Um feitiço de amor

Um feitiço de amor Kate Robb

Resenhas - Um feitiço de amor

luisa673 16/03/2024

Fofo, fofo e fofo!
Um best friends to lovers muito fofo. Aquela comédia romântica de sessão da tarde sabe, uma mistura De Repente 30 com Como Se Fosse a Primeira Vez. Eu gostei muito!

Foi uma leitura que me prendeu bastante. Ela não é surpreendente mas traz aquele quentinho no coração sabe. O casal é apaixonante e as premissas da história são ótimas. O livro vai debater sobre temas envolvendo autoconfiança e enfrentar seus medos e seus sonhos na mesma medida. Isso tudo envolto de um toque de misticismo, mundos paralelos e doses perfeitas de pimenta!

Eu adorei, foi de fato uma leitura fluida e nada monótona, e como bom romance clichê, bem fofo e previsível. Mas tudo bem, todo mundo ama finais felizes! Recomendo pra quem quer uma leitura leve, descontraída e apaixonante.

Amanda3913 16/03/2024minha estante
Esse foi o preferito que eu já li até aqui

Polyana Roque 20/03/2024

GANHOU TODO MEU CORAÇÃO!!!!!
Eu amei muito cada detalhe sobre esse livro, mas principalmente a personalidade da Gemma. Ela não é aquela típica protagonista que tenta fazer de tudo pra ir contra o que realmente quer e quase estraga tudo o livro inteiro. Inclusive a autora faz a gente pensar isso num certo momento apenas para nos surpreender INCRIVELMENTE uma página depois ? Além de tudo, Gemma é extremamente madura e toma decisões assertivas no fim do livro que sinceramente? Nem eu mesma sei se teria tamanha maturidade, confesso kkkk

Dax é um evento à parte. Seja qual for a realidade de Gemma em que ele está, como amigo ou como grande amor da vida dela, ele é perfeito. Eu me apaixonei por ele desde a primeira aparição, ele é sensível, amoroso, PERFEITO! Com certeza você, leitora de romance, vai adicionar mais um crush literário à sua lista: vai por mim!!!!!

booksdalaus 21/03/2024

Um feitiço de amor
Gemma tenta curar seu coração partido com um feitiço para esquecer o ex, mas acorda em uma realidade alternativa na qual perdeu muito mais do que poderia prever. Um feitiço de amor é uma comédia romântica espirituosa com pitadas de magia.

Gemma Wilde levou um fora do namorado de longa data e reagiu como qualquer mulher de vinte e oito anos faria: ficando bêbada com a irmã, a tia nada comum e o melhor amigo, Dax. Depois de algumas ou muitas margaritas, eles decidem fazer um feitiço de purificação do amor que promete apagar tudo o que Gemma viveu ao lado do ex. Ela segue direitinho as instruções, inclusive dando um beijo em seu melhor amigo para selar o feitiço.

Quando acorda em uma realidade alternativa, Gemma percebe que o feitiço funcionou, só que ela perdeu outras coisas além daquilo que desejou nunca ter vivido. No mundo onde nem chegou a conhecer o ex, o restante da sua vida é irreconhecível. E a pior parte é: Dax não faz ideia de quem ela seja.

Para reverter o feitiço e voltar à sua antiga vida, Gemma precisa convencer o seu melhor amigo que agora é só um estranho a beijá-la de novo. Mas, enquanto segue o plano, ela descobre que está se apaixonando de verdade por Dax. Logo Gemma começa a se perguntar se realmente precisa voltar para a sua realidade. E se Dax sempre tiver sido a pessoa certa?

SOBRE A AUTORA: Kate Robb namorou muitos caras ruins em seus vinte anos (com exceção de alguns achados), que forneceram um excelente material para escrever comédias românticas estranhas e únicas. Ela mora nos arredores de Toronto, Canadá, onde passa seu tempo livre fingindo que não é uma mãe fanática por hóquei. Odeia corujas, a palavra whilst e usar shorts, e aspira a um dia poder usar saltos de dez centímetros novamente.

Dudão Wang 21/03/2024

Uma delicia de se ler
Eu gostei desse, as vezes me faltou um pouco mais de dialogo que me prendesse mais a leitura, mas tem um bom enredo e personagens bem divertidos e bastante engraçado, aos fãs de uma farofa e recomendável!

cherry.luly 23/03/2024

Romances sempre vão ter meu coração
Eu comecei a querer ler esse livro super influenciada pela sinopse, sabia que a história ia me viciar. "Um feitiço de amor " é um livro muito gostoso de ler ,super rápido ( li em 2 dias , até menos se for contar as horas ) mega envolvente. Amei os personagens, dei muita risada com a irmã e tia da Gemma. Clichê gostosinho!!
??

"O QUE VOCÊ PENSA, você se torna. O que você imagina, você cria.
Diga ao universo o que você quer.Acredite que ele vai te presentear com tudo o que precisa."

Same 04/04/2024

Li despretenciosamente sem saber muito o q esperar e tive uma ótima surpresa, é muito bom o ritmo da história é bom, o desenvolvimento dos personagens é bom a única coisa que eu quis saber um pouco mais é sobre a tia dela.

Amanda3913 06/04/2024

Esse livro é para quem quer um clichê leve e divertido. A história é leve, os personagens são divertidos e o romance é encantador

Bia | @psicosedelivros 08/04/2024

Taaao fofo
Gemma Wilde está no fundo do poço. O relacionamento de quatro anos chegou ao fim, e tudo que ela quer é esquecer tudo ficando bêbada com a tia, a irmã e o melhor amigo. Depois de muitas margaritas, eles decidem fazer um feitiço de purificação do amor que promete apagar tudo o que Gemma viveu ao lado do ex. Ela segue direitinho as instruções, inclusive dando um beijo em seu melhor amigo para selar o feitiço.

