Um feitiço de amor

Um feitiço de amor Kate Robb

Resenhas - Um feitiço de amor

Jake 07/04/2024

Amei
Que delícia de livro! É super divertido acompanhar a Gemma começar a olhar o Dax com outros olhos, e também o desenvolver do relacionamento deles. É um livro bem rápido de ler, te envolve e quando você reparar já leu inteiro.

Deu raiva as vezes, achei a Gemma egoista em muitos momentos, tanto com o Dax como com a irmã (tipo -preciso de você agr e não importa se o que você precisa fazer é importante e o quanto irá te custar, preciso de você e ponto, me sirva- kkkkk ).

E o final ficou com gostinho de quero mais. Foi MUITO corrido e se desenrolou em 1 capítulo kkkk. Podíamos ter tido um pouquinho mais deles juntos na linha do tempo certa.

Mas num overall eu amei. Favoritado

ludmila 03/03/2024

Ato falho?
Eu gostei bastante da estrutura da história e dos personagens! embora a protagonista tenha sido muito coitada e meio chata em alguns momentos, eu achei ela muito real

apesar dos prováveis furos (toda história assim costuma ter) todo o contexto em geral era tão interessante que eu mal reparei neles

esse livro acaba de entrar pra minha minúscula lista de friends to lovers que valem a pena !!

Fabi | @ps.leitura 28/03/2024

{resenha feita no blog PS Amo Leitura}
“Um feitiço de amor” foi uma leitura que me conquistou imensamente desde a primeira página, afinal, quem nunca quis esquecer aquela pessoa que partiu nosso coração?!

E é claro que após um término, tudo que Gemma desejou era que nunca tivesse conhecido seu ex. Bem compreensível, né? Mas a beleza da obra está quando ela vai até sua tia, com sua irmã e melhor amigo para começar o processo de curar o coração partido.

O fato de sua tia ter encontrado a resposta em um livro, achei genial. Afinal, acredito que, muitas vezes, as respostas que buscamos podem estar em páginas de diversas obras.

Nessa realidade alternativa, a leitura ficou ainda mais envolvente e cativante. Encontramos uma personagem, inicialmente, perdida e sem acreditar que o feitiço deu certo, mas gradualmente ela vai entendendo mais sobre essa sua nova versão e até mesmo sobre as pessoas à sua volta.

Será que ter desejado nunca conhecer seu ex foi a melhor opção? Tudo está diferente do que ela está habituada e se ela não conseguir volta para a sua antiga vida, ela realmente estaria feliz com essa nova possibilidade?

O jeito que a Kate Robb trabalhou todos esses contextos ao longo dos capítulos deixou a leitura super fluída, envolvente e bem desenvolvida. Tudo foi construído da melhor maneira, se encaixando perfeitamente e conquistando imensamente meu coração.

Essa é aquela obra de romance com fantasia que vale muito a pena dar uma chance. Um livro que fala sobre possibilidades, mas de uma maneira leve, descontraída e viciante. Além de proporcionar várias risadas, deixar o coração quentinho em vários momentos e ainda apresentar aquela pitadinha de cenas hots.

site: https://www.psamoleitura.com/2024/03/resenha-um-feitico-de-amor-de-kate-robb.html

kellyleitora 16/05/2024

Ótima distração.
Um bom livro para preparar uma margarita, sentar pra ler e dar altas risadas dos absurdos que Gemma apronta. A química entre os principais é ??? quando a história vai pro segundo ato. Eu senti falta de explicações sobre o rolê do feitiço e da segunda dimensão, esse ponto enfraqueceu demais a história, parece que a autora quis fazer o leitor de palhaço. Fora isso, é um bom livro, se passa no Canadá e tem vibe De repente 30, que eu amo demais.

MayaraMoeller 18/05/2024

Eu amo ficções que nos fazem refletir sobre como uma ação interfere completamente no desenrolar das nossas histórias...
Me diverti muito com esse friends to lovers, mas confesso que queria que ela tivesse voltado pro seu verdadeiro Dax antes, e que o reencontro tivesse sido mais emocionante. Mas enfim, uma leitura muito boa. Recomendo.

Bela 16/04/2024

Sessão da tarde!
Esse livro é uma comédia romântica, bem água com açúcar e sessão da tarde. Algumas pessoas não vão gostar e outras vão se divertir. Pra mim foi tão gostosinho ler esse romance.
Eu achei o livro divertido, leve e daquele estilo "ler numa sentada". Eu gostei da história apesar de achar que o "hot" foi a parte desnecessaria do livro. Eu amo a Gems, mas ler ela sendo pervertida me causou seria vergonha alheia.
Eu me apaixonei pelo Dex e isso já era esperado, ele é o melhor amigo, companheiro e namorado que alguém poderia ter. De verdade, foi tão gostosinho ler sobre eles.

