GIOVANNI MACERATTA:

GIOVANNI MACERATTA: Kerlem Viana

Resenhas - GIOVANNI MACERATTA:

1 | 2 | 3 | 4

Vergets 29/11/2023

Muito obrigada Cristina Rocha por ter feito uma participação especial com o programa Casos de Família neste livro ???

Nunca havia lido nada da autora, porém gostei muito da escrita dela de como ela desenvolveu a história.
Tanto dos personagens principais e outros personagens que participam também.
É isso ?

Renata.Amaral 27/11/2023

Melhor casal dos 3 livros.
Você começa o livro meio perdida, mas depois tudo faz sentido.

Recomendo ler logo depois dos outros 2 pra não ficar muito perdida.

Vale cada linha

Vanessa Silva 25/11/2023

PER FEI TO!!!
Como nao se apaixonar por esse casal?
Giovanni e Madalena ??

Mais uma vez a Kerlem se superou e escreveu mais um livro maravilhoso é misto de sentimentos que nem sei explicar.
Conseguiu elevar o nível de romance e adrenalina a níveis estratosfericos.

Nininha 30/11/2023

Sensacional
Uma delícia ler esse livro, muito envolvente, cheio de reviravoltas, com muita adrenalina nas ações, sem falar nos hots de bilhões.
Giovanni e Mada, um casal que chorei com eles e por eles.
Ele tem um caso mal resolvido com o passado, Mada sumiu, ele não cansa de procurá-la. Troia, uma mãe solo, aqui a autora retrata as mazelas de criar um filho sozinha, as culpas e as dores.
Amei rever os casais dos outros livros, uma família fantástica, que a união e o amor vai além do parentesco de sangue.
O plot do reencontro foi em meio ao caos. O encontro entre pai e filho foi muito emocionante.
Um livro com muitas revelações, desilusões e muito amor.
Simplesmente apaixonada. Super recomendo a leitura.
Agora aguardo o próximo livro. Tomara que seja do Luigi.

Yasmin.Souza 08/02/2024

Muito triste por saber que meu namorado jamais irá fazer um ato tão romântico desse?
Pra quem não gosta de spoiler SAIIIII:
Giovanni fez simplismente um jardim de flores para Mada, porque ela nunca ganhou flores e também era um pedido de desculpas!!!!

VOCÊS PRECISAM LÊ

LeiturasdaMagna0 30/11/2023

Maravilhoso
Um livro intenso e gostoso de ler
Gostei muito, e já quero ler os próximos...
Recomendo a leitura
Amei ler

Leituras da Cielo 01/12/2023

Mafioso
? GIOVANNI MACERATTA: A perdição do mafioso - Livro Único

Madalena Freire ou melhor dizendo Tróia Ivanova, abandonou tudo, estava em uma nova vida na Rússia, e com um segredo revelador. Trabalhava e era sócia numa empresa destinada a resgate e segurança não importando qual cliente contratassem, era boa no que fazia.

Giovanni Maceratta é o chefe de táticas e segurança da máfia italiana, tem um ar brincalhão, conquistador e adora dorama, além de ter uma queda absurda por Madalena, os dois são como cão e gato.

Gigi e Madá são intensos e como tal inventaram que a relação seria sem compromisso, mas não para por aí, esse negócio de cada um ficar com quem quisesse não estava mais dando certo, passaram a querer exclusividade mais sem perceberem, isso acontecia em forma de briga até Madá passar por uma situação perigosa, consequentemente não teve apoio de Gigi.

Madá sumiu por seis anos, escondeu um grande segredo, agora ela estava frente a frente com sua família do passado e não só isso a guerra tinha começado com um inimigo invisível. Tinham que correr contra o tempo e descobrir quem estava ameaçando ela e sua família.

