Lembre-se de mim

Lembre-se de mim Dri Satys

Resenhas - Lembre-se de mim

Duda 11/03/2024

É justo que seja esse o motivo pra ele parar...
Decidir ler depois de ter visto um tiktok da menina se acabando de chorar com ele já deveria ser um aviso do que estava por vim. E só poderia classificar esse livro na palavra INTENSIDADE ("Eles são assustadoramente intensos" nunca foi tão real).
Desde a maneira como eles se conhecem e até o final do desenrolar da história deles, tudo foi uma loucura. A dependicia deles também foi uma coisa bem ?densa? de acompanhar.
A escrita é fluida demais e eu me viciada e atingida por uma quantidade tão grande de sentimentos que é até difícil descrever. Foi muito fácil me apaixonar por eles (quanta química, amigos), sofri com as perdas (de todos os tipos) durante a história e acabei o livro apaixonada pela escrita da autora. Amei que os personagens são maduros e bem palpáveis, foi um conforto depois de ler tantos personagens infantins e caricatos. É difícil colocar tudo que senti em palavras e vai ser um livro difícil de superar.

"Uma vez ouvi que o contrário do amor não é ódio. Para que você odeie alguém, ainda é necessário que parte de você seja afetado por aquela pessoa. O contrário do amor, então seria a indiferença."

Bruneti 07/03/2024

Que história linda, que casal intenso e que escrita maravilhosa.
Tem certas partes que achei meio repetitivo, que poderiam ser tiradas e fucatia tudo bem.
Mas no final tudo compensa.

Lena 06/03/2024

Eu protejo suas costas, Alex.
O que dizer??
Me conectei com o livro e com o casal, a escrita é muito boa, a história envolve e os personagens também, personalidades fortes e únicas, os dois se completam de um jeito único, do jeitinho deles e é uma delícia ler isso.
Chorei bastante, fiquei bem emotiva (talvez por estar na tpm). Eles são uns fofos e o amor deles é tão forte, que tu consegue sentir na escrita, um dos casais que eu li que mais senti química, amor, companheiros, fidelidade, confiança e uma parceria surreal.

"Eles são assustadoramente intensos!"

"- Eu protejo suas costas, Alex.
- E eu as suas, Matt."

Recomendo muito a leitura!

Nane Lopes 01/03/2024

Assustadoramente intenso
Cara.. Que livro foi esse??? Conseguiu meu top 1.
Alex e Matt são únicos. E que história! Daquela que você não quer parar de ler, mas se desespera quando termina!

A autora é maravilhosa. Já tinha lido outros três livros dela ("Meu melhor pra você", "Meu pior pra você" e "Sob o mesmo céu") que também são maravilhoso.. As LDM é PERFEITO!

É intenso! É apaixonante! É foda!

Canarius 24/02/2024

Esse livro foi uma grata surpresa, vi sobre ele no tiktok e resolvi ler: ele é tudo e mais um pouco. A forma como a história foi construída, oscilando entre as memórias do presente e do passado, te ajuda a ter uma noção da profundidade dos sentimentos dos personagens e como a relação deles é de alma gêmea.

Mayara.Evelyn 20/02/2024

Chocada
Não consegui entender o que esse livro tinha quando comecei a ler, mas ele simplesmente me prendeu desde o primeiro capítulo. Quando terminei, entendi o que tinha de tão especial....

A conexão dos personagens é indescritível, o jeito que a autora trabalhou nos dois me surpreendeu.

Esse livro me fez sentir coisas que não esperava, a parceria do Matt e Alex é de invejar qualquer um.

Ewellyn 19/02/2024

Perfeito.
Livro favoritafo com sucesso.... Desde que li a sinopse o livro me chamou atenção, mas eu não sabia se tava preparada para sofrer pq o nome do livro e a sinopse já indicava a preda de memória de matt... Mas ainda assim eu li, pq era o único livro que tava me chamando atenção em meio as outras indicações... E eu simplesmente amei... Chorei que nem boba... E tenho vontade de reler só para marcar as partes importantes... Pq eu nunca consigo marcar um livro na primeira vez que eu leio... Ainda assim deve ter umas três marcações minhas... Porque esse casal é tão lindo... É assustadoramente intenso.... Kakakkakakakaka ele completam um ao outro e mesmo que isso seja dependência... Eu passei muito pano, pq não era uma dependência de só um lado... Os dois precisavam um do outro para respirar... E acima de tudo eles se amavam incondicionalmente... Foi triste ver a tristeza de Alex ao ver que Matt não lembrava dela e triste ver a dor dele ao não lembrar dela. Mas foi lindo ver como eles se complementam e estão sempre ali um pelo outro. Foi divertido ver a sintonia deles.

Mila 15/02/2024

INCRÍVEL
Sim, esse livro tem um dos casais mais incríveis que eu já conheci!!
Sério, não tenho palavras pra descrever o quanto eles tem um ligação de outro mundo.
Já havia lido um livro da autora e fiquei maravilhada com a escrita e com os personagens principais e secundários. Lendo esse livro, posso dizer que essa autora é uma das melhores escritoras nacionais em quesito QUÍMICA dos personagens. A nossa Marie Curie da literatura BR rsrsrs.
Parabéns pelo livro!!

Francielledenise 14/02/2024

Nunca vi um casal tão intenso e tão incrível quanto Matt e Alex, que conexão e parceria surreal é essa? Devorei esse livro sem nem ver, foi uma mistura de sentimento e sensações mas que valeu cada segundo! Com certeza 5 estrelas.

Claudia293 14/02/2024

Que livro tenso e bom kkkkkkk
Primeiro livro nesse estilo que gosto.
A história é bem escrita os personagens sao cativantes.

Algumas coisas sao bem repetitivas mas não tira o brilho do livro

Helena534 14/02/2024

Não estava preparada para essa história..
Simplesmente digno de cinco estrelas, e muito mais.. É tão difícil hoje em dia se ler histórias que você sente que irá mudar sua visão sobre o mundo, sobre tudo que você achou que já sabia. Essa é com certeza uma delas, capaz de te tirar o fôlego do começo ao fim, da capacidade do amor e resiliência de Matt e Alex, de te fazerem duvidar se você realmente amou alguém, como ambos se amam. Eu com certeza recomendo a leitura, e sem sombras de dúvidas irei rele-lo, até ser possível enjoar dele.

Whoozz 08/02/2024

Não tá escrito o quanto esse livro desgraçou o meu emocional
Ao mesmo tempo que tava rindo, tava chorando também

Mia 07/02/2024

Que história
Esse livro não prometia nada e entregou tudo!!!

Alex e Matt é incrível!!! Que história maravilhosa!
Tudo começa sem muita pretenção? e do mais absoluto nada tudo fica intenso de uma forma que você só para a leitura quando ela acaba? e tu fica triste quando chega o fim!

beladiario 05/02/2024

Esse livro... É fantástico
Definir o que senti lendo esse livro ainda vai ser pouco, eu simplesmente amei. Foi uma leitura tão leve, o desenvolvimento IMPECÁVEL e a escrita nem se fala. perfeito do início ao fim!
Chorei, dei risada e me senti conectada com os personagens a cada página.
Alexandra e Matteo tem uma química gigantesca, a história deles é linda e de tirar o fôlego.
Eu amei tanto o desenvolvimento da Alex, o quanto ela amadureceu com a ajuda do Matteo, eles cresceram juntos mesmo com todas as dores e desafios eles sempre serão Alex e Matt. ?????
Matteo fez de tudo por ela mesmo quando sequer lembrava, mesmo diante de todo o sofrimento ele foi capaz de se apaixonar outra vez...
Plot impecável
Esses agentes... Insanos, rebeldes, apaixonantes e lendas. inesquecíveis