Lembre-se de mim

Lembre-se de mim Dri Satys

Resenhas - Lembre-se de mim

Mayna6 22/04/2024

Tava precisando de um livro cheio de amorzinho onde um não vive sem o outro
O fato deles já quase morrerem só de ficarem alguns dias separados deixa o livro com um gostinho incrível
Me deixou irritada ela fazer tudo por ele menos insistir mais nas memórias dele, menos de um mês dele desmemoriado e ela já desiste porque ele não disse que ama ela. Pra ele é muito pior estar sem memória, olhar pra uma vida toda e perceber que não tem nada

Nic 19/04/2024

Que livro perfeito, posso ter chorando um pouquinho kkkkk amei demais, uma história linda e cheia de desafios, vocês vão ser apaixonar neles assim como eles se apaixonaram desde sempre, mais uma coisa
Se lembre de mim Ahhhhh

dudapchaves 19/04/2024

Perfeito!
Literalmente todas as tropes que eu gosto, romance muito bem desenvolvido, amizade e cumplicidade maravilhosas, leria mais 300 vezes!

Eduarda 15/04/2024

Matt
Ele sempre será o homem que beijou as cicatrizes que eu sempre odiei.

Não tenho o direito de questionar sobre seu passado, porque não tenho importância para o seu futuro, assim como ela não tem para o meu.

? Eu protejo suas costas, Alex.
? E eu protejo as suas.

? Prometo que vou ficar bem. Você só precisa voltar para casa.
? Pra você, Alex. Só preciso voltar pra você.

? É o que estou te perguntando. Se eu não me lembrar, eu te perco?
? Não, Matt. Se você não se lembrar, eu te perco.

? Diga
? Eu me lembro de você.

Juliana Resende 13/04/2024

Fiquei na dúvida entre 3,5 e 4. Porém, achei justo dar 3,5 porque senti falta de um desenvolvimento maior das situações que vou falar.

Primeiro, eu amei a história e os personagens! Nunca tinha lido nada sobre agentes e eu achei muito incrível, principalmente pela dinâmica única que os dois têm.

Segundo, eu acho que seria um plot absurdamente bom se a autora não falasse que ele esqueceria a Alex. Sério, ia pegar todo mundo de surpresa!

Terceiro: é mais em relação aos aspectos da história. Acho que muita coisa é convincente para resolver os problemas criados na história. Por exemplo, a menina saindo do hospital, toda ferrada, conseguindo falar, levantar... Sendo que ela tinha acabado de acordar sabe?

A mesma coisa para Orion. No final, quando a merda acontece, parece que lá nem era um local destinado a segurança. Como que alguém chega perto da porta e ninguém vê? Se o local é da Companhia, tecnicamente a que manda no mundo todo. Como dois agentes saem assim e ficam desprotegidos?

Enfim, tiveram mais coisas que aconteceram nesse estilo que fez com que eu não desse mais estrelas. Mas eu de fato amei a história e me apaixonei por eles!!!!!

Talyta 07/04/2024

Em 2 meses li todos os livros da autora, cada um que eu leio se torna o favorito. Esse é psicologicamente sofrido, mas tão satisfatório, me encantou.

Esther 06/04/2024

Vocês gostam de livros que fazem chorar? Que quando menos esperam arrancam a emoção de você na marra? Eu simplesmente amo demais, isso só me mostra que a autora conseguiu através das palavras me conectar com os personagens e o que está sendo contado pra mim. Não consigo me lembrar como era antes de eu sempre estar ansiosa pelo próximo livro, pela próxima história, pela próxima emoção que vai ser tirada de mim. Eu amo esse mundo de papel que simplesmente me faz viajar em todas as emoções possíveis. Esse foi um livro que te obriga a sentir a intensidade, onde a autora te mostra quem são Alex e Matt, onde mais do que palavras eles conseguem mostrar que um não existe sem o outro e toda a intensidade que eles são é possível sentir. Esse livro me arrebatou, entrou para os meus preferidos, a autora conseguiu concluir a missão, mais do que nos fazer ver, deu para sentir. Eu sempre estou pronta para pular para o próximo livro, mas agora eu só quero poder ficar mais um tempo com eles, sentir que eles não vão ser colocados em segundo plano, porque não é possível esquecer esse livro, já estou pronta para reler ele sempre que eu precisar sentir essas emoções tão loucas que eles conseguiram arrancar de mim.

Milly Mickele 31/03/2024

Dri Satys fazendo sua mágica
Esse livro me prendeu desde a nota da autora kkkk
Sério que livro incrível, envolvente, viciante?

a autora sempre me surpreende com a escrita fluida, o livro não fica entediante em momento algum! O livro é cheio de momentos marcantes, você sente as emoções dos personagens a cada palavra, a cada frase?
Terminei o livro sem nem mesmo perceber e com certeza entrou para minha lista de favoritos!
Vou sentir falta desses personagens ??

