Um acordo natalino com meu chefe: o ceo apaixonado

Um acordo natalino com meu chefe: o ceo apaixonado Elle Zutan

Resenhas - Um acordo natalino com meu chefe: о СЕО apaixonado

Ceci Rocha 26/12/2023

Péssimo.
Só tenho uma nota para esse livro: Dó. É de dar dó. Gente, a autora se perdeu demais nisso. Chegou no final já nem lembrava o nome dos personagens principais.
isadora1102 26/12/2023minha estante
KKKKKKKKKKMMMMMMMMMKKK

rafaellas 28/12/2023minha estante
TÔ COM MEDO AGRKKKKKKKKKKKKKKKKK

Kerlange 02/01/2024minha estante
acho que ela tentou fazer uma coisa meio novela mexicana

Isadora1443 09/01/2024minha estante
Como eu faço pra começar a ler,sou nova

Isadora1443 09/01/2024minha estante
Alguém ensina por favor

Roanny.Oliveira 14/01/2024minha estante
Kkkkkkkkkkkk nem vou abrir então

beatriz_s 14/12/2023

É um livro muito bom, leve e que te prende na leitura e eu particularmente gostei muito.
A autora conseguiu me fazer sentir todas as emoções da Lea, eu ri com ela, chorei etc.
Achei q o tema de racismo, agressão essas coisas foi muito pesado e é melhor as pessoas verem os gatilhos antes de ler pq não é nada fácil, odiei a família dela.
Amei o relacionamento deles, um romance água com açúcar q te faz querer mais, li em algumas horas e adorei.
A única coisa q eu não gostei foi o final da Mary, eu queria muito saber oq aconteceu cm ela e o Fernando e o filhos deles, e a autora simplesmente esqueceu deles, fiquei morrendo de curiosidade.

"? Mas eu quero que saiba que isso não é sua culpa. Nada disso é sua culpa. Você não merecia sofrer aquelas humilhações e é digna de ser muito amada. Merece um final feliz, igual de contos de fadas."
Elle 15/12/2023minha estante
Oiee, eu não esqueci da Mary e do Fernando não! É que vai ter livro deles ano que vem rsrs

beatriz_s 15/12/2023minha estante
Entendi, obgda :)

ThauC. 12/03/2024

Raso demais.
Livro começa muito bem, tem todo aquele drama de uma comédia romântica, mas a autora se perdeu no meio do caminho querendo abordar vários temas e acabou que o livro ficou muito raso e as conclusões dos problemas foram resolvidos fáceis demais.
Espero que ela leia os comentários e que os próximos sejam melhores.
Elle 13/03/2024minha estante
Oi querida, eu normalmente não respondo comentários, mas como você colocou no final a nota para eu ler, vou responder o seu rsrs como é uma série e aborda assuntos muito pesados, não dá para finalizar tudo em duas semana (que é o tempo que se passa o livro), por isso as problemáticas e o que acarretou serão tratadas nas próximas histórias ;-) é por isso também que todos os livros devem ser lidos na ordem

Rafaela 27/01/2024

O livro começa de uma forma apaixonante, prende a gente mas senti que do meio pro final tudo ocorreu mt corrido, puxou muitos fios e não nos deu todas as respostas, o que aconteceu pra Marylinda esconder o filho? O pai realmente foi procurar a criança? A irmã perdeu o filho? O livro deixou mts dúvidas em aberto e senti que pecou um pouco nisso
euravena 28/01/2024minha estante
amiga, vai ter outros livro pra mary e um pro israel e acredito q eles vão contar a fofoca toda

Ingrids.arts 15/01/2024

Novela mexicana ruim
Gostei do começo, até 60% tava divertido e interessante, depois disso acho que a autora quis abordar tantos temas diferentes, um em cima do outro, que começou a ficar forçado. Fora que todos os problemas foram resolvidos com uma facilidade ridícula, era melhor ter focado em uma problemática só e ter construído melhor a narrativa.
Ah, e o conflito final com a confusão do carro foi tão imbecil que terminou de me brochar de vez.
Emanuelle394 26/05/2024minha estante
Nossa, o conflito do carro realmente foi a gota d'agua

Tarsila 04/06/2024

Romance não tão leve, mas numa leitura tão fluida! Peguei pra ler hoje às 9h e terminei agora, enquanto almoçava (12h) não consegui largar até terminar

giovannsmell 11/12/2023

Queridos
Achei os personagens principais dois queridos! A família dela eh um lixo e só salva a tia e avó!

Queria continuação sobre a historia do fernando com a tia mary

Kali13 11/12/2023

Li em um dia, gostei bastante também apesar de ter algumas coisas mal desenvolvidas eu curti a leitura e curti bastante o casal. É um livro que aborda o racismo então se for muito sensível n recomendo a leitura pois achei bem pesadas as cenas de racismo. Apesar de ter achado o fim meio sla gostei da leitura

Luizaacinzenta 12/12/2023

Pra quem gosta de filmes natalinos esse livro é perfeito! Uma leitura rápida e leve, bem clichê admito, mas gostosa.

Ray 13/12/2023

Gostosinho
Livro com pegada natalina que vai ter contrato de namoro no meio, mas ele armou tudo para poder ficar com ela já que o mesmo querido é apaixonado por ela tem mais de 2 anos. Genteee amei muito, pense em um homem gotoso, rico e que é todo cadelinha por ela, ele simplesmente moveu céu e inferno pra ficar com ela, só leiam. Sem falar que é muito divertido e tem uns hot maravilhoso.

Ester.Potenza 14/12/2023

Maravilhoso!
Tudo que eu precisava! Gostoso, leve. Apesar dos temas tão difíceis, tanto amor nas páginas é indescritível!!! Amei o livro!

Helena.Tavares 15/12/2023

Eu acredito em milagres natalinos!
Li em uma noite e sinceramente, fiquei apaixonada! Isso me deixou muito mais animada para o natal e até estou acreditando em milagres natalinos rsrs

lluanabarbeta 15/12/2023

Zero expectativas
É um bom livro, me prendeu além da conta.
Mas acho que as partes dramáticas deveria ter mais emoção, achei que foi muito jogado.