Um acordo natalino com meu chefe: o ceo apaixonado

Um acordo natalino com meu chefe: o ceo apaixonado Elle Zutan

Resenhas - Um acordo natalino com meu chefe: о СЕО apaixonado

Cb<3 19/05/2024

. Hehheh svs bb DVD d vsbsbsvbabsbsbbsbsbavvavsbababababbababababababbsbabavavvavavava d disso s s sndndn

Ev :) 01/05/2024

Fácil de ler
Estava procurando um livro levinho pra ler
Gostei dele, só achei que a autoria quis abortar muita coisa nele e acabou deixando o livro um pouco confuso e sobrecarregado.
Mas ele é bom

Suzana 28/04/2024

Por que mesmo eu dou chance para booktok? Parece que acabei de ver um acidente de caminhão, era só desgraça em cima de desgraça, mas eu não conseguia desviar os olhos.

Stefanni 26/04/2024

Um romance cliche fofo
Gostei da história é um romance fofo que aborda um tema delicado como o racismo e tem momentos que da odio e tristeza em como ela se sente e como é tratada mas acaba não sendo muito aprofundado mas também não é simplesmente jogado foi bem inserido na história e o Isaque aa maravilhoso o homem é perfeito bem romance clichê amo e a Lea tão maravilhosa mas tão insegura por tudo que ja sofreu, gostei bastante do romance li rapidim

Bianca S 15/04/2024

Perfeito
Cara, eu li esse livro por causa de uma frase e um contexto perdidos no instagram... fiquei com medo no comeco pq tinha um aviso de traição, mas fui na fé de q n era entre os protagonistas e ainda bem q fui, pq o livro é fofo demaaaais...

um boy rendido e apaixonado sempre me ganha.
e os dois sao perfeitos juntos.

agora se vc é uma pessoa negra e/ou tem problemas de rejeição na família ou de autoaceitação, o livro traz umas partes bem pesadas com relação a isso... com falas pesadas, sabe. então se é algo delicado, vale pensar se está disposto a ler. porque expõe um racismo dentro da família dela que é cruel com a nossa menina :(

Gabrielle 09/04/2024

Adorei o livro, nunca tinha lido uma comédia romântica mas amei, não esperava o plot do livro mas quando acontece nossa sem palavras para descrever.....
Foi uma leitura muito rápida e boa.

Bia 01/04/2024

Eu até gostei do livro, um romance fofo e tudo mais. Mas introduziram dramas e depois não resolveram, como o caso do filho da tia Mary. Eu sou curiosa, criaram todo um caso para falar quem era o pai, mas não deram um desfecho?! Precisava saber como acabou isso.
Mas no geral Isaque e Lea são perfeitos e chorei horrores com tudo que ela sofreu por causa da família.

Brandolin 27/03/2024

Livro razoável. Não promete muito e também não entrega muito, então não há como criticar tanto assim.
Dá pra ver que a autora queria entregar um assunto sério, mas a maneira que é colocada acaba sendo cansativa e a leitura se arrasta.

Layanna 26/03/2024

Rapidinho termina
Leitura rápida,
Cheia dos clichês,
Mas em resumo achei um bom conto ?

Leria mais dessa escritora!

Liriel 23/03/2024

Isaque case comigo !!
Eu simplesmente amo o Isaque, e acho que vou demorar para superar ele...
O livro é incrível, já estava na minha lista faz um tempinho, e sempre enrolava, mas valeu cada segundo meu lendo ele... O casal é lindo demais, os parentes do Isaque são tudo de bom kskskskksksks
Quase na etapa final a Lea decidi me fazer surtar por 2 capítulos né, mas quem não gosta de uma emoção, só um pouquinho...

Maria 21/03/2024

Muito bom tem assusto importantes e barraco de família que é casos de família perto desse livro perfeito

Maria 21/03/2024

Vale a pena?
Este livro tem uma premissa muito boa. É tranquilo, fluido e engraçado. Bom, pelo menos até 80% do livro. A história é escrita em cima de um clímax principal, o da família dela. Mas conforme a história vai desenvolvimento e o conflito com a família vai ficando insuportável. A autora vai inserindo muitas informações e não trabalha com nenhuma dessas informações, mas dá para aguentar, até o problema do carro. Foi besta, idiota e extremamente INSIGNIFICANTE. O enredo da falta de entendimento do carro não acrescentou absolutamente nada a história, é compreensível em um livro haver um conflito entre os protagonistas, é até esperado, mas acontece que TUDO foi muito forçado e mal trabalhado. E toda essa sucessão de acontecimentos acontece faltando 10% para o livro acabar, oq piorou ainda mais uma história que já estava em decadência, mas foi definitivamente isso que fez o livro DESPENCAR no meu ranking, ficou insuportável e sinceramente eu só terminei porque faltava um capítulo e dois epilogos para terminar. O problema é que até o fatídico momento do carro, o livro estava entregando tudo oq estava prometendo, era incrível? Não, era inesperado? Definitivamente não. Mas era o prometido, mas esse final foi totalmente sem sentido, sem desenvolvimento e sem necessidade para o final do livro, não há uma melhora no personagens, não uma evolução, ou seja o enredo foi inútil e mal desenvolvido.
Então respondendo a pergunta inicial, vale a pena? Com certeza não, a menos que vc queira passar raiva. Porque é decepcionante.
Não recomendo e não leria de novo.

Ariane318 20/03/2024

Livro
O livro aborda um dos assuntos bem delicado que e o racismo, ele e uma leitura rápida. Gostei bastante do livro

Orange Sun 18/03/2024

Isaque é uma grande cadelinha da Lea
Amei o livro mesmo que tenha me dado alguns sentimentos ruins, uma crise de choro e várias de riso. Eu amo o Isaque e tenho um relacionamento meio contraditório com a Lea, mesmo com alguns problemas eu gostei do livro.