Um acordo natalino com meu chefe: o ceo apaixonado

Um acordo natalino com meu chefe: o ceo apaixonado Elle Zutan

Resenhas - Um acordo natalino com meu chefe: о СЕО apaixonado

Yasmin1609 16/01/2024

Primeiro hot do ano
Sim foi um 5 estrelas porque é muito bom aff o hot mais leve que eu já li porém é muito bom vale muito a pena

Hanna 16/01/2024

Incrível divertido!
Acredito que não irei conseguir fazer isso sem soltar spoiler.

O livro é super divertido, o protagonista é maravilhoso e a protagonista é forte e se desenvolve. A história consegue tratar assuntos sérios e ser engraçada, não fica uma leitura pesada, pelo contrário.
De vez em quando eu ficava com raiva de Lea, mas é só se colocar no lugar dela que percebemos que as ações dela são completamente compreensíveis.
Me rendeu muitos surtos e risadas, espero que inclusive tenha livro da tia da prota.

Elaine673 15/01/2024

Ótimo pra ressaca
Posso dizer sem sombras de dúvidas que é uma ótima leitura pra ressaca, a escrita é bem fluida e fácil de compreensão.
O enredo em algumas horas parecia que a autora se perdia um pouco depois voltava, teve plot que tava ali, mas nem fazia diferença se não tivesse, quando tinham a oportunidade de ser explorado a protagonista só botava de lado e era isso, isso me deu muito agonia porque parecia que a autora só queria acabar logo por volta de 85% do livro.
Eu adoro o Isaque, apesar do lado obcecado quase stalker kkkkkk, a Lea me deixa irritada, e eu sinto que ela não evoluiu muito.
Assim eu conclui que é um bom livro pra um momento específico, mas sei que daqui algum tempo não vou lembrar de muita coisa

Ingrids.arts 15/01/2024

Novela mexicana ruim
Gostei do começo, até 60% tava divertido e interessante, depois disso acho que a autora quis abordar tantos temas diferentes, um em cima do outro, que começou a ficar forçado. Fora que todos os problemas foram resolvidos com uma facilidade ridícula, era melhor ter focado em uma problemática só e ter construído melhor a narrativa.
Ah, e o conflito final com a confusão do carro foi tão imbecil que terminou de me brochar de vez.
Emanuelle394 26/05/2024minha estante
Nossa, o conflito do carro realmente foi a gota d'agua

Luisa 15/01/2024

Será que tirei o ano para ler livro ruim? Aparentemente não to acertando em nada, mas com um título desses eu nem podia esperar muito mesmo

Jaque233 14/01/2024

Livro Natalino fora do natal
Eu sou muito ao contrário, li livro de natal fora da época e no natal li livros de halloween, enfim ?.
O livro é bem rapidinho de ler, gostei do Isaque e de como ele trata a protagonistas, é fofo, a família me deu muita raiva, mas acho que não entendi bem o porquê daquela treta no final. O livro é um clichê Natalino, com namoro falso que termina sendo verdadeiro, mas é bom pra ler quando você quer dar um tempo de leitura mais densas, bem fofos, bem lindinhos e eu queria um Isaque pra mim. Lindo, rico e completamente apaixonado.

Jessie 14/01/2024

Um tira ressaca
Eu nao estava de ressaca enquanto lia mas concerteza seria o livro que me tiraria de uma.
Sabe aquele livro que vc pega p ler e nao para esse livro e desse jeito comecei e nao parei, Lea é quebrada chorei diversas vezes junto com ela, Isaque é... um principe Nobrega queria um desse aff, a historia é muito cativante, engraçada, triste, angustiante, sexy, quente, seduzente e muitas outras coisas ai vcs me perguntam tem como sentir tudo isso num livro so? E eu digo tem sim!

Maria2598 13/01/2024

Nem sei o que dizer
No geral a ideia do livro é um clichezao: o patrão que se apaixona pela funcionária e que aceita fingir que é o namorado dela. Perfeito, sabe?! Tem tanto livro nessa pegada que é bom. E no início do livro ele é super aceitável, tu começa a achar que vai ser uma leitura legal... Mas não é.
Tudo começa a ir por água a baixo.
A escrita não é ruim, mas parecia que ela tinha pressa das coisas acontecerem. Como se ela não soubesse o que escrever pra preencher os espaços de uma vida normal.
Parecia que eu tava vendo Barbie, que casa com o príncipe 10 dias depois de conhecer ele.
E o que é o surto psicótico que essa autora teve pra criar a família desses dois? Gente... Eu fico chocada. Tem gente ruim pra tudo, mas a família dela foi longe demais.
Tudo é muito ruim, sem nexo, sem sentido. Chegou uma parte do livro que eu implorava pra acabar logo
Não é um livro de fantasia mas com certeza foi escrito em meio a um surto fantasioso.

Maria 12/01/2024

Uma enxurrada de acontecimentos
Foi um livro rápido, e fácil de ler. Acompanhar de uma forma acelerada a vida de Lea, mostrou que há muita insegurança, familiares ruins e laços que não existiam na verdade, as reviravoltas que esse livro teve não foram algo muito uau, acabaram sendo previsíveis, não sei se foram propositais mas caso não tenham sido torna o livro não tão bom assim. No decorrer fora mostradas muitas situações das quais não obtiveram uma resposta significativa ou uma explicação sobre elas, ao mesmo tempo que eu terminei o livro com o coração quentinho eu fiquei me perguntando se certas coisas foram realmente necessárias para a trama ou só acabaram caindo lá.

miaob 11/01/2024

O livro é ótimo, mas deixou algumas perguntas sem resposta, como o que aconteceu com a história do Timóteo e se a tia Mary acabou ficando com o Antônio. Apesar disso, ainda considero o livro muito bom.

Eduarda.Urtado 11/01/2024

Nhe
Apesar de ser um conto natalino, não me agradou tanto a escrita quanto a história.

A história não faz sentido, apesar de ter romance, porque a família da Lea é muito maluca, e nem nos meus piores pensamentos uma família nunca seria assim. Sei lá.

Achei o Isaque meio obcecado, apesar de ele mudar um pouco depois com o decorrer do tempo.

Esperava mais, mas compreendi que eu achei a sinopse no instagram kkkkkkk

LeBlanck 09/01/2024

Comecei a ler uma típica frase em um vídeo do Instagram, li arrastada!
Não gostei, muito clichê! Situações previsíveis e que de certa forma acaba saindo de contexto.

Lorysss 08/01/2024

Um acordo natalino inesquecível
O livro é bem fluido e perfeito em todos os aspectos. Além do romance, aborda assuntos sérios como o racismo, preconceito, bullying... Abrange vários temas importantes e tristes.

Engraçado que quando nos acostumamos com pouco, estranhamos quando recebemos muito né!?

Ewellyn 07/01/2024

...
O livro até que é bom, mas é muito confuso algumas vezes. A autora colocou muitos plots e ficou uma confusão atrás da outra. Acho que ela poderia ter tentado diminuir um pouco a quantidade de confusão.

Além disso é totalmente estranho a forma como alguns personagens agem na história... Tem gente que tinha que tar num hospícios...

Ainda assim os personagens principais são bons e tem cenas muito boas e o casal teve um desenvolvimento bom