Quando acorda em uma realidade alternativa, Gemma percebe que o feitiço funcionou, só que muitas coisas estão diferentes e decide reverter o feitiço. Mas a cada dia que se passa nessa nova realidade ela começa a entender o quão diferente seria sua vida se tivesse se arriscado mais. E talvez, beijar seu melhor amigo não tenha sido a pior das escolhas.

Eu fiquei com um sorriso no rosto do início ao fim. Sabe aquele tipo de livro que traz uma sensação de conforto? Essa história me cativou desde as primeiras páginas e foi assim até o último capítulo. Muito vibe de filme de comédia romântica (das antigas, porque os filmes antigos são os melhores) e as descrições são tão incríveis que você consegue visualizar o cenário de uma maneira muito palpável. Foram muitas sensações gostosas, de deixar o coração transbordando emoções positivas.

“eu sou melhor quando estou com você.”

O romance é tão, mas tão fofo e doce, que eu fiquei vendo coraçõezinhos brilhantes a cada interação do casal, rs. Me apaixonei junto com eles, e fiquei torcendo pra tudo dar certo e eles serem muito felizes. A química deles é absurda e o amor transcende todos os universos.

O livro traz um quê de realidade quando fala sobre o medo da incerteza da Gemma, o medo de tentar algo e não funcionar, e gostei que no final ela percebe que correr riscos compensa. Ela começa como uma personagem previsível e amedrontada, e termina com uma nova perspectiva.

O Dax é o namorado literário dos sonhos de muitas, ele é gentil, fofo, atencioso.. e faria de tudo pra ver a mulher que ama feliz. Queria que tivesse mais atitude de sua parte, e mais dele na outra realidade.

Essa história é pura alegria e é de derreter corações.

Ste 11/04/2024

Quase ?efeito borboleta?
Não se engane com a capa fofa. É uma comédia romântica com um romance de tirar o fôlego e de arrancar gargalhadas altas, mas também nos ensina muito sobre a vida. Nesse livro, você percebe que, às vezes, decisões ?erradas? que você tanto questiona na sua vida são justamente as que trouxeram as coisas pelas quais você agradece hoje.

Esse é um daqueles livros que me lembram por que eu amo tanto ler!

Camila 12/04/2024

Mágico e encantador
Sou suspeita para falar, porque amo livros com magia então esse já ganhou meu coração logo no início! Um livro encantador, com personagens cheio de química e engraçados! Uma leitura leve e rápida!!

Malu | @dicas_de_malu 12/04/2024

Uma comédia romântica com toque de magia
Só pela sinopse de Um feitiço de amor, eu já senti o clima de comédia romântica daquelas que deixam a gente com um sorriso bobo no rosto. E não me decepcionei. O livro é daqueles que fisgam a gente logo na primeira página e permaneci sorrindo durante toda a leitura.

Eu simpatizei com a Gemma logo de cara e, mesmo com algumas atitudes que eventualmente me incomodaram um pouco, amei acompanhar cada etapa da sua jornada. Além disso, em qualquer realidade, seria impossível não me apaixonar pelo Dax. O meu único questionamento foi: como a Gemma não se apaixonou por ele antes?

De um modo geral, Um feitiço de amor foi um livro que cumpriu tudo que prometeu. É uma história leve, descontraída, sem grandes surpresas, mas que entrega aquele clima delicioso de comédia romântica. Terminei apaixonada e ansiosa por mais livros da autora. Então, para quem busca uma leitura para dar boas risadas e ficar com o coração quentinho, é uma excelente opção.

Resenha completa no blog

site: https://www.dicasdemalu.com.br/2024/03/resenha-um-feitico-de-amor.html

Emilly 12/04/2024

O poder da margarita
O longo tem uma história leve com toques de humor e um casal com muita química. Mesmo se passando em dois momentos diferentes, foi possível perceber a ordem cronológica dos acontecimentos sem ter falhas ou dúvidas sobre isso.
É um ótimo livro pra quem curte comédia romântica com algumas cenas hot.

BArbara.Camarini 09/05/2024

Divertido e gostoso de ler
A escrita conseguiu me deixar presa querendo saber o final. É um livro gostosinho de ler, me arrancou umas boas risadas. Fácil de ler, quase bobinho, mas bom pra distrair

Carol.Sandim 09/05/2024

Leitura fácil e fluída
O livro começa bem, engraçado, com vontade de saber o que vai acontecer, mesmo sendo clichê, a proposta de uma linha paralela é muito boa, mas deveria ter sido melhor desenvolvida, sinto que ficaram pontas soltas e com o foco só na principal que deixou um aspecto egoista da personalidade, tudo sempre sobre ela e muitas vezes não leva em consideração os outros (não que ela percebesse, mas geralmente as pessoas não percebem mesmo). Personagens secundários com vontade de quero mais, a tia livi ficou uma incógnita que gostaria muito de saber mais e sobre a vida da kierst também, fiquei com a sensação que teve mais mudanças em relação a ela na outra linha do tempo do que ficou exposto, fora que nada foi falado sobre a ?magia? da outra linha, se a tia livi sabia mais e não quis falar ou como ficou depois que ela retorna. Mas enfim, é uma boa leitura rápida e fluida, um pouco cansativa no meio pelos dramas da personagem, mas é um bom livro.