Lembre-se de mim

Lembre-se de mim Dri Satys

Resenhas - Lembre-se de mim

Clara 17/05/2024

Lembre-se
EU comecei esse livro com 0 expectativas, e foi a minha melhor escolha!

Logo no início o casal ja estava quase junto, e eu fiquei pensando "um livro desse tamanho, onde o casal ta junto nos primeiros 15 capitulos" Mas ai eu entendi a proposta, o plot odiado por muitos, amado por poucos ? sou uma da que nao gosta desse plo, mas confesso que esse livro soube desenvolve-lo com maestria.

Maria 05/05/2024

Ai gente achei esse bem fraquinho, o casal tinha tudo pra ser bem mais desenvolvido porque tinha química e intensidade, mas deixou bastante a desejar no desenvolvimento, parece que a autora fez correndo os últimos 40% do livro.

Beatriz1069 01/05/2024

Alex e Matt
O que foi essa história? Simplesmente maravilhoso, o amor deles é intenso e perturbador, mas ao mesmo tempo tão cativante , eu adorei muito e aí vc entende o pq do livro se chamar assim.
Parabéns a autora.

Emily.Samara 01/05/2024

SIMPLESMENTE DEMAIS!
Há meses eu não lia um livro que conseguia arrancar lágrimas de mim!! E esse foi o responsável por me tirar dessa ressaca ???

Isis 29/04/2024

Lembre-se de mim
Quero começar essa resenha lamentando o fato da autora ter entregue o plot NO TÍTULO DO LIVRO E NA SINOPSE. Pelo amor de deus, isso não se faz.

Dito isso, eu simplesmente amei o livro. Só não dei 5 estrelas pelo plot não ter sido uma surpresa e por terem algumas partes que eu gostaria de mais aprofundamento.

Mas sério, o casal tem uma química absurda!!! Eu amei a dinâmica deles de "não relacionamento", eles vivem um drama muito interessante de ler e entregam hot de qualidade.

Esse foi o primeiro livro que li da autora e amei demais!

Rafinha.Macedo 29/04/2024

Romance e ação
Matt e Alex foram traídos por seus respectivos namorados e se vingaram tendo uma noite juntos. Acontece que ambos viraram inseparáveis, entraram pra cia e se tornaram os melhores agentes. Passaram a morar um do lado do outro, e nunca oficializaram nada, sempre foi amizade colorida. Mas ambos perceberam que o amor entre eles é forte e não tem espaço para mais ninguém. Acontece que em uma missão Matt sofre um acidente e perde a memória, e Alexandra vai precisar faze-lo lembrar não só de sua vida e sua habilidades, mas também dela e do amor que sentem. Nessa busca por recuperar seu grande amor, eles passam por várias missões e recordações.

Amei o livro, um romance com ação muito bem feito, casal com uma química perfeita e cenas dignas de filme. Dry satis nunca decepciona, os livros dela sempre são 5 estrelas.

Nicole 27/04/2024

Esse aqui ganhou meu coração todinho (e minhas lágrimas tbm)
Para o mundo eles são lendas, Matteo Fawcett e Alexandra Kendricks são lendários e letais, duas armas que trabalham na Companhia e se tornaram mitos. Mas para ele ela era Alex e para ela ele era Matt.

O namorado dela traia ela com a namorada dele, o que não era lá um grande problema (por ser torturada pela mãe, ela nunca soube o que era amor e o que era amar e por perder os pais ele ficou vazio), mas ela decide se vingar e quem melhor do que ele pra ajudar?!

E é assim que a ligação começa, eles se tornam duas faces da mesma moeda, adquirem uma conexão surreal, passam a treinar juntos, a morar juntos, a dormir juntos (mesmo prometendo a não exclusividade) a viver juntos, um se torna o ar do outro (mesmo eles tendo prometido não se apaixonar), eles passam pra academia juntos e são recrutados juntos pra companhia.

Eles são parceiros.

Mas ele perdeu a memória.

Eles se amam.

Mas ele não lembra quem ela é.

Um livro cheio de ação, química, intensidade, amor, possessão, desejo e tudo mais que possa abalar seu coração?

Simplesmente amei e superrrr recomendo, fazia tempo que eu chorava tanto lendo um livro (não sou tão fácil de chorar lendo), mas esses personagens ganharam meu coração e a forma (talvez nenhum pouco saudável) como eles se completam e precisam um do outro, mostrando suas vulnerabilidades e se conhecendo como ninguém me encantou

As amizades e a agência (que eu passei o livro inteiro jurando uma coisa só pra quebrar a cara - e adorar ver que eu estava errada)

Já tinha lido outros livros da escritora, mas esse, com toda a certeza do mundo, vai ter um espaço super especial no meu coração

Se fosse possível, daria 10000 estrelas nesse

Gabypolonini 23/04/2024

Perfeitamente intenso
Que livros meus amigos QUE LIVRO FODA, estou apaixonada pelos personagens é obcecada por Matt e Alex.
Estava com saudades de me prender em um livro e cara eu não conseguia parar de ler. Eu gostei demais do começo, como ao longo da leitura entendemos a intensidade do sentimentos deles e posso falar quero ter um amor igual , eless são completamente obcecados um pelo outro e literalmente morreriam um pelo outroo.
Foi doloroso o esquecimento do Matteo, ele não lembrando da Alexandra e ela ficando desesperada pra fazer ele lembrar, a morte dos meninos foi o ponto que doeu muitoo, eu amava eless? não mereciam morrerrrr????.
So digo leia, você precisa ver a loucura que é o amor desses dois e sentir inveja também?

Ameiiiiiii muitoo LEIAMMMMM 100/10
Te amo Driiiiiiii obrigada por criar esse casal fodaaaaaa??????????

Mayna6 22/04/2024

Tava precisando de um livro cheio de amorzinho onde um não vive sem o outro
O fato deles já quase morrerem só de ficarem alguns dias separados deixa o livro com um gostinho incrível
Me deixou irritada ela fazer tudo por ele menos insistir mais nas memórias dele, menos de um mês dele desmemoriado e ela já desiste porque ele não disse que ama ela. Pra ele é muito pior estar sem memória, olhar pra uma vida toda e perceber que não tem nada

Nic 19/04/2024

Que livro perfeito, posso ter chorando um pouquinho kkkkk amei demais, uma história linda e cheia de desafios, vocês vão ser apaixonar neles assim como eles se apaixonaram desde sempre, mais uma coisa
Se lembre de mim Ahhhhh

dudapchaves 19/04/2024

Perfeito!
Literalmente todas as tropes que eu gosto, romance muito bem desenvolvido, amizade e cumplicidade maravilhosas, leria mais 300 vezes!

Eduarda 15/04/2024

Matt
Ele sempre será o homem que beijou as cicatrizes que eu sempre odiei.

Não tenho o direito de questionar sobre seu passado, porque não tenho importância para o seu futuro, assim como ela não tem para o meu.

? Eu protejo suas costas, Alex.
? E eu protejo as suas.

? Prometo que vou ficar bem. Você só precisa voltar para casa.
? Pra você, Alex. Só preciso voltar pra você.

? É o que estou te perguntando. Se eu não me lembrar, eu te perco?
? Não, Matt. Se você não se lembrar, eu te perco.

? Diga
? Eu me lembro de você.