Viúvo recluso Natália Dias

Resenhas - Viúvo recluso

Jhenefer 10/05/2024

Eu amei a interação dos três e a história é um romance fofo bom pra passar o tempo. Recomendo a leitura.

Martinha.Souza 10/05/2024

Viúvo recluso
Mason depois de uma fatalidade em sua vida, se fechou para o mundo, há mais de 10 anos ele não sai de sua casa, que se limita a apenas um andar da casa.
Claire foi contratada para ser a cozinheira na mansão de Mason, e sua chegada juntamente com sua espevitada filha, Kate, está mudando algumas rotinas na sombria mansão. Mãe e filha com seu jeito falante e curioso vão conquistando e quebrando aos poucos o coração gelado e amedrontado de Mason.

Maria7894 05/05/2024

Amo quando eu gosto da criança na história pq às vezes é difícil mas nessa eu amei a diva. Eu amei a história deles, nem foi tão lenta nem tão rápida com equilíbrio e com final feliz pra gente fingir que é assim que acontece- eu amo

Letícia 05/05/2024

Maravilhoso ?
Mason n sai de sua casa a 10 anos depois de se culpar pela morte de sua familia, ele n tem contato com mas ninguem além da sua governanta.
Claire está atras de um emprego após de demitida, ela n tem com quem contar e tem uma garotinha linda e inteligente pra tomar de cuidar.
Um livro q mostra o q o luto pode tornar a pessoa e como cada um lida com isso, um livro cheio de misterio por traz do passado do mocinho, com uma pitada de diversao com a Kate e suas aventuras.

Biaa.-. 29/04/2024

Achei que seria melhor...
Me decepcionei.
Apesar de gostar da Claire, ela me irritou bastante.
Pois uma hora queria uma coisa, depois outra, dizia que entendia o Mason, mas na verdade não entendia.
Pra mim ficou bem visível que ela queria que o Mason se " Curasse " logo pra ela poder entrar na vida dele. Ela não tinha paciência e em alguns momentos passou do limite. Mas também entendo que o medo que ela tinha era pela filha dela.
Apesar de falar o quanto se preocupa com ele e o quer ver bem, ela não entendia que uma dor de 10 anos não se curaria em 1 mês.
Fez merda e ainda quis se ficar brava. Mas ainda sim gostei dela, uma personagem com uma ótima personalidade, uma fofa, consegui me conectar com ela.
O Mason é aquele personagem neutro, não tem muito o que falar dele, sofreu muito o coitado. Sofri junto com ele nas cenas em que ele dava um passo a mais.
Teve muita paciência com a Claire e evoluiu muito desde o começo do livro até o final.
Não posso negar que a melhor personagem desse livro é a Kate. No livro inteiro ela distribuía alegria aonde passava, uma fofa.
Com certeza as melhores cenas eram as dela com o Mason. Uma relação muito linda.
Os hots foram bem razoáveis, foram bem rápidos e não muito detalhados, mas acontecem nas horas certas.
O livro tem umas frases bem bregas, principalmente no final, umas declarações bem antes da hora.
Sobre o Plot, PELO AMOR DE DEUS NÉ? ai gente gravidez, que horror. ( se eu tivesse visto antes nem teria lido ).
Não gostei do final, achei tudo muito rápido.
Apesar de tudo, e escrita é boa, o livro passou super rápido.

Patricia.Oliveira 20/04/2024

Tudo acontece muito rapido, o interesse dos dois foi aparentemente ao primeiro olhar e dai pra frente tudo vai se resolvendo praticamente como magica.

Cris 14/04/2024

Adorei
Um livro bem gostoso de ler, e envolvente, tem uma vibe meio a bela e a fera, adorei o desenvolvimento dos personagens, e o final foi simplesmente lindo, com uma superação bem legal, só achei que ficou faltando um pouco de informação sobre a personagem feminina principal, acho que faltou trabalhar um pouco sobre o passado dela, mas no mais adorei mesmo, uma leitura gostosa e rápida.

Skyllary 04/04/2024

Um livro adorável, ele é uma nuvem sombria e ela é um raio de sol e tem ainda uma filhinha fofa de mais.
Eu amei esse livro, falar sobre doenças emocionais a abordagem é muito sensível e é possível sentir a agonia do personagem. É muito legal que tem todo um processo de superação do personagem mesmo no fim da história é possível ver que o personagem ainda está em recuperação não fica curado do dia para a noite e isso trás mais realidade a história.
Só leiam.

Brunna.Luisa 31/03/2024

Mais um livro que vi pelo tiktok e achei que ia ser fantástico mas é bonzinho kkk

Achei a história legal, mas o livro é rápido em alguns momentos e lento demais em outros.

Poderia ter sido aproveitado mais o tema da agorofobia, e como a relação deles ajudou Mason a procurar o tratamento.

Clarastts_ 29/03/2024

O viúvo recluso
Que história linda
Relata sobre superação, amor, companheirismo.
Um romance bem clichê!
Super recomendo!

confortoemlivros 29/03/2024

Viúvo recluso
(Possível SPOILER, mas não tão detalhado!!!)

Depois do primeiro romance desse tipo que li no Kindle provavelmente não paro mais, amei o primeiro e com esse segundo (de outra autora) não foi diferente

AMEEEI ? Achei uma leitura fluída e gostosa, nem sentia o tempo passar e estarei panfletando este querido sempre que eu puder.

Uma história bela de um jeito diferente, mais ainda quando fica sabendo que é baseado em "A bela e a fera".

O mocinho é o frágil, mas ao mesmo tempo encontra forças para voltar a viver, não apenas com a ajuda da protagonista, mas também reconhece que já é hora de ser forte e feliz, tendo passado por um luto extremamente difícil percebe que não precisa mais fugir e se culpar eternamente.

Senti que a história do passado dela não foi muito aprofundada como a do viúvo, sobre o pai da sua pequena e mais, achei explicado de uma maneira bem rápida, mas gostei de acompanhar os dois da mesma forma. Também adorei acompanhar a fofura que é a criança, bem falante e animada igualzinha a mãe.

Gostei bastante da escrita dessa autora que não conhecia ainda e achei que a história teve um bom desenvolvimento, poderia ser melhor? Sim, mas valeu a pena cada página de leitura.

Tive meu final feliz, então estou bem e amei ?

any 27/03/2024

Cozy romance
Esse livro é uma delícia de ler; a autora trata toda a narrativa de uma forma muito leve e real. um amor lindo que surge em meio à simplicidade do dia a dia entre pessoas opostas e muito fortes!!!!

Rafa 25/03/2024

Achei um livro super fofo e divertido, tem suas questões difíceis, ele fala de uma pessoa que tem uma fobia e está passando por um luto profundo, mas eu gostei de acompanhar a evolução do personagem.