Meu babaca favorito (completo)

Meu babaca favorito (completo) Camila Pelegrini

Resenhas - Meu Babaca Favorito

Christiane.Sérgio 06/05/2024

Gostei da leitura. Não teve nada de extraordinária, mas faz seu papael de uma leitura leve, descontraída e clichê.
O clichê não é uma coisa ruim, só esperado e comum.
É uma boa distração.

Fran 04/05/2024

Leitura leve e bem fluída!
Temos Gabi e Bernardo, amigos desde sempre, e os últimos acontecimentos mudam muita coisa em suas vidas.

Maria6665 28/04/2024

Clichê que amamos
Nada como um bom e velho friends to lovers, super clichê e que nos deixa de coração quentinho né?!
a leitura é super fluida e muito gostosinha.
se você ta procurando um clichê pra sair da ressaca literaria, esse é ótimo!
super rapidinho de ler e fofo demais

Ana Paula Teodoro 13/04/2024

Ok!
Leitura leve e fluída. Casal divertido e romance daquele estilo cliché que a gente gosta pra passar o tempo...

iolanda 25/03/2024

Legal para passar o tempo, e com toda certeza tem potencial para aprofundamento da história e virar um livro maior.

Nayane68 21/03/2024

Fofo
Um romance muito fofo, daqueles que aquecem o coração.

Gabi é uma tonta que não enxerga o óbvio.
Bê é um romântico e irmão incrível.

Li no skeelo. Uma leitura rápida.

Caroline732 05/03/2024

Sorrisos
Romance leve, rápido e divertido, perfeito para sair da ressaca literária.
Se passa em um contexto muito vivido por jovens, o que me conectou ainda mais com a trama, me arrancando vários sorrisos durante a história.

Sol 05/03/2024

Uma leitura de romance totalmente leve.
Um casal de melhores amigos que se conhecessem há 15 anos, mas que nunca haviam se tocado que se amavam, até chegar ao final feliz.

Marina 02/03/2024

Gabi se forma na faculdade e volta para sua cidade. Não vai para a casa dos pais, mas sim, para a casa de Bernardo, seu melhor. Esse reencontro vai trazer novas revelações e descobertas entre esse amigos.

Cami Freitas 28/02/2024

Amor de amigos ou algo mais?
Eu sou apaixonada pelo clichê, não nego. Amo demais! No começo a gente já tem uma ideia do que vai acontecer no fim, mas acompanhar o desenrolar de tudo foi bem gostosinho. Livro de leitura fluida, leve, divertida. Ótimo pra passar o tempo no fim de semana, eu curti!

Bruna Ermida 22/02/2024

Bom pra ressaca
O resumo desse livro, pra mim, é que a leitura é ótima para curar uma ressaca literária. Não gostei tanto, queria ver mais dos personagens, porém, como é um minibook, consigo entender o porquê não há tanto desenvolvimento. Enfim, é uma história gostosinha de ler.

Andrezza Lima 20/01/2024

Romance bem adolescente de leitura rápida e dinâmica.
Gabi e Bê são amigos desse de sempre e sabem que podem contar um com o outro em todos os momentos. Assim que Gabi termina a faculdade, Bê a acolhe e a ampara ajudando a amiga a se reerguer.

TainA473 19/01/2024

? Amei o slow burn, o timing da construção do romance foi perfeito. Além da narração ser super bem-humorada, o livro ter esse tom leve e ser um tanto viciante a expectativa do casal de amigos ter qualquer faísca.

? Senti falta de mais contextos para entender o universo deles, mas enfim o pouco que teve foi legal, poderia ter sido bem melhor, mas enfim foi com final feliz.

? Se você estiver de ressaca literaria e estiver buscando algo leve e gostosinho para ler, com certeza você vai encontrar o que procura.

? Não espere nada muito elaborado, é um historia leve e divertida.