Viúvo recluso Natália Dias

Resenhas - Viúvo recluso

Janderlaine 25/09/2022

Bacana, mas não é o melhor da autora
Eu gosto muito dos livros da Natália, depois que li De repente rendido (que super recomendo) eu fiquei encantada com a maneira que ela escrevia seus personagens, as mocinhas sempre cheias de si, e mocinhos com aquele toque bruto que amo.
Em Viúvo Recluso, tem claro, as doses dos clichês que já percebi que em todos os livros dessa autora tem. A Natália tem um mesmo jeito em todos os livros, as mesmas repetições de palavras, os mesmos arcos de narrativa, eu eu gosto, ou pelo menos gostei nos outros livros dela. Em Viúvo Recluso, não senti meu coração aquecer como nos outros, senti falta de me empolgar com os acontecimentos, e acredito que isso se de, pq dessa vez, os trejeitos de escrita saíram pela culatra, e caíram no sem graça, até mesmo forçado. Não me apeguei a nenhum personagem, achei a mocinha sem graça, os acontecimentos são forçados, a química do casal é muito fraca, a criança também em alguns momentos foi desagradável.
Não funcionou para mim, mas recomendo muito outros livros da autora.??
Liachristo 29/09/2022minha estante
Oi.
É meu primeiro contato com a autora, estou em 33% mas até agora não fui totalmente fisgada. Estou gostando mas não ligo se fico um ou dois dias sem pegar no livro. Espero que vá melhorando daqui para o final.

Janderlaine 30/09/2022minha estante
Oiee, melhora um pouco moça, mas se tiver a oportunidade leia outro livro dela, pq esse não é tão bom quanto os outros ??

Liachristo 30/09/2022minha estante
Ok. Obrigada pela dica.

SheilaS.M 22/09/2022

Viúvo recluso
Mais um excelente livro da Natália!
Ela entregou uma história bem construída, fofa, divertida, emocionante e com cenas quentes bem escritas.
O livro tem age gap, viúvo, uma criança apaixonante, grumpyXsunshine e uma “vibe” de A Bela e a Fera.

Ana Elsa 23/09/2022

Viúvo recluso
Amei ler esse livro. Me divertir com a sinceridade e fofura da menina Kate. Adorei o casal, em como ela foi o ajudando aos poucos a se reerguer, até ele decidir por se próprio a melhorar. E gostei muito da seriedade de como a autora tratou a fobia do viúvo.

Vanessa Soares 24/09/2022

Eu ameiii
Amoo livros onde o mocinho é quebrado, recluso, ogro.
Se tiver alguma cicatriz então, fico apaixonada na hora. Qualquer romance que me lembre de a ba e fera, se torna minha paixão. Não tem como não amar.

Com esse nao foi diferente.
Mason com esse trauma me fez sentir uma do dele.
kat e Claire são umas fofas.

Caroline.Costa 25/09/2022

Um romance pra deixar o coração quentinha

Muito bom, cativante do começo ao fim. Apaixonada pela forma como a Clarie tirou o Mason do fundo do posso e como ele se permitiu ser ajudado e mostrar o quanto a terapia ajuda, sobre a importância de viver o luto e nos ensina que cada dor é única Apaixonada real ?

As cenas hot é outro ponto alto, estão na história de forma natural e nada forçado e absurdo, não é cansativo ler.

Realmente curti muito cada capítulo

Quem quiser ler, aproveita que ele está disponível no Kindle unlimited

#leituraconcluída #bookstan #ebook #bookstagram #kindleunlimited

Aline.Diniz 27/09/2022

Gostei
Não posso mentir, o livro não é o típico romance que leio, mas achei a premissa bem interessante. Recebi a indicação de uma amiga.
O tema do livro é muito bacana e a autora poderia se aprofundar mais em certas nuances.
Para quem gosta de romances com aquele toque doce, com um mistério sutil e uma carga emocional na medida certa, super recomendo.

Rosangela Thomaz 29/09/2022

VIÚVO RECLUSO
Um romance que fala de recomeço, de amor...Mason é um viúvo que não consegue lidar com a perda da pessoa amada! Vive recluso, ate que a nova cozinheira e sua filha, chamam a sua atenção! Claire também teve sua cota de sofrimento, mas lida de outra maneira...Gostei muito da leitura e indico para vocês!

Joana235 29/09/2022

Adorei

Mais uma estoria para aquecer o nosso coração...

Mason, Clarie e Kate esperam por você!

