Viúvo recluso

Viúvo recluso Natália Dias

Resenhas - Viúvo recluso

Cristina RLD 15/02/2024

Gostei, mas...
Eu até q gostei bastante da história. A criança é muito fofa e a mãe uma personagem cativante... o mistério em torno dele parecia bem legal até q ... não entendi pq ele se privava de tantas coisas sendo q ele nem foi o culpado pelo q aconteceu. Esse tipo de formação mesmo sendo em livro é chata pq fica sem nexo. Mas ok. Tirando alguns pontos q não gostei por não ter uma explicação melhor da parte da autora, a história foi bem divertida e me distraiu na viagem.

Jesca 15/02/2024

Sinceramente não tava dando nada por esse livro, mas como estava querendo um livro mais leve resolvi investir nesse, e que bom que fiz isso. Livro maravilhoso me surpreendeu demais, e foi uma leitura muito fácil de fazer. Perfeito

Claudia Paiva 13/02/2024

Bom...
A história é bem rápida de ler, é uma releitura de A Bela e a Fera. Gostei bastante dos personagens a Kate é um amorzinho... mas algumas coisas me incomodaram e retrataram ela como uma adulta(tomando decisões junto com a mãe), incompatíveis com a sua idade... Achei bem legal que o Mason não se curou magicamente e que teve um tempo para se resolver...

Lari Barreto 11/02/2024

Gostei
Gostei, achei a escrita fenomenal, a fono como a história foi contada e maravilhosa e os personagens são muito bem construídos.
Vale muito a pena ler, principalmente pelo superação dele e dela e a forma como mudaram de vida com o pensamento de serem melhores.

Antonella 11/02/2024

Kit ket ?
Peguei esse livro onte a noite e terminei hoje a tarde. Livro gostosinho de ler, rápido com temas importantes, mas faltou se aprofundar nesses temas.
A estrela desse livro foi a ket ?? amo livros com crianças.
Mason e claire foram perfeitos juntos .

Gabzzx 10/02/2024

Kit kat
Amei o livro, acabei em 2 horinhas básicas. Achei a leitura muito fluída, aborta temas importantes e achei a Kate uma fofa.

Isabelle.Muller 09/02/2024

O viúvo
Um livro cheio de emoções que me prendeu em poucas páginas. Me emocionei com toda a história triste e isolada de Mason.

miaob 08/02/2024

A ideia do livro é boa; no entanto, com apenas 259 páginas, as situações são abordadas superficialmente, sem aprofundamento. Tirando isso, eu gostei.

Larii ;) 07/02/2024

Muito fofo!!
Eu amei a história deles,como os personagens foi descrito com seus medos, traumas, suas formas de lidar com eles me tocou de verdade. Um romance de segunda chance maravilhoso e com uma criança fofa que é a Kate. Eu amei ???

Freitas 07/02/2024

Eu preciso ajudá-lo e não vou desistir até que ele? viva
Cara, eu estava com tédio e vi esse livro na rede vizinha e pensei pq não? livrinho curto, escrita boa.

a kit kat é super fofa. o casal é lindo junto.
o desenrolar da história é meia boca.
hot é bom?

lembra um pouco a bela e a fera.

Gi_ags 06/02/2024

Adoro recontos de A Bela e a Fera e adorei como ele era um homem quebrado por um trauma do passado e não se curou magicamente do dia para a noite, amei como as coisas se desenrolava entre eles e fiquei apaixonada pela tagarelazinha kkkk

Araújo 06/02/2024

A autora entregou uma história bem construída, fofa, divertida, emocionante e com cenas quentes bem escritas.

LaysaL 03/02/2024

A Bela e a Fera?!
É um livro leve, rápido, ideal para quem quer sair da ressaca literária, deixa o coração quentinho e te faz chorar. A escrita é boa, a autora deixa evidente que se trata de um reconto de A Bela e a Fera, o casal tem uma química maravilhosa, as personagens (mãe e filha) são incríveis, impossível não se apaixonar por elas.

Nay M. 03/02/2024

Viúvo Recluso
Vi uma "propaganda" sobre esse livro e me conquistou no baseado em A Bela e Fera, minha história favorita da Disney.

O livro é gostosinho de ler e passar o tempo. Nada muito profundo. Mas gostei dos personagens, principalmente da Kate, a filha da protagonista. A escrita da autora também é boa, tanto que realizei a leitura rapidamente.

Algumas coisas achei que não foram bem desenvolvidas e as cenas hots não foram as melhores. Porém se vocês procuram algo só para desopilar sem muita exigência, acredito que irá curtir.