Amor Espresso Angélica Pina

Resenhas - Amor Expresso

Heidy Lima 11/04/2024

Golpe na internet
Já vou começar dizendo que gostei muito do final.
?"Insegurança é algo que sempre fez parte da vida de Priscila."
Ela está passando por um processo de cura interior, aprendendo a se amar, e conhecendo sobre o amor de Deus. Mas ela, e outras pessoas, serão vítimas de um golpe.
Edgar já nasceu herdeiro, e estudou publicidade visando assumir um cargo em uma das grandes concessionárias da família. O que ele não esperava, é que seu pai lhe entregaria uma cafeteria para administrar. Até parecia um castigo. Agora ele precisa conquistar clientes, fazer o negócio dar lucro rápido, e provar para o pai que é capaz.
Então, usando de sua aguçada criatividade e espertise, ele bola um plano para que pessoas ocupem as mesas vazias da cafeteria. Cada mesa uma pessoa solitária, e um encontro desmarcado.
?"?Acredito que se enquadre em falsidade ideológica."
Entre tantas vítimas, e sentimentos feridos, poderia acontecer um encontro de verdade? O desenrolar da estória é muito bom, e o final melhor ainda. Um conto leve, leitura rápida, e com uma reflexão. Não use pessoas como escada.

Lelê 30/03/2024

Um conto de leitura mega rápida e um plot que achei muito interessante e genial!
Mesmo sendo rápido, achei o desenvolvimento da história muito bom e amei as personagens.
Eu, geralmente, prefiro narração em 1° pessoa, mas dessa narração, mesmo em 3° pessoa, gostei demais! ??
Recomendo!

@leitora_decristo 21/03/2024

Leve e lindo
Um livro com poucas páginas que flui rapidamente, os personagens são interessantes e eu gostei muito da história.
Angelica sempre fisga o leitor com suas histórias.

Isacris_b3 18/03/2024

Descobri que era baseado em uma situação que aconteceu, e eu amei a forma como a autora aproveitou e criou uma história em cima do acontecimento, amei os ensinamentos e me identifiquei muito com a Priscila, Deus falou comigo através desse livro e foi um lição valiosa para mim
Primeira vez em contato com a escrita da autora e amei a narrativa divertida e envolvente dela, já vou querer ler as outras obras.

marianalimareal 06/03/2024

Conto
Um Conto sobre romance virtual, divertido mas com alertas para situações que acontecem na vida real. Gostei muito!!

_Ane_ 26/02/2024

Livro expresso? Rsrs Um conto gostoso de ler, naquelas épocas de ressaca literária.

Leve e história bonita. Confesso que não curto histórias que falam de religião e tals, mas essa gostei porque fala sem persuadir o leitor a seguir por ela. Despretensiosa!

Um livro para ler em um dia!

Ray 22/02/2024

Aqui conhecemos a história de Priscila e Diogo e de como são enganados, resolvem um mistério juntos e descobrem mais sobre o amor.
Conto extremamente leve e fácil de ler, com personagens fofíssimos e uma ótima lição. Me senti vendo um trailer da sessão da tarde!
Além de tudo é cristão e mostra, principalmente às mulheres, que talvez já tenham mentido pra você, assim como já mentiram pra mim. Mas Deus, aquele que não mente, tem propósitos maiores sempre.

Mayara945 21/02/2024

Um conto divertido
Priscila e Diogo são duas pessoas muito inteligentes e espirituosas, mas que não conseguem enxergar o próprio valor. Quando o trapaceiro Edgar tenta alavancar as vendas de sua cafeteria marcando encontros falsos, não imaginava que teria alguns resultados inesperados e mudaria a vida desses dois para sempre.
Um conto bem divertido e leve.

ana_cvponath 18/02/2024

?Bendito seja aquele golpe que me permitiu conhecer a mulher mais incrível que já cruzou o meu caminho. Ah, aquele bendito golpe!?

Clara1733 04/02/2024

No começo achei que ia me arrepender da escolha, mas acabou que achei bem criativo. Queria que o dono da cafeteira também tivesse tido um bom final, uma mudança de caráter... mas também não fez falta, visto que é um conto, então todo o desfecho foi bem curtinho.

01/02/2024

Maravilhoso
Que história linda ?
Essa história é a definição da frase do dorama Pousando no amor "às vezes o trem errado leva para a direção certa".
Diogo e Priscila, dois adultos com suas cicatrizes, mas que encontraram conforto no Senhor e acabaram se conhecendo por providência divina por caírem em um golpe de relacionamento.
A história é muito fofinha, mas cheia de ensinamentos e reflexões.
Amei também os comentários da narradora kkkkk O epílogo foi a coisa mais linda que eu já vi em um romance, o melhor pedido de casamento, vai ser difícil encontrar algum outro livro que supere.

Mavii0 31/01/2024

Amor Espresso
Peguei esse conto para ler sem pretensão nenhuma, e simplesmente me apaixonei.
Será que é tão errado ter torcido para o Edgar ter uma chance com a Priscila?(isso antes de ver como ela e o Diogo combinava demais)
Ou pelo menos ter um finalzinho feliz.
Esse conto é rapidinho de ler e esquenta nosso coração.
Uma escrita super fluida que te prende desde o começo carivando o nosso interesse.
Simplesmente amei esse casal e como mostrou e tratou as inseguranças dos personagens.
Foi lindo como Deus uniu a amizade de Priscila e da Marina, e como ele trabalhou o coração da nossa mocinha.
É impossível não amar esses personagens ( até mesmo o Edgar) esse casal!??

Maria19855 30/01/2024

Amor Espresso
Peguei esse conto para ler sem pretensão nenhuma, e simplesmente me apaixonei.
Ou pelo menos ter um finalzinho feliz.
Esse conto é rapidinho de ler e esquenta nosso coração.
É impossível não amar esses personagens ( até mesmo o Edgar) esse casal!??

Elly.araujo 18/01/2024

Genial ou desonesto?
Amo casal simples...
sem enrolação, sem precisar de um "climax" pra se desenvolver.
Comunicação e honestidade como pilar.
Historia curta, fluída e extremamente gostosa de lê.
Os artigos são a minha parte favorita, eles realmente mexeram comigo, e é engraçado como um livro/conto de romance pode servir como terapia, mas foi o que aconteceu.
Super recomendo!