Viúvo recluso

Viúvo recluso Natália Dias

Resenhas - Viúvo recluso

Rafa 25/03/2024

Achei um livro super fofo e divertido, tem suas questões difíceis, ele fala de uma pessoa que tem uma fobia e está passando por um luto profundo, mas eu gostei de acompanhar a evolução do personagem.

Flávia 24/03/2024

Eu fiquei um tempo sem ler nada, e quando voltei foi esse livro. Ele é bonito de um jeito diferente, não estamos acostumadas a ver um mocinho frágil e é exatamente o que vi os ai. Mas apesar de toda essa fragilidade ele é forte. Uma história bonita de superação, amor e família. Recomendo!

Mayara1173 23/03/2024

3 de 5 ??
Achei o livro bom, porém muito corrido! As partes principais não foram aprofundadas, sem contar o diálogo que foi muito corrido! Mas é bom! Da pra ler em uma tarde

Giovanna 18/03/2024

Muito bom - Viúvo recluso
Baseado na "Bela e a Fera", ele é um milionário que após perder sua esposa em um acidente de carro acaba desenvolvendo agorafobia e não sai mais de casa. Ela será sua cozinheira e junto de sua filinha, está pronta para amolecer o coração do chefe.
Eu amei com todas as minhas forças esse livro, é um Bela e a Fera contemporâneo e muito fofo.
Tropes: comédia romântica, viúvo isolado, chefe X funcionária, criança fofa, mãe solo, ele se apaixona primeiro, fast burn e age gap.

Lana 17/03/2024

Um reconto da Bela e a Fera com uma criança fofa no meio... Muito gostosinho.
As cenas hot foram uma delícia de se ler. Mas não sei, faltou uma profundamento melhor. Principalmente na história da Claire, o passado dela foi contado praticamente em um parágrafo, indicando por cima que o namorado dela era abusivo, talvez se tivesse se aprofundado mais no passado dela junto com o passado dele. Que também foi contado de forma bem rápida e me faltou um pouco mais de emoção.
Talvez assim ganhasse de mim mais uma estrela.
E se eu não tivesse lendo um outro livro com ele, teria terminado ele em poucas horas.
O final também foi Disney, adorei.

Roseli100 14/03/2024

Viuvo Recluso
Maravilhoso, lindo e emocionante.
adorei cada capítulo, as cenas hots na medida certa fé acordo com a história.
a Kate é uma fofa e linda. a Claire determina, impulsiva e forte. E o Mason um viúvo pra lá de quente.
Adorei ter lido esta história maravilhosa

July 13/03/2024

Não tenho muito o que falar sobre esse livro, é um romance clichê que não é ruim e nem maravilhoso. A falta de noção da personagem principal me irritou um pouco, achei invasiva, mas entendo que foi a forma que a autora achou para desenvolver a história dos dois. É um grande ok pra mim.

Alana 12/03/2024

Que surpresa maravilhosa
Esse livro despertou tanta coisa em mim nem sei muito o que falar só sentir mesmo a Kate é uma criança fofa e tagarela na medida eu amei a interação dela com Mason e o que falar do Mason ele é um mocinho quebrado e ver a volta por cima dele me fez sorrir, chorar e surta, surtar muito mesmo viw ele é tão quebrado que dar vontade botar ele no potinho e cuidar e a Claire é tão paciente com ele tão perfeita pra ele que faz o livro todo ser um emaranhado de emoções ?

drii94 11/03/2024

Gostei bastante da escrita, super fluída a leitura e bastante envolvente o relacionamento da Claire e do Mason!

A Kate é uma fofa e contribuiu e muito pra história ser o que é!

Kelly Castro 09/03/2024

Maravilhoso
Maravilhoso!
Enredo impecável, escrita coerente, ortografia perfeita, texto bem detalhado e bem desenvolvido , sem deixar pontas soltas.
Enfim, uma autora completa, só pode nos proporcionar livros completos e coerentes, com uma leitura tranquila e agradável de se ler, ao qual nos prende ao ponto de esquecermos da hora.
Apaixonei por essa história e recomendo a todos.
Muito bom mesmo.

MariliaOliCosta 09/03/2024

Gostei muito, uma história bem rápida e sem enrolação, gostei da evolução dos personagens e o final do casal

le_vieira 09/03/2024

Resenha :) (acho)
Querido, terapia é bom e todo mundo precisa.

Não julgo o mason, o querido tem a vida que eu queria, ficar presa em um andar só, ser rica e olhar na cara de uma pessoa só até morrer.

Claire, querida no livro eu amo a sua falta de noção, na vida real teria te demitido na primeira intromissão.

Kate uma querida.

Pulei os hot por vergonha alheia. Mas o romance é muito gostosinho de ler em um dia que tu não quer nada muito estressante.

ficherwrld0 06/03/2024

Amei o livro, amei a escrita e o desenvolvimento dos personagens. um livro curtinho e fluido pra quem quer começar ou sair da ressaca

Mariana 02/03/2024

Perfeito!
Esse livro é como uma recriação da bela e a fera. É um livro cheio de sentimentos, significados,fofo,que deixa o coração quentinho e consegue arrancar umas boas lágrimas de felicidade! Eu amei esse livro! A superação do Mason foi incrível, principalmente por não trazer a ideia de que a mocinha consegue curar tudo,mas que ela é importante e ajuda com aquilo. A clarie também é um exemplo de superação assim como ele,mas a diferença é que um mesmo com a dor é o sunshine da relação e o outro é o grumpy. A Kate é uma das crianças mais fofas da história e muito importante para o decorrer da história. Amei e recomendo muito!! É um livro incrível e que vale totalmente a pena ser lido,além de não ser tão grande o que é mais perfeito ainda principalmente porque a história não é corrida.