Com muita adrenalina nos envolvemos nessa história que é segredo atrás de segredo, e claro que eu gosto disso, Madalena é o tipo de mocinha que sabe dar uma voadora, Giovanni é aquele quando não é 8 é 80, explosivo mas que combina com uma boa olhada sacana. Recomendadíssimo.

bekyreading 31/01/2024

Sem palavras...
Falei que não aceitaria o casal, né? Pois é, paguei com a língua.
Mas até os 60% do livro, eu estava com raiva dessa 🤬 #$%!& . O pior é que mesmo depois de ler e saber tudo o que rolou com ela, ainda quero socar a cara dela.
Não se deixem enganar pelo rostinho bonito dela, ela é uma 🤬 #$%!& .
"Nossa, Beky. Coitada!" Coitada nada, vai sofrer no meu lugar. Tu vai ver quem é a coitada.
Beleza, vamos deixar a raiva de lado um pouquinho. A Tróia faz jus ao nome. Que mulher fantástica, e assustadora ao mesmo tempo.
O Giovanni é a definição de deus grego. A única coisa que estraga é ele ser de "papel".
Apenas leiam! É tão bom que nem dá pra escolher o que falar.

Patricia637 30/11/2023

Incrível
GIOVANNI MACERATTA: A perdição do mafioso , é um livro simplesmente incrível, sensacional, bombástico.
Eu já tinha amado os livros anteriores que contaram a história de Matteo e Gaby e Romeo e Bea, que também são incríveis e não a hei que a autora conseguiria me surpreender tanto, mas estava totalmente enganada. Porque foi exatamente o que ela fez. Me deixou de queixo caído com essa trama eletrizante, emocionante e apaixonante.
Eu amei demais e com certeza eu super recomendo.

Endi.Nascimento 30/11/2023

Apaixonante
Giovanni Maceratta é o chefe de tática da Casa Nostra, ele é inteligessimo e um dos melhores amigos do Dom Matteo Rocatti.
Giovanni nunca sonhou com relacionamento um Casa de cerca branca e filhos até ela chegar na sua vida e por mais que negasse sabia que ela já era a dona do seu coração. Porém infantil não foi capaz de assumir seus sentimentos e somente na sua ausência compreendeu que sua vida não tinha sentido sem sua alba mia, a loira de sua afiada e desejo insano como dele.
Cada ano sem notícias sua o dilacerava, ele estava na lona ,destruído por não consegui rastrear a única mulher que faz seu mundo sombrio tem cor .
Madalena freire não teve uma vida fácil, encontrou em Bea ,Gaby e Miguel a família que nunca teve eles são seus irmãos de almas ,os melhores presentes que a vida lhe deu . Mas ela deseja uma família, um lar se sentir amada ,sem importante para alguém para aplacar a dor da rejeição de uma vida toda .
Ela é totalmente apaixonada por Giovanni porém não admite não sobre tortura.
Um relacionamento aberto com altos e baixos até ela deixa todos para trás e desaparecer. A estória girar em torno dos segredos por trás do seu sumiço, o reencontro após longos anos, os segredos envoltos em uma teia que interliga mais uma máfia.
Uma estória emocionante intensa ,apaixonante e recheada de plot.
Estou completamente apaixonada por esse casal. O Rick que coisa linda meu Deus!!! Esse mini gênio me ganhou completamente. Leiam venha viver essa miríade de emoções

Sabrina Raposo 01/12/2023

Que história!! Estou admirada com a criatividade dessa autora, um livro melhor que o outro, apaixonada por todos os personagens!! Mada linda demais e sofreu muito durante a vida mas fez de tudo para proteger seu pequeno herói gênio, Giovanni perfeito, sempre cuidando de Mada!! Não estava preparada para essa história, muito bom o livro!!! Ansiosa para o próximo!!!

Francine.Almeida 02/12/2023

Maravilhoso
Estou completamente rendida por essa história, Kerlem Viana simplesmente arrasou com esse livro a história é simplesmente incrível que te prende do início ao fim

1 | 2 | 3 | 4