Um acordo natalino com meu chefe: o ceo apaixonado

Um acordo natalino com meu chefe: o ceo apaixonado Elle Zutan

Resenhas - Um acordo natalino com meu chefe: о СЕО apaixonado

Deise_C.P 26/01/2024

Lea ? Isaque
Todas as plantas tem significados distintos, Amarilis significa que eu te acho linda e que além da sua beleza valorizo sua personalidade, as Camélias brancas representam a adoração por alguém, e escolhi a Íris para simbolizar a esperando de ficarmos juntos um dia.

Aahhhh eu queroooooo um desses pra mim sério tinha como o Isaque ser tão perfeito assim, eu amei a leitura é tão gostosa com essa escrita maravilhosa, primeiro livro da autora que leio e amei a escrita dela, leve, fluida e muito engraçada em muitas partes, vale muito a pena acompanhar o Isaque e a Lea eu tô cadelando esse casal.

Beatriz1069 24/01/2024

Isaque e Lea
Agr namorando o Isaque certo, que perfeição de homem, o livro é bem fluido e gostoso de ler, desde cedo aprendendo que ouvir conversas pela metade gera grandes brigas principalmente com alguém insegura, mas o Isaque sendo um perfeito conseguiu concertar td.

Leiturasfla 24/01/2024

Isaac e Lea ??
Leitura bastante fluída, para sorrir e chorar com intensidades parecidas, durante o livro é impossível você não sentir um ódio tremendo pela maioria das pessoas da família dela, minha vontade era entrar ali e bater em tudinho, que povo insuportável, aja paciência, ela não merecia ter que passar por tudo aquilo que passou e em muitas outras cenas é impossível não se emocionar, então sim, é um livro com tanta informação que as emoções vão as loucuras.
E é justamente nesse mesmo ponto que senti que faltou algo, como eu disse, a leitura é fluída e tals porém em determinados momentos faltou alguma coisa, muita informação para pouco tempo, as informações foram jogadas ali e pronto, algumas não foram finalizadas, nesse ponto eu esperava mais, cadê a finalização da irmã? Foi literalmente "uma briga" sem fundamento e explicação, a história com a avó e a tia? Não teve mais nada, a história do pai do menino lá? Também não teve, simplesmente foi falado e não teve um fim adequado.
Porém, o livro é maravilhoso, o Isaac é um perfeito, aumentando as expectativas de nós meros mortais, morri de amores inúmeras vezes, já algumas achei bem: vamo mudar isso aqui kskskskks.
O Isaac é um fofo durante todo o livro, o jeito de cuidar dela, a relação dele com a família dele também é linda, queria ver mais disso, o final do livro também foi bem legal, mas queria ter visto como tudo aconteceu

"? Lea, eu estava brincando. Juro que não vou te demitir. Eu não sobreviveria sem te ver todos os dias no escritório afogando suas plantas. Não chore, gracinha. Não chore."

"Eu ouvi dizer que você tem uma editora de livros. Como é?
? Um pouco como ser médico. Vocês salvam os corpos, e os livros que produzimos salvam as almas."

"Todas as plantas têm significados distintos. Amarílis significa que eu te acho linda e que, além da sua beleza, valorizo sua personalidade ? ele responde, levantando um dos dedos. ? As camélias brancas representam a adoração por alguém, e alguns sites dizem que obsessão também. Não posso negar que não consigo tirar você da cabeça desde a primeira vez que te vi. E escolhi a íris para simbolizar a esperança de ficarmos juntos um dia."

Maria.Nathyelle 23/01/2024

Meu pai amado ele é totalmente abusivo, vibes leve de you pqp, e que família 🤬 #$%!& da 🤬 #$%!& é esse meu pai, racistas para um 🤬 #$%!& , chorei que nem uma desgramada.

Mafer 23/01/2024

No começo eu até gostei, o personagem masculino é muito apaixonante até certo ponto, mas a forma como tem alguns comentários problemáticos no livro me incomoda, sei que o livro tentou abordar muitos assuntos mas foram extremamente rasos podendo se aprofundar mais mas não foi o que aconteceu.

bythaylla 23/01/2024

Bom até
Legalzinho até, mas tem muitas coisas em aberto, a autora podia explorar mais os personagens, fiquei com algumas dúvidas sobre a história mas gostei, satisfez a vontade de ler um romance

Agatha 21/01/2024

Que m*** foi essa?
Não sei o que a escritora quis tentar com essa história, tinha tudo pra ser um bom livro mas se perdeu muito!
Muito bagunçado, cada capítulo era uma história nova, personagens totalmente desconexos, pontas soltas...
Não gostei, realmente esperava mais.

Manu 21/01/2024

Leitura fácil, que te prende, assuntos relevