Meu babaca favorito (completo)

Meu babaca favorito (completo) Camila Pelegrini

Resenhas - Meu Babaca Favorito

Marina 02/03/2024

Gabi se forma na faculdade e volta para sua cidade. Não vai para a casa dos pais, mas sim, para a casa de Bernardo, seu melhor. Esse reencontro vai trazer novas revelações e descobertas entre esse amigos.

Cami Freitas 28/02/2024

Amor de amigos ou algo mais?
Eu sou apaixonada pelo clichê, não nego. Amo demais! No começo a gente já tem uma ideia do que vai acontecer no fim, mas acompanhar o desenrolar de tudo foi bem gostosinho. Livro de leitura fluida, leve, divertida. Ótimo pra passar o tempo no fim de semana, eu curti!

Bruna Ermida 22/02/2024

Bom pra ressaca
O resumo desse livro, pra mim, é que a leitura é ótima para curar uma ressaca literária. Não gostei tanto, queria ver mais dos personagens, porém, como é um minibook, consigo entender o porquê não há tanto desenvolvimento. Enfim, é uma história gostosinha de ler.

Andrezza Lima 20/01/2024

Romance bem adolescente de leitura rápida e dinâmica.
Gabi e Bê são amigos desse de sempre e sabem que podem contar um com o outro em todos os momentos. Assim que Gabi termina a faculdade, Bê a acolhe e a ampara ajudando a amiga a se reerguer.

TainA473 19/01/2024

? Amei o slow burn, o timing da construção do romance foi perfeito. Além da narração ser super bem-humorada, o livro ter esse tom leve e ser um tanto viciante a expectativa do casal de amigos ter qualquer faísca.

? Senti falta de mais contextos para entender o universo deles, mas enfim o pouco que teve foi legal, poderia ter sido bem melhor, mas enfim foi com final feliz.

? Se você estiver de ressaca literaria e estiver buscando algo leve e gostosinho para ler, com certeza você vai encontrar o que procura.

? Não espere nada muito elaborado, é um historia leve e divertida.

Adriana 14/01/2024

Sabe aquela leitura leve , gostosa que te tira de qualquer ressaca .Eu amei o Be e a Isa ?.Amei o jeito do Be ao cuidar da irmã .Ah muito gostosa a leitura e rápida

Mirelle56 13/01/2024

É um livro bem levinho, daqueles que a gente ler para distrair, pra aliviar a mente, depois de ler algo pesado ou da realidade está ruim. A relação de Gabriela e Bernardo é fofa, saudável e leve, uma meta de relacionamento. Saindo da friendzone com sucesso.

marieqp 11/01/2024

No capítulo 1 de "Meu Babaca Favorito", a trama se desenrola a partir de uma chamada de vídeo que resulta em dois favores. A narrativa destaca a bondade de Bernardo para com Gabriela, criando uma dinâmica inicial entre os personagens.

A geógrafa 10/01/2024

Meu babaca favorito
Gostei bastante das vozes das personagens e a história é boa, apesar de ser tão curta que não deu pra aprofundar em nada. No primeiro capítulo já esperava um friends to lovers e realmente era, gostei disso.
Não é nada absurdamente incrível ou marcante, só divertido e bom pra distrair um pouco.

Joao49 08/01/2024

Adorei
Adorei esse primeiro capítulo, é o meu primeiro contato com áudio book e mini book, gostei muito dos dubladores também. Coitado do Bernardo e da irmã dele?, deve ter sido uma barra abandonar a faculdade e ter que se virar pra cuidar da irmã.

Vitória Lorrane 07/01/2024

Minibook muito fofinho que fala sobre amor, amizade, sobre se encontrar principalmente na vida adulta que é uma coisa tão difícil e as vezes complexa.

anna 06/01/2024

Anna Julia leitura is back
Fé q vou voltar ao meu hábito de leitura esse ano! escolhi esse pq a intenção é recuperar o hábito e comecei com algo bem levinho e com personagens fofos que me envolvessem!
não é nada extraordinário, mas foi ótimo pra iniciar essa meta do ano!

Fabiana 03/01/2024

Clichê sim...
Sabe aqueles livros que aquecem o coração? Então, meu babaca favorito é um deles. A leitura é bem leve e gostosinha. O enredo é bem simples, daqueles que você já sabe o que vai acontecer. Os personagens são todos fofissimos e cativantes.
Basicamente romance entre amigos de infância, o clichê dos clichê que eu amo.