Amor Espresso

Amor Espresso Angélica Pina

Resenhas - Amor Expresso

Nat 09/01/2024

Amor Expresso
Quando peguei esse conto para ler achei que seria só mais um romance bobinho para passar o tempo, mas ele é muito, muito mais do que isso.
Amor espresso tem, não só um romance fofo com um protagonista cativante, mas também mensagens tocantes sobre autoestima e sobre a imagem que temos de nós mesmos.
É uma fofura, pra dizer o mínimo. Entre vários pontos, esse livro vai mostrar que nós, independente de nossa aparência, somos sim amados e belos aos olhos de alguém e mentiram para você se um dia te disseram o contrário.
Sem contar que o protagonista é psicoterapeuta, então, qual é né? Eu estudo psicologia, óbvio que eu ia gostar dele.

Se você procura um romance bobo, esse conto vai te entregar isso, mas também vai entregar muito mais do que algo água com açúcar.

Eu tive um amor expresso por esse livro, e tenho certeza que você também vai ter(trocadilho besta com o título mas meu humor sempre foi duvidoso mesmo).

Thaiane Koppe 04/01/2024

Como não amar os livros dessa autora?!
Gente, me diz como não amar os livros da Angélica? Não tem como! Esse livro tem um clima de romance tão gostoso, que remete a um cafezinho bom nessas cafeterias aconchegantes... Hum que delícia. Mas nem tudo é o que parece, ou explicando melhor, a cafeteria dessa história se tornou cenário de uma cilada... Mas no final dá tudo certo. Um livro sobre aceitação, pitadas de comédia bem boas, e sobre amores improváveis que se tornam verdadeiros. Amei muito!

Cibele 31/12/2023

Queria um livro!
Já conhecia a escrita da Angelica e não é nada menos que apaixonante! O conto é excelente, bem escrito, e mesmo sendo curto, você se envolve na história dos personagens que são cativantes.
Queria muito que fosse um livro com mais detalhes e tempo pra conhecer as pessoas nele hahaha o epílogo é lindo, o conto é super bem humorado mas não deixa de ser romântico em nenhum momento.
Enfim, leitura rápida e prazerosa ?

Priscila1066 30/12/2023

Que leitura gostosa!
Uau!
Como amei essa leitura!
Sabe àqueles livros que quando termina a gente fica triste porque a história estava tão boa que a gente queria mais? Então, aconteceu com esse!
Eu conheci a escrita da Angélica no final do ano passado, eu viajei e não levei livro, aí procurei um conto para ler e foi dela que eu escolhi. Gostei tanto que li outro conto dela logo na sequência. Durante o ano li mais um livro dela que amei ainda mais que os contos! Quando vi o lançamento desse já imaginei que eu iria gostar, mas confesso que me surpreendi! Gostei bem mais do que imaginei!
Me identifiquei com a protagonista por causa do nome e também por alguns sentidos.
Que história gostosa! Como me diverti!
Priscila tem alguns probleminhas (quem não tem), mas amei a forma que ela escolheu resolve los, Marina é muito sabia, sabe ter atitudes no momento certo que contribui muito para cumprir o seu propósito e ajudar o próximo, Diogo me fez acreditar que homem quase perfeito existe sim (ha ha ha), Edgar... A lei da semeadura veio. Realmente ele teve o que mereceu? Então! Kkkkkkk
E o estilo de narrativa desse livro? Que delícia!
História muito bem concluída, mas, confesso que fiquei com gosto de quero mais!
Só aumentou o meu desejo de conhecer as outras obras da autora!

Dayane.Grunevalt 27/12/2023

Melhor conto de comédia romântica de 2023
Que conto maravilhoso! Um dos melhores que já li e sem dúvida com a melhor narração!
Pina arrasou desde a capa até os agradecimentos. Amei cada página.
Eu ri, fiquei inconformada, ri de novo, criei teorias, ri mais ainda e me derreti por uma certa declaração de amor incrível.
Pina: Preciso de uma continuação desse livro!

Quote:
"Você alegra todo mundo que chega perto, você transmite luz. Espero, de verdade, que consiga trocar as lentes que usa para olhar para você mesma."

SohBooksð 19/12/2023

Leve, divertido e romântico
Amei a escrita dessa autora, pretendo ler mais livros dela.
Amor Espresso é uma comédia romântica incrível e super rapidinho de ler.
Amei os personagens, principalmente o Diogo, só queria que o conto fosse mais longo?

