Cosmico

Cosmico Caio Yo

Resenhas - Cosmico

Livia.Tezuka 11/05/2024

A gravidade atraindo o amor
É um lindo e delicado mangá /quadrinho entre um atendente de café e um rapaz que quer fazer doutorado na área de astronomia. Simplesmente fiquei encantada com os traços e as emoções dos personagens. Nossa, adorei as cenas de romance e de comidinha também. Ele é um daqueles que é bom reler quando estiver de ressaca.

Céu 08/05/2024

"Ninguém consegue explicar, mas ela está lá"
É um romance muito conforto, daqueles que se torna rotina nos dias frios... Além de ter ilustrações lindas trás uma história de superações, descobertas e coragem.

estantedogabs 06/05/2024

Esse livro não tem um defeito sequer. A história é super levinha e gostosa de ler, um romancinho daqueles de se ler com um sorriso no rosto. A arte tem um estilo bem único, as cores funcionam muito bem e a mistura combina muito bem com o tom da história. Que experiência linda!

mavidaribeiro 25/04/2024

Marco & Theo
Esta HQ é muito fofa. Marco um incrível futuro barista e Theo, um fascinado futuro doutor em astrofísica. Eu gostei muito da ambientação, das cores escolhidas pelo Caio e de como a construção dos personagens foi tão natural e linda de ser ver. Senti que algumas coisas foram rápidas demais, mas também gostei que tudo deu certo. "Significado é algo que a gente mesmo cria, na busca por estar perto daquilo que nos faz feliz." LEIAM COSMICO DO CAIO YO !!

Robledo.Milani 10/04/2024

Fofíssimo
A história parece ser simples, mas diz muito por trás de imagens muito bem elaboradas e dois personagens absolutamente apaixonantes!

Moon 07/04/2024

Aconchegante
Perfeito para deixar o coração quentinho e ficar com um sorriso bobo durante toda a leitura. Eu super colocaria o Marco e o Theo dentro de um potinho.

amanda 25/03/2024

"Ninguém vai me dizer o que eu devo fazer ou quem eu sou.
Eu é que vou falar pro mundo quem eu sou."

simplesmente o HQ mais lindo que eu tive o prazer de ler esse ano, bem desenhado as cores são lindas a história é linda os personagens são lindos o romance é lindo o theo falando do espaço (que eu não entendo nada) é lindo o marco apoiando o theo sempre é lindo a mãe do marco apoiando eles é lindo de se ver é tudo lindo não aguento não aguento não aguento ???????

5?

Sthefany.ishihira 21/03/2024

Muito fofos
Mano deu o mesmo sentimento quando eu estava lendo heartstopper de fofura quentinho no coração e alegria serio muito adoráveis

Luana.Souza 21/03/2024

Fofo
É um romance fofinho, sem mts complicações ou desafios, é bem mais reflexivo. Os personagens sao fofos, e as ilustrações sao uma gracinha

LillithJung 22/02/2024

Extremamente acolhedor
Li sem nenhuma expectativa e o que essa obra entregou foi tudo de bom, história leve com personagens extremamente cativantes e desenvolvimento natural, terminei a leitura com gostinho de quero mais, mas com o coração quentinho.

Neto154 19/02/2024

Cósmico
Comecei a ler para alternar com a leitura de um livro com assuntos pesados e acabei devorando em menos de 1 hora toda a história dessa hq tão fofa e delicada.

Os traços da obra são maravilhosos e as cores escolhidas são lindas!! A história também é bem leve, fofa e rápida de ler.

Me apaixonei muito rápido pelo Marcus e o Theo.

Iarlys 05/02/2024

Café, amor e Universo.
Cósmico é um quadrinho muito fofo. Os traços são perfeitos assim como os personagens.
Café, amor e Universo, super combinou.
Amei o Theo!!!!

Recomendo.
- 12 quadrinhos para 2024
Desafio: Janeiro
(Finalizei com um pequeno atraso. Mas tá valendo.)

ataines 31/01/2024

O Marcos e o Theo são uns fofos, os traços do tbm são belíssimos, uma história linda, leve e fofa. Muito amor ???

millena77 29/01/2024

Cosmo! e cafe
Gostei mt da hq! mt fofa, linda, mt comfort book, uma leitura tranquilinha e li super rapidinho
fiquei em dúvida da nota q eu daria pra essa hq mas achei que um 4 descreve bem ele
amei super lereria dnv

28/jan/24

shuhua 27/01/2024

Aquela pausa que você precisa entre um livro e outro, com traços lindos, história simples e leve, personagens fofos...
Óbvio que a história seria melhor se houvesse um aprofundamento no relacionamento dos protagonistas, mas tenho a impressão que esse não é o propósito do livro, e sim ser algo que você pode só relaxar enquanto aprecia os desenhos.