Lembre-se de mim

Lembre-se de mim Dri Satys

Resenhas - Lembre-se de mim

Raissa706 30/01/2024

Nunca vi um casal lutando pra ver quem se sacrifica mais mas apesar de tudo valeu a pena ler esse livro, Alex e Matt são de parar o coração de tão assustadoramente intensos

becambrosio 29/01/2024

Alex e Matt
Eu estava tão ansiosa por esse livro que não consegui parar de ler até terminar.
E assim... Ele foi simplesmente perfeito. Eu amei a história, amei os personagens e com certeza não vou esquecê-los. Afinal, são Alex e Matt.
Já estou com saudades deles e não queria me despedir ainda.

E, Dri, esse aqui é mais um livro favoritado com sucesso. Você arrasa demais, mulher. Obrigada por nós proporcionar livros tão intensos e incríveis.

Carol 28/01/2024

A história é legal
Os personagens são bons
A Alex passou o pão que o diabo amassou tadinha, ainda bem que deu tudo certo pra ela
No final deu tudo certo

Ana Carol 28/01/2024

ALEX E MATT!!!!????
FAVORITADOOO!!!!!
eu simplesmente amei!! a história é muito boa, a escrita te faz querer ler sem parar, os protagonistas são perfeitos, as cenas são incríveis, eu amei!!
tô apaixonada no Matt e na Alex, eles são TÃO lindos juntos, TÃO incríveis, e são surpreendentemente perfeitos de forma única e individual também!!

?Matteo Fawcett.
Meu amigo.
Meu parceiro.
Meu marido.
Meu lugar seguro.
Minha memória favorita.
Meu futuro mais desejado.
O homem por quem, além de matar e morrer, eu vivo.
O homem que me fez inteira, mesmo com os pedaços que faltavam, afinal, ele nunca me consertou.
Ele me completou.?
????????????????

Emily585 26/01/2024

Lendas
Me apaixonei por esse casal a cada capítulo, eles são incríveis, o amor deles é intenso e incrível, eu não encontro as palavras para dizer o quão bom e incrível é esse livro. Leiam e se apaixonem pelas lendas.

SarahGs2 23/01/2024

Matt me perdoa mas eu quero a Alex pra mim
Eles são amigos, são amantes, confidentes, parceiros mas acima de tudo são o Matt e a Alex.
Que delícia ler sobre esses dois muito tocante toda a história deles tanto juntos quanto separados, amei me perder nessa explosão de sentimentos!
Alguns pontos me afastaram de favoritar o casal mas afirmo aqui que não é culpa do livro ou algo do tipo são apenas alguns gostos meus, recomendo bastante a leitura e sempre lembrem-se deles!

twicelnd 23/01/2024

Assustadoramente intenso
Esse livro apareceu pra mim por acaso numa propaganda na rede vizinha em 2023 e eu resolvi que valia a pena dar uma chance, o que eu tinha a perder???
Saí no lucro. Já reli várias vezes e nunca me canso de como Alexandra e Matteo são intensos. Todas as frases ditas, todas as pequenas referências, todas as cenas, tudo, mas tudo mesmo, é impecável nesse livro. A escrita é surreal, os personagens são envolventes e eu particularmente não consigo parar enquanto não termino de ler. A Alex e o Matt te encantam do início ao fim provando ser verdade o que sempre dizem sobre eles serem intensos de um jeito assustador quando estão juntos, é difícil até encontrar palavras pra descrever. Num mundo ideal, existe uma continuação desse livro.

"Para se lembrar de algo, primeiro é preciso esquecer, e eu
não esqueceria algo importante assim."

Ereção Literária: ?????

ranizwq_ 21/01/2024

A intensidade desse casal mexeu comigo, cara que livro bom, eu gosto muito dessa vibe policial.
Alex e Matt obrigada.

Isa 19/01/2024

? Não existe a menor dúvida que eu amo você.
?? Não se mete porque se alguma coisa acontecer com ela enquanto eu estiver fora é a minha vida que acaba. Então. Não. Se. Mete!?

A intensidade desse livro foi surreal, até mesmo quando terminei ele só sentia que precisava de mais, a leitura é envolvente, quente e intensa.
É o tipo de livro que falamos ?só mais uma página? e quando vai ver vira a noite e uma página viram metade do livro. Após o término só queria esquecer para poder recomeçar e poder sentir tudo como da primeira vez, infelizmente é impossível, então só posso dizer para lerem, só leiam e sintam a potência que esse livro é?

Daniela.Peixe 16/01/2024

Chorei
Juro que me emocionei com a intensidade desse casal. Matt vc é perfeitoooo! Gostei da história, e gostei dos personagens, li em 2 dias só pq tenho que trabalhar, caso contrário teria ficado o dia inteiro lendo e acabado em algumas horas hehehe

Paulinha 14/01/2024

Abrindo o ano de uma maneira maravilhosa
Sem duvida esses protagonistas estão na minha lista de favoritos da vida, que historia maravilhosa! Ainda sim eu não estava preparada pra intensidade desse casal.

Alex e Matt se conhecem por acaso, se aproximam inicialmente por vingança e acabam trabalhando juntos. É um romance com muitas camadas, um casal extremamente intenso, onde o amor é construido aos poucos, são anos de sentimentos sendo formados e tudo isso torna tudo ainda mais lindo.

É um romance que definitivamente você só larga quando termina e quando termina lá está você de ressaca. Te arranca choros, sorrisos e varias borboletas no estomago. As cenas hots? Sem comentários, apesar de ter variaaaaaaaaaas cada vez que alex e matt estão juntos a tensão entre os dois é tão absurda que voce se sente ansiosa como se estivesse se deparando com a primeira.

É um livro tão perfeito que estou escrevendo a resenha e já pensando em ir correndo conferir meus destaques, vale super a pena e com toda certeza você vai se apaixonar com a mesma intensidades afinal nessa história não podemos descrever o amor como algo suave, calmo e pacífico.