A moral do livro nem é relacionada a "amigos que se apaixonam ou o amor da sua vida pode estar mais próximo do que você imagina", o livro fala mais sobre nosso poder de escolhas e da tomada de decisões. Saber o que realmente queremos as vezes é a parte mais difícil de se viver, é uma luta interna entre o amor ou a razão, sonho ou realidade. As nossas escolhas não afetam só a nossa vida, afetam a de todos que está ao nosso redor, esse poder pode alterar o curso da vida de todos aqueles que amamos.

Raquel 25/05/2024

Gratidão
Depois de uma maré de livros sem graça e historias tenebrosas finalmente um refresco bem sessão da tarde ??????

Larriane Guardia 25/03/2024

22º/2024
Esse livro foi mais uma indicação do Astrobooks e eu amei ele. Romance fofo, casal com mto química e ainda tem a vibe de alterar presente e futuro e como nossas escolhas determinam nossa vida.

anabi 21/04/2024

Bem água com açúcar. Um romance clichê, bem água com açúcar. Leitura rápida, final previsível. É bom pra passar o tempo.

arebecalopes 15/05/2024

O começo do livro achei bem legal, e divertido, mas lá pelo meio começa a ficar maçante, parece que nada acontece, não sei. Ficou difícil pensar na protagonista como uma pessoa legal, achei ela meio egoista não sei explicar. Sofri para terminar, mas acredito que seja mais questão de gosto mesmo. A escritora escreve bem, e criou muito bem o mundo e os personagens.

SueSouza 16/05/2024

Hey Pockets!

Em "Um Feitiço de Amor" de Kate Robb, a história gira em torno da protagonista Gemma, que se vê em uma situação inusitada após um feitiço dar errado. Trata-se de uma comédia romântica com elementos hot.

No início da história, Gemma passa por um término doloroso de seu relacionamento com Stuart, o que a deixa arrasada e em busca de respostas sobre seu futuro amoroso. Para superar a dor da separação e encontrar uma maneira de seguir em frente, Gemma decide recorrer à magia. Ela se envolve em um feitiço com sua tia Livi, sua irmã Kiersten e seu melhor amigo Dax, na esperança de esquecer Stuart e começar uma nova vida. Regada a muitas margaritas, Gem realiza o feitiço e acha que nada mudou, exceto por uma estranha tensão entre ela e Dax.

O que Gem não esperava era acordar em um universo paralelo, onde realmente nunca conheceu Stuart. O impacto é ainda maior porque, nesse universo, Dax não conhece Gem e nem é seu melhor amigo, já que ela conheceu Stuart no mesmo dia que Dax. Agora, ela precisa da ajuda de sua tia e irmã para reverter o feitiço. Contudo, não imaginava que seria tão difícil fazer com que o Dax desse universo se tornasse seu amigo novamente, especialmente porque ela percebe que sente muito mais do que amizade por ele (só agora, aff). Enquanto isso, no outro universo, Dax já dá sinais de que é apaixonado por ela (clichê, eu sei). O interessante nesta nova vida é que Gem mudou, está mais disposta a enfrentar as mudanças e até abriu sua tão sonhada loja. Tudo parece perfeito, basta apenas reconquistar Dax.

Mas ela não contava que as coisas fossem desandar, ainda mais que tudo parece perfeito entre eles (principalmente o sexo). Além disso, sua relação com a irmã não está como deveria, e ela percebe que muitas vezes anulou a irmã, focando apenas em seus próprios problemas.

Tenho que ressaltar que Dax é maravilhoso, e achei que Gem merecia ter sofrido um pouco mais para ficar com ele, porque em ambas as vidas ele é um homem de caráter, inteligente, divertido, amigo, um verdadeiro gentleman.

No geral, é uma boa história. Confesso que gostei mais de Dax, tia Livi, e amei Kiersten e sua descontração. Além disso, os outros personagens secundários são bem legais e trazem bons diálogos e diversão para o enredo. Achei Gem um pouco egoísta. Outro ponto, não curti muito as cenas hot (mas isso é pessoal, acho sempre muito superestimadas essas cenas).

O livro aborda temas como amor, relacionamentos, magia, espiritualidade, crescimento pessoal, amizade, apoio mútuo e também humor e leveza. Recomendo a leitura, é bom para sair de uma ressaca literária ou para intercalar com leituras mais pesadas.

Jheyk 05/03/2024

Fofoo
Eu fui ler na expectativa de ler um livro fofo, e assim, ela foi totalmente alcançada, meu coração está explodindo de amor, eu fiquei apaixonada por tudoooo