Recomendo a leitura!Natália trouxe um conto de fadas moderno, que conta a estória de um viúvo recluso que mesmo sem admitir, se vê fascinado por sua nova cozinheira e sua filha.

Mais uma estoria para aquecer o nosso coração...

Mason, Clarie e Kate esperam por você!

Recomendo a leitura!

Ester.Moore 03/10/2022

Amei ?
O quanto a Kate me conquistou não está escrito, que criança maravilhosa, engraçada, sincera, que fala tudo o que nós pensamos hahaha. Tem sempre uma hora que queremos falar algumas coisinhas com os personagens do livro, e ela vai lá e fala tudo que queremos.

De um lado temos a Claire, mãe solteira desde sempre, não teve um relacionamento bom com o pai de sua filha, sempre foi alguém horrível e quando fez algo bom da vida não o quis. Após perder seu emprego em um lugar fixo, ela se vê desesperada porque não quer deixar de dar tudo o que dá para sua pequena. Com isso ela aceita ser cozinheira de um homem que possui muitas regras. Logo de cara ela estranha, o homem não sai de casa, na verdade ele não sai do terceiro andar de sua casa, ela fica completamente incomodada com a situação, mas não decide fazer nada. Bem no início de sua estadia na casa, ela precisa levar uma refeição para seu chefe pois sua governanta não estava muito bem, e logo após conhecer o homem, digamos que ela não sabia pensar em outra coisa.

Do outro lado temos Mason, com um passado sombrio, se isolou completamente do mundo e se trancou no terceiro andar de sua mansão. Acreditava que não podia ter amor, que não era digno por algo que fez no passado. Porém, após conhecer uma cozinheira que literalmente entra em sua vida escancarando a porta, ele começa a pensar se realmente precisa viver em solidão para sempre.

Que história, nossa. Eu amei tudo aqui, a construção dos personagens é perfeita! Eu me apaixonei tanto pelos principais, quanto pelos secundários. Se tem algo que amo em um livro , é a participação de outros personagens, que eu me apaixone por personagens que não sejam os principais, e aqui encontrei isso. O romance é fluído, descontraído, não consegui parar até terminar. Indico horrores. ??

Nininha 03/10/2022

Maravilhoso
Que livro maravilhoso, tão envolvente e muito gostoso de ler.
Uma história de recomendo, com age gap e Slow burn, que amo.
Um casal muito distintos, ele recluso com tantas cargas negativas, ela uma mulher tagarela com uma personalidade positiva. Ambos passaram pelo sofrimento, mas agiram de maneiras diferentes.
Mason se fechou em sua mansão após um terrível tragédia.
Claire aceitou trabalhar na mansão de Mason como cozinheira para sustentar sua filha, uma garotinha fofa chamada Kate, ou simplesmente kit kat, que fala pelos cotovelos.
Mãe e filha vão mexer com os sentimentos de Mason de formas tão linda, que vai nos encantar.
Eu simplesmente amei e super recomendo a leitura.

Aline.Silva 04/10/2022

É sobre segunda chance
Sinceramente me encantou muito esse livro.
Claire e Kate são apaixonantes, muito envolvente e emocionante como conseguiram fazer o Mason voltar a viver.
Natalia esta de parabéns, tem que ter uma sensibilidade muita grande para escrever tão bem assim, me emocionei e terminei com o coração quentinho.

Aline 04/10/2022

Um livro apaixonante e com certeza com muitas segundas chances.

As vezes nos entregamos a dor e sofrimento de uma perda, que esquecemos de viver e quando você percebe já se passaram anos de sua vida aprisionado, mas ninguém nasceu para ser sozinho e Claire e Kate entrou com um furacão na vida de Mason e assim foi a luz que precisava para sair do fundo do poço.

Uma história de redenção, superação, segundas chances e amor.

Parabéns autora!

Juliana.Ribeiro 04/10/2022

DE.LI.CIO.SO!
Uma leitura gostosa, um livro fluído, super leve e rápido de ler. Adoro a escrita da Naty e ela não decepcionou. Super recomendo!

millsbooks 05/10/2022

eu já comecei a leitura não esperando nada, e no fim até que recebi um clichê água com açúcar bem legalzinho. no geral, é o típico livro novela das sete em que você sabe o que vai acontecer e quais serão os plots, no entanto ainda continua a leitura porque é CLICHÊ e todo mundo ama clichê. enfim, uma ótima leitura pra uma tarde entediante.

Regis 06/10/2022minha estante
Ótima resenha Mills! ?