Vanessaliteraria 17/12/2023

Terminei de ler amor espresso totalmente dividida entre odiar Edgar ou não ?
Me identifiquei tanto com a Priscila gente !
E que fofo esse Diogo...
Essa é uma daquelas histórias deliciosas de se ler . Tinha tudo pra dar errado para a Priscila até então ... Mas acabou dando tudo certo.
Edgar é um salafrário mas achei ele visionário kkkkkkk o cara sabe fazer marketing isso não se pode negar ?

grlm 17/12/2023

Amor Espresso
Eu amei. Uma história bem levinha, escrita que flui e super divertida. História muito boa com dois personagens divertidos e comediantes. Gostei bastante.

Carla Gracy Tavares 13/12/2023

Maravilhoso
Através do plano de Edgar de atrair clientes para o seu Café, vamos conhecer histórias que vão se conectar. Mas se destaca a história de Priscila e Diogo.
Leia para conhecer.

Laninha 12/12/2023

Esse conto me ajudou a enfrentar um engarrafamento de quase 3h, me vi tão imersa na história que mal percebi que estava super desconfortável num ônibus lotado, as 3h passaram voando. Os livros da autora têm esse poder, são histórias cativantes e que suscitam reflexões profundas mesmo num conto curto.

A história começa quando Edgar decide marcar vários encontros com pessoas diferentes num aplicativo de namoro. O objetivo? Alavancar as vendas de sua cafeteria, uma vez que quando a pessoa chegasse no local combinado, o encontro era desmarcado, mas como ela já estava lá, não ia sair sem consumir nada, seria uma estratégia genial de marketing ou uma artimanha egoísta? Será que alguém, além de Edgar, poderia se beneficiar disso?

Mais uma vez, me surpreendo com a forma como a Angélica escreve histórias leves, mas que são carregadas de ensinamentos e lições valiosas, fiz muitas marcações e parei várias vezes durante a leitura para refletir. "Amor espresso" fala sobre cura interior, relacionamentos, solitude e sobre o quanto Deus tem planos perfeitos para as nossas vidas mesmo quando tudo parece sem sentido.

Gaby'sð 07/12/2023

Que lindooooo ?
Razoooooô Angélica! Que conto incrível?

E melhor ainda que você o fez a nosso pedido rsrs? muito obgdaaaa mesmo por ter feito um conto tão incrível, inspirado na notícia engraçada e trágica que vimos kkkk. Amei a personalidade dos personagens, como tudo se desenvolveu... Foi um conto muito bem feito ??

Cássia 04/12/2023

A história q chocou todo mundo
Esse conto é baseado na história do cara que marcava dates através do Tinder pra alavancar as vendas de sua cafeteria. Um gênio do marketing ou um traste sem responsabilidade afetiva!

O casal principal é muito fofinho!!!
Uma excelente leitura!

Aline Oliveira 30/11/2023

#DLL 23: lançado em 2023

Que delícia ler este conto, que não é uma história muito longa, mas consegue ser super completa. O livro (que é uma publicação independente nacional de ficção cristã) é super leve, divertido, bem escrito e delicioso de ler. Dá pra ler bem rapidinho em algumas horas e deixa o coração quentinho.

Nele somos apresentados a três personagens principais. Priscila e Diogo, que têm alguns problemas com inseguranças e decidem procurar um relacionanento por um aplicativo de encontros. Temos também Edgar que é o herdeiro de uma cafeteria famosa mas pouco conhecida e que decide criar perfis falsos no mesmo aplicativo para marcar encontros falsos na sua cafeteria para ganhar mais clientes, e assim a confusão está feita, e é nesse contexto que os mocinhos acabam se conhecendo.

Gostei demais do livro. A única coisa que me incomodou um pouco ( e por isso tirei uma estrela), são as varias vezes que é mencionado que a mocinha faz terapia (aré nas piadas que ela faz), acho que seria suficiente uma única menção. Mas de resto simplesmente amei o conto. A escritora está de parabéns. Amei a leveza da história, a narração. Muito bom mesmo.

E pra encerrar, gente que capa é essa?! Que coisa mais linda, delicada. Amei a capa, ao lado das indicações, a capa foi uma das coisas que mais me chamou a atenção para ler logo esse livro.

_clarinha 29/11/2023

?????
O livro é pequeno, mas cativante. Ótimo pra conhecer um pouco da escrita da autora, me surpreendi com o estilo de narrador-observador e os personagens são muito bem construídos apesar do curto espaço, são bem diferentes entre si e o fato de se pareceram mais com pessoas "reais" deixa tudo melhor! Enfim, uma ótima leitura para esperar em uma fila, ou em alguma cafeteira se tiver levado um bolo, rs.