Amor Espresso

Amor Espresso Angélica Pina

Resenhas - Amor Expresso

Elisama.Lucena 21/11/2023

Que história mais bem escrita e divertida!
A Angélica Pina arrasou nesse conto, baseado em fatos reais.
Aprendi e me diverti muito com a história da Priscila e do Diogo. Foi muito bem escrita, me rendeu várias risadas e também momentos de reflexão.

aperegrina.literaria 24/11/2023

Incrível
Café, minha bebida preferida, referências a personagens animados que amo.

Angélica como sempre nós presenteando com essa escrita maravilhosa. Me surpreendi muito com a história. Ri demais! Angélica sabe o humor que a gente gosta. Mas bem que a Priscila poderia gostar de café kkk.

Gente, e cá entre nós, o Edgar errou em dar o golpe, mas o que não podemos negar é que foi um golpe de mestre!

Quotes preferidos

? Como aceitar que Deus é tão perfeito e ama a todos? A conta não fechava. Se pessoas imperfeitas não eram capazes de amá- la por causa de sua aparência, como alguém perfeito olharia para ela?

? Mentiram pra você quando disseram que o seu valor está em sua aparência e que quanto mais dentro dos padrões você estiver, mais digna será de ser amada.

Taiane24 26/11/2023

Amor Espresso!
Amei este conto. Tem humor, romance, amizade e lições na dose certa.

Um dos fatos que aconteceu no livro referente a forma do publicitário conseguir mais clientes para a cafeteira (que não vou escrever para não dar spoiler) aconteceu na vida real e achei o máximo o livro relatar isso, mesmo que por coincidência. Foi muito divertido ter a visão das possibilidades do que pode ter acontecido com os envolvidos na ocasião.

Trechos que mais gostei:

?Há quem acredite que todo momento devocional exige longas orações, mas a verdade é que às vezes precisamos nos calar e apenas contemplar o silêncio para nos tornarmos mais sensíveis às direções que o Senhor tem para nós."

"Já a solitude é associada à ?gloria e felicidade de se estar sozinho?, ou seja, é quando parte de você a iniciativa de se encontrar com seu próprio interior, seja para descansar ou para organizar os pensamentos e emoções...?

Sandra452 26/11/2023

Um conto cristão
Imagine uma jogada de marketing que, para atrair clientes, programa encontros num aplicativo de namoro?
Esta é a mais nova história da querida Angélica Pina, com romance, comédia, superação e o principal: princípios cristãos.

meumundoemhistórias 26/11/2023

Um conto romântico muito fofo
Gostei bastante desse conto. Achei a história muito fofa e divertida.
E assim como a Priscila, não sou fã de café mas não me importaria de encontrar o amor da minha vida em uma cafeteria kkkk ?

Mundo_da_leitora 28/11/2023

Conto pequeno é muito apaixonante vale a pena ler eu mais demais e sério a Priscila é muito fofa, E o nome do livro me chamou a atenção!?

@helen.olivio 29/11/2023

Era tudo mentira? Mas Deus tinha planos ;)
Brilhante, esse conto é muito bom, leiam.
Edgar teve uma ideia para alavancar as vendas no Expresso Supreme mas acabou sendo cupido e teve o final merecido ?

_clarinha 29/11/2023

?????
O livro é pequeno, mas cativante. Ótimo pra conhecer um pouco da escrita da autora, me surpreendi com o estilo de narrador-observador e os personagens são muito bem construídos apesar do curto espaço, são bem diferentes entre si e o fato de se pareceram mais com pessoas "reais" deixa tudo melhor! Enfim, uma ótima leitura para esperar em uma fila, ou em alguma cafeteira se tiver levado um bolo, rs.

Aline Oliveira 30/11/2023

#DLL 23: lançado em 2023

Que delícia ler este conto, que não é uma história muito longa, mas consegue ser super completa. O livro (que é uma publicação independente nacional de ficção cristã) é super leve, divertido, bem escrito e delicioso de ler. Dá pra ler bem rapidinho em algumas horas e deixa o coração quentinho.

Nele somos apresentados a três personagens principais. Priscila e Diogo, que têm alguns problemas com inseguranças e decidem procurar um relacionanento por um aplicativo de encontros. Temos também Edgar que é o herdeiro de uma cafeteria famosa mas pouco conhecida e que decide criar perfis falsos no mesmo aplicativo para marcar encontros falsos na sua cafeteria para ganhar mais clientes, e assim a confusão está feita, e é nesse contexto que os mocinhos acabam se conhecendo.

Gostei demais do livro. A única coisa que me incomodou um pouco ( e por isso tirei uma estrela), são as varias vezes que é mencionado que a mocinha faz terapia (aré nas piadas que ela faz), acho que seria suficiente uma única menção. Mas de resto simplesmente amei o conto. A escritora está de parabéns. Amei a leveza da história, a narração. Muito bom mesmo.

E pra encerrar, gente que capa é essa?! Que coisa mais linda, delicada. Amei a capa, ao lado das indicações, a capa foi uma das coisas que mais me chamou a atenção para ler logo esse livro.

Cássia 04/12/2023

A história q chocou todo mundo
Esse conto é baseado na história do cara que marcava dates através do Tinder pra alavancar as vendas de sua cafeteria. Um gênio do marketing ou um traste sem responsabilidade afetiva!

O casal principal é muito fofinho!!!
Uma excelente leitura!

Gaby'sð 07/12/2023

Que lindooooo ?
Razoooooô Angélica! Que conto incrível?

E melhor ainda que você o fez a nosso pedido rsrs? muito obgdaaaa mesmo por ter feito um conto tão incrível, inspirado na notícia engraçada e trágica que vimos kkkk. Amei a personalidade dos personagens, como tudo se desenvolveu... Foi um conto muito bem feito ??

Laninha 12/12/2023

Esse conto me ajudou a enfrentar um engarrafamento de quase 3h, me vi tão imersa na história que mal percebi que estava super desconfortável num ônibus lotado, as 3h passaram voando. Os livros da autora têm esse poder, são histórias cativantes e que suscitam reflexões profundas mesmo num conto curto.

A história começa quando Edgar decide marcar vários encontros com pessoas diferentes num aplicativo de namoro. O objetivo? Alavancar as vendas de sua cafeteria, uma vez que quando a pessoa chegasse no local combinado, o encontro era desmarcado, mas como ela já estava lá, não ia sair sem consumir nada, seria uma estratégia genial de marketing ou uma artimanha egoísta? Será que alguém, além de Edgar, poderia se beneficiar disso?

Mais uma vez, me surpreendo com a forma como a Angélica escreve histórias leves, mas que são carregadas de ensinamentos e lições valiosas, fiz muitas marcações e parei várias vezes durante a leitura para refletir. "Amor espresso" fala sobre cura interior, relacionamentos, solitude e sobre o quanto Deus tem planos perfeitos para as nossas vidas mesmo quando tudo parece sem sentido.

Carla Gracy Tavares 13/12/2023

Maravilhoso
Através do plano de Edgar de atrair clientes para o seu Café, vamos conhecer histórias que vão se conectar. Mas se destaca a história de Priscila e Diogo.
Leia para conhecer.

grlm 17/12/2023

Amor Espresso
Eu amei. Uma história bem levinha, escrita que flui e super divertida. História muito boa com dois personagens divertidos e comediantes. Gostei bastante.