Amor Espresso

Amor Espresso Angélica Pina

Resenhas - Amor Expresso

Mundo_da_leitora 28/11/2023

Conto pequeno é muito apaixonante vale a pena ler eu mais demais e sério a Priscila é muito fofa, E o nome do livro me chamou a atenção!?

meumundoemhistórias 26/11/2023

Um conto romântico muito fofo
Gostei bastante desse conto. Achei a história muito fofa e divertida.
E assim como a Priscila, não sou fã de café mas não me importaria de encontrar o amor da minha vida em uma cafeteria kkkk ?

Sandra452 26/11/2023

Um conto cristão
Imagine uma jogada de marketing que, para atrair clientes, programa encontros num aplicativo de namoro?
Esta é a mais nova história da querida Angélica Pina, com romance, comédia, superação e o principal: princípios cristãos.

Taiane24 26/11/2023

Amor Espresso!
Amei este conto. Tem humor, romance, amizade e lições na dose certa.

Um dos fatos que aconteceu no livro referente a forma do publicitário conseguir mais clientes para a cafeteira (que não vou escrever para não dar spoiler) aconteceu na vida real e achei o máximo o livro relatar isso, mesmo que por coincidência. Foi muito divertido ter a visão das possibilidades do que pode ter acontecido com os envolvidos na ocasião.

Trechos que mais gostei:

?Há quem acredite que todo momento devocional exige longas orações, mas a verdade é que às vezes precisamos nos calar e apenas contemplar o silêncio para nos tornarmos mais sensíveis às direções que o Senhor tem para nós."

"Já a solitude é associada à ?gloria e felicidade de se estar sozinho?, ou seja, é quando parte de você a iniciativa de se encontrar com seu próprio interior, seja para descansar ou para organizar os pensamentos e emoções...?

aperegrina.literaria 24/11/2023

Incrível
Café, minha bebida preferida, referências a personagens animados que amo.

Angélica como sempre nós presenteando com essa escrita maravilhosa. Me surpreendi muito com a história. Ri demais! Angélica sabe o humor que a gente gosta. Mas bem que a Priscila poderia gostar de café kkk.

Gente, e cá entre nós, o Edgar errou em dar o golpe, mas o que não podemos negar é que foi um golpe de mestre!

Quotes preferidos

? Como aceitar que Deus é tão perfeito e ama a todos? A conta não fechava. Se pessoas imperfeitas não eram capazes de amá- la por causa de sua aparência, como alguém perfeito olharia para ela?

? Mentiram pra você quando disseram que o seu valor está em sua aparência e que quanto mais dentro dos padrões você estiver, mais digna será de ser amada.

Elisama.Lucena 21/11/2023

Que história mais bem escrita e divertida!
A Angélica Pina arrasou nesse conto, baseado em fatos reais.
Aprendi e me diverti muito com a história da Priscila e do Diogo. Foi muito bem escrita, me rendeu várias risadas e também momentos de reflexão.