Cosmico

Cosmico Caio Yo

Resenhas - Cosmico

Sabis 24/05/2024

Cosmico
Eu simplesmente AMO livros em quadrinhos, amo muito mesmo.
Ler esse livro foi uma experiência muito boa porque eu recordei de varios momentos onde eu so lia livros em quadrinhos

Karize.Candido 19/05/2024

Muito fofo
O QUE ACHEI:
O livro é fofinho, a leitura é leve, nada de Hot, história feita por um BR, não achei nada de mais, mas é legalzinho, a história é boa, porém os fatos acontecem muito rápido (normal para una história de volume único) porém poderia ser um pouco mais trabalhada. Mas tirando isso é uma história boa de se ler, com um romance fofinho, um boy que cuida e protege seu parceiro.

EXPERIÊNCIA:
Experiência foi boa, leitura rápida, foi uma leitura tranquila.

RECOMENDO?
Sim, é fofo.

Livia.Tezuka 11/05/2024

A gravidade atraindo o amor
É um lindo e delicado mangá /quadrinho entre um atendente de café e um rapaz que quer fazer doutorado na área de astronomia. Simplesmente fiquei encantada com os traços e as emoções dos personagens. Nossa, adorei as cenas de romance e de comidinha também. Ele é um daqueles que é bom reler quando estiver de ressaca.

Céu 08/05/2024

"Ninguém consegue explicar, mas ela está lá"
É um romance muito conforto, daqueles que se torna rotina nos dias frios... Além de ter ilustrações lindas trás uma história de superações, descobertas e coragem.

estantedogabs 06/05/2024

Esse livro não tem um defeito sequer. A história é super levinha e gostosa de ler, um romancinho daqueles de se ler com um sorriso no rosto. A arte tem um estilo bem único, as cores funcionam muito bem e a mistura combina muito bem com o tom da história. Que experiência linda!

mavidaribeiro 25/04/2024

Marco & Theo
Esta HQ é muito fofa. Marco um incrível futuro barista e Theo, um fascinado futuro doutor em astrofísica. Eu gostei muito da ambientação, das cores escolhidas pelo Caio e de como a construção dos personagens foi tão natural e linda de ser ver. Senti que algumas coisas foram rápidas demais, mas também gostei que tudo deu certo. "Significado é algo que a gente mesmo cria, na busca por estar perto daquilo que nos faz feliz." LEIAM COSMICO DO CAIO YO !!

Robledo.Milani 10/04/2024

Fofíssimo
A história parece ser simples, mas diz muito por trás de imagens muito bem elaboradas e dois personagens absolutamente apaixonantes!

Moon 07/04/2024

Aconchegante
Perfeito para deixar o coração quentinho e ficar com um sorriso bobo durante toda a leitura. Eu super colocaria o Marco e o Theo dentro de um potinho.

amanda 25/03/2024

"Ninguém vai me dizer o que eu devo fazer ou quem eu sou.
Eu é que vou falar pro mundo quem eu sou."

simplesmente o HQ mais lindo que eu tive o prazer de ler esse ano, bem desenhado as cores são lindas a história é linda os personagens são lindos o romance é lindo o theo falando do espaço (que eu não entendo nada) é lindo o marco apoiando o theo sempre é lindo a mãe do marco apoiando eles é lindo de se ver é tudo lindo não aguento não aguento não aguento ???????

5?

Sthefany.ishihira 21/03/2024

Muito fofos
Mano deu o mesmo sentimento quando eu estava lendo heartstopper de fofura quentinho no coração e alegria serio muito adoráveis

Luana.Souza 21/03/2024

Fofo
É um romance fofinho, sem mts complicações ou desafios, é bem mais reflexivo. Os personagens sao fofos, e as ilustrações sao uma gracinha

LillithJung 22/02/2024

Extremamente acolhedor
Li sem nenhuma expectativa e o que essa obra entregou foi tudo de bom, história leve com personagens extremamente cativantes e desenvolvimento natural, terminei a leitura com gostinho de quero mais, mas com o coração quentinho.

Neto165 19/02/2024

Cósmico
Comecei a ler para alternar com a leitura de um livro com assuntos pesados e acabei devorando em menos de 1 hora toda a história dessa hq tão fofa e delicada.

Os traços da obra são maravilhosos e as cores escolhidas são lindas!! A história também é bem leve, fofa e rápida de ler.

Me apaixonei muito rápido pelo Marcus e o Theo.

Iarlys 05/02/2024

Café, amor e Universo.
Cósmico é um quadrinho muito fofo. Os traços são perfeitos assim como os personagens.
Café, amor e Universo, super combinou.
Amei o Theo!!!!

Recomendo.
- 12 quadrinhos para 2024
Desafio: Janeiro
(Finalizei com um pequeno atraso. Mas tá valendo.)

ataines 31/01/2024

O Marcos e o Theo são uns fofos, os traços do tbm são belíssimos, uma história linda, leve e fofa. Muito amor ???