia, tinha a certeza de amar Alex e seu sofrimento por não lembrar dela era real.
A química deste dois é ÚNICA!

Sobre personagens secundários, de novo a Dry nos presenteia com figuras únicas e cativantes, mas não vou perdoa-la pelo que vez com Josh e o Will, ainda bem que antes do lançamento você deu vários indícios de que algo assim aconteceria, se não teria tido um ataque lendo.
Essa é a única parte do livro que eu queria ter visto um pouco mais, talvez conhecido porque criam essa armadilha em que Matt, Josh e Will cairam, quem sabe um dia não vem um conto, mostrando eles indo atrás do responsável pela perda de memória do Matteo.

Em resumo uma história recheada de ação, missões, porrada para lá e para cá e um romance avassalador, Lembre-se de mim só reafirma que as histórias da Dry são maravilhosas.
Leiam e venham se apaixonar por esse Apocalipse em forma de casal.

Conheçam Alex e Matteo é que venha o próximo livro!

caroliny 15/12/2023

Assustadoramente intensos
Não há nenhum termo que os defina melhor que esse, intensidade em um nível que não sei se já vi. esse casal inventou a química, e isso eu tenho certeza. matt e alex se conectaram por um motivo não tão legal assim, mas que eu passo um pano e apoio, e desde então viraram unha e carne. meus queridos, os hots desses dois são perfeitos, não há palavra que eu possa usar pra definir melhor. tem tristeza, afinal se não tivesse eu não teria gostado tanto. cruzem as pernas e preparem os lencinhos para embarcar nessa história, vale demaaaaaais

Lucelia23 24/12/2023

"Uma vez ouvi que o contrário do amor não é o ódio. Para que você odeie alguém, ainda é necessário que parte de você seja afetado por aquela pessoa. O contrário do amor, então seria a indiferença."

Rafadoslivros 26/12/2023

MEUS NOVOS FAVORITOS?????
Já me encontro com saudade do meu novo casal favorito da vida! Um livro que li em algumas horas e desde que comecei a ler ele NÃO CONSEGUI parar até terminar ? Juro Matt e Alex são o casal mais intenso que já li em toda a minha vida de leitora e assim como eles matam, morrem e vivem um pelo outro depois de ler a história intensa, apaixonante, explosiva, dolorosa e absurdamente FENOMENAL eu hoje em dia também vivo para amar eles com todo o meu coraçãozinho. Juro o último favorito de 2023 e um favorito que irei parar para todo o sempre e indicar sempre que puder! Sério vocês precisam ler Matt e Alex e se apaixonar pela intensidade deles dois assim como eu me rendi COMPLETAMENTE POR ELES! Sério sem palavras para dizer tudo que senti lendo essa história, a única coisa que posso prometer é que você nunca vai ler um casal como eles e que com toda certeza da vida eles são um casal alma gêmeas???? POR FAVOR LARGUE TUDO E VÁ LÊ ELES! Prometo que você vai me agradar por te apresentar seu novo casal favorito da vida.

Clara 17/05/2024

Lembre-se
EU comecei esse livro com 0 expectativas, e foi a minha melhor escolha!

Logo no início o casal ja estava quase junto, e eu fiquei pensando "um livro desse tamanho, onde o casal ta junto nos primeiros 15 capitulos" Mas ai eu entendi a proposta, o plot odiado por muitos, amado por poucos ? sou uma da que nao gosta desse plo, mas confesso que esse livro soube desenvolve-lo com maestria.

Tai 30/12/2023

Fechando o ano com chave de ouro
Não poderia ter finalizando o ano com uma leitura melhor! Um livro diferente de todas minhas leituras e que me prendeu do início ao fim.

Foi uma experiência incrível, nunca tinha lido um livro de romance com agentes secretos, uma vibe muito diferente e que eu amei!

O protagonista desse livro se tornou um dos meus favoritos da vida, o casal incrível, intenso, que realmente te prende na história. Leiam leiam leiam ??

Lelê 07/11/2023

"Eu protejo suas costas"
QUE LIVRO!
Confesso que estava receosa de começar essa leitura pelo contexto ser algo bem diferente do que tô acostumada. Mas de tanto ver comentários sobre ele, resolvi dar uma chance e foi surpreendente.
Alexandra e Matteo são assustadoramente intensos real oficial e é incrível como eles conseguem transmitir esse sentimento pra quem tá lendo.
É um livro que te prende do início ao fim, é gostoso de ler e você ansia por ler mais e mais (ao menos, essa foi a minha experiência). Uma coisa que eu amei é que tem alguns antes e dias atuais, mas diferente de outros livros não é algo chato e que você fica querendo ler só a parte do presente. Pelo contrário, tudo é tão bem escrito que você gosta de todos os momentos.
Foi um livro que me sorrir pelas provocações, pelo ciúme de ambos querendo marcar um território sem dono (desculpem o termo). Me fez chorar ao ver que em um determinado momento, a intensidade deles os machucaram a ponto de precisarem se afastar. E principalmente, me fez amar as lendas Alexandra Kendricks e Matteo Fawcett e amar ainda mais a versão que eles só mostravam um ao outro, a de Alex e Matt.