Viúvo recluso

Viúvo recluso Natália Dias

Resenhas - Viúvo recluso

Euristela0 02/03/2024

Amei o livro, uma história de superação e um clichê gostoso que amamos ler, indico e eu comecei a ler e no mesmo dia terminei.

AlinaCecilia 02/03/2024

Mason Murray é um viúvo recluso por conta de traumas que o deixaram sem rumo.
Claire Hope Roberts, uma cozinheira desempregada, e sua filha Kate vão entrar na vida desse viúvo e virar tudo de cabeça pra baixo.
Ele vai despertar e não será um momento fácil, para nenhum deles.

Hells 01/03/2024

Legal?zinho
Eu adoreeei o livro até chegar exatamente na metade kkkkkk dps da primeira ficada perdi o encanto? não sei explicar? mas foi uma boa leitura.

Karoline275 29/02/2024

Romance clichê fofo
Amei o livro, me encantei pela Kate, reconto de A Bela e a Fera, sem dúvidas, os caras brincam de fazer filho em, que isso.
Um livro bem leve e bem gostosinho de ler, amei ????

Tatá 29/02/2024

Devorei o livro em apenas um dia, uma história linda, emocionante e apaixonante. Mason, Claire e Kate são a definição de fofura.

Todo Dia Um Livro 29/02/2024

Livro bom, rápido de ler
Gostei dos personagens, do desenvolvimento do Mason
Confesso que pulei algumas partes, não porque estava ruim, mas queria acabar logo. Achei a Kate uma fofa. Não teve aquele drama enjoativo
Vale a pena

leiturasda.sara 28/02/2024

Muito fofinho
Apesar de, na proposta do livro, dizer que a história seria slow burn, eu naveguei tanto com o enredo que nem senti o slow, a sensação foi fast de tanto que as coisas foram se conectando tão facilmente. Do início, meio e fim achei a história bem fiel ao que na sinopse já nos contava de forma resumida. "Viúvo recluso" é uma história para se ler numa sentada e sair da ressaca. A mocinha é carismática, o mocinho é bondoso e ainda temos uma garotinha adorável para trazer ainda mais emoção para a história. Achei bem gostosa e divertida essa leitura! Recomendo muuuito ???

rhayssa25 28/02/2024

Entregou tudo que prometeu
O livro é fofo e cheio de clichês. Amo livros com crianças pois deixa eles mais leves e divertidos.

Simplesmente adorei, e super indico.

gabooksart 25/02/2024

Eu esperava que esse livro fosse bom, mas tinha uma ideia dele bem diferente do que acontece no livro em vários pontos, o que não foi de forma alguma uma coisa ruim, muito pelo contrário, pois esse livro vai tratar de questões de saúde mental e maternidade de uma forma séria e realista. Começando pelos personagens que foram muito bem construídos e tiveram um crescimento individual e em conjunto muito grande ao longo do livro. Claire é uma mãe solo que apesar de ser relativamente nova, leva a maternidade a sério, não colocando nada acima de sua filha. As duas são pessoas únicas e apesar das dificuldades que passaram na vida, continuam tendo um coração gigante e feliz, assim como estão sempre prontas para ajudar as outras pessoas, o que nos leva ao Mason. Vivendo recluso por 10 anos em sua mansão, ele lida com algumas doenças mentais, como transtorno de ansiedade, transtorno de pânico e agorafobia. Tenho os mesmos problemas que ele e não imaginava que isso seria tratado no livro, muito menos de uma forma tão séria e empática. Em nenhum momento seus medos e inseguranças são diminuídos e os transtornos são retratados de forma realista, assim como sua evolução e crescimento, que não ocorre de forma rápida, mostrando todos os passos para superar os traumas, assim como a cada passo ainda existe muito medo. Portanto, foi uma leitura que me surpreendeu muito e que eu recomendo.

Amor.livros 24/02/2024

Bem comum
A história é ok, porém bem comum, a autora não se aprofunda na história e isso faz parecer que os personagens são rasos, assim tornando a história bem comum

manuz1ta 20/02/2024

A Bela e a Fera
História super envolvente, personagem cativantes e carismáticos. o livro tem muito uma pegada meio bela e a fera e te prende muito. o desenvolvimento do Mason, o processo de superação do luto é muito interessante e tocante, Claire é um raio de sol e é impossível não ama-la. mas impossível mesmo é não amar Kate, uma garotinha muito esperta que tem uma luz incrível ?

Vanna10 19/02/2024

Apaixonada ????
É sempre bom voltar às origens e ler aquele confort gostoso. Isso é o melhor da vida, tempo chuvoso um chocolatinho e romances ruins ( no melhor sentido da coisa )
O livro é um clichê só, muito gostoso muito fofo. Tem alguns deslizes, mas eu gostei tanto que pra mim foi fácil ignorar ??

Thays86 17/02/2024

Viuvo Recluso
Claire uma mulher maravilhosa que encanta a todos por onde passa junto com sua pequena Kate (ou Kit Kat), e um CEO recluso por seu passado sombrio e doloroso. Apesar de tudo achei esse livro sensacional, é curtinho, leve, divertido e ardente pra p0rra, os protagonista sai tão envolventes, me senti dentro da história junto as dores e sorrisos.

amandoca_ 16/02/2024

Err, legalzin, achei a personagem mt chata e intrometida e invasiva, imagina ter q lidar com uma pessoa assim o dia todo? ? mas acho q era a intenção, achei fofinho algumas coisas, enfim