G0DSNYX 31/03/2024

??Eu protejo suas costas, Alex.? ?E eu protejo as suas.????
??Foi uma obra...intensa, extensa e única. Vamos a intensidade, tem muito hot que chega a enjoar, na minha opinião, apesar de ter chegado até as últimas páginas devo confessar que deu vontade de abandonar esse livro, não consegui me conectar muito com os personagens. Talvez porque eu já tinha recebido o bendito spoiler sobre o que aconteceria com o Matthew...enfim fiquei na expectativa e quando aconteceu foi...menos emocionante.
Extensa porque sinceramente não precisava de 600 paginas sendo que metade era smut! Tanto é que por conta disso enrolei para terminar o bendito que ficou empacado em 40% por dias, além disso eu jurava que iria chorar horrores e...quem disse? Não chorei nada e nem me apeguei muito.
As frases de autoafirmação não ajudaram em nada só serviram para quotes mesmo porque para mim apelou um pouco tipo...já entendi que a Alex e o Matt é 10/10 não precisam ficar afirmando algo óbvio!
Deixando isso de lado, posso dizer que a obra foi única, até o momento pelo menos...já que nunca li nenhum outro sobre espionagem...

? ? ? ??UOTES? ?
???? Meu coração bate por você, Alex. É justo que esse seja o motivo pra ele parar.?
?? Tem alguma dúvida de que eu sou seu, Alex? ? questiona baixinho e seus olhos respondem a própria pergunta.
? Não, Matt. Eu não tenho.?
?Alexandra permanece imóvel enquanto Viktor Petrov, o grande e sanguinário Chefe da Máfia Russa, se abaixa em sua frente, quase se colocando de joelhos, enquanto recupera a caneta do chão e lhe entrega.?

????.?Characters favs: Matt 1 e 2, Alex,
????.?Final do livro ????

caherondale 29/03/2024

Achei foi pouco, queria calhamaço
Por mim esse livro poderia ter umas mil páginas que eu leria fácil. No início custei um pouco a me apegar a história, mas depois fui só no embalo.

Tem algumas partes de drama que são bem emocionantes, todo o plot da perda de memória pegou demais, mesmo já sabendo que viria. Não sei se eu ficaria pra fazer ele lembrar do jeito que a Alexandra ficou. Muito amor envolvido e essas coisas.

Entraram pra lista de casais literários mais fofos, se é que essa palavra pode ser aplicada a relação deles, que era tudo menos normal, mas ainda assim tão reconfortante e recíproca.

No final do livro eu já tava num desespero tão grande de ele não lembrar e ela ter que viver apenas como novo Matt, mas aí acontece toda aquela reviravolta que finalmente faz o leitor voltar a respirar novamente. Alívio. Fiquei feliz com o rumo das coisas, triste com algumas perdas, me emocionei e nem esperava. Fiquei com gostinho de quero mais mesmo com o epílogo perfeito.

Duda Cruz 29/03/2024

?Sempre voltarei pra você, nossas essências se reconhecem.?
É aquele tipo de livro que a cada 5 linhas você para pra dar um gritinho e um sorriso pro teto. Pelo menos no inicio de tudo.
Mas nem tudo são flores manas, e tem a parte do tiro porrada e bomba d a vontade de chorar e xingar.
Alex e Matt são simplesmente? Alex e Matt, e são tão perturbadores e assustadoramente intensos que só lendo.
Tem romance, tem drama, tem aquela ação pra quem, como eu, precisa de um pouco de adrenalina ou um plot mais complexo que só centralizado no casal e em como eles se conheceram.
Mas o foco é todo deles, seja no inicio, seja no meio que pareceu um novo inicio, seja quando eles encontram o pra sempre deles. No amor, na ação, no drama, no sexo.
Sou a leitora do ?vou dar quatro estrelas e meia porque amei mas nunca se sabe?. E eu gastei, ou melhor, investi, minhas cinco estrelas nesse.
É leve, ao mesmo tempo que intenso, e se você quer sair da ressaca, só vai.

Honeyaam 29/03/2024

Entregou drama, enredo, escrita impecável, personagem incríveis, tantos acontecimentos em um livro só! amei a escrita da autora e fiquei triste quando eu acabei ? que livro incrível, nunca vou me esquecer de Alex e Matt.

Mayara1173 23/03/2024

5 de 5 ??
Foi um livro que me tirou o fôlego do começo ao fim. Apesar da história demorar pra desenrolar não pecou em nada no desenvolvimento

biancajones 16/03/2024

Alex e Matt
Esse livro está perfeito! foi meu primeiro contato com a autora e já vou colocar mais livros dela na minha lista de leituras após essa. a escrita é fluida, o livro não tem nenhum momento entediante, em todos os capítulos acontece algo e eu amo as cenas de ação por serem agentes. os personagens são apaixonantes e o livro é tão viciante que nem percebi quando tinha chegado no epílogo, e ainda queria mais páginas deles. o livro está de um sabor impecável, fácil, fácil minha leitura favorita do ano, senão, um dos melhores livros que já li. chorei de soluçar, ri e me apaixonei pelos personagens. vou sentir muita falta deles.???
Jaqueline734 07/05/2024minha estante
Eu li todos os outros dela e ansiosa por esse.

biancajones 08/05/2024minha estante
leia, amig, é perfeito! foi um dos meus favoritos deste ano

Luany51 12/03/2024

Livro simplesmente sensacional! Uma leitura gostosa de fazer, te pref do início ao fim, te faz chora e rir! Um mix de romance e ação! Uma livro simplesmente perfeito, que converte a está entre os meus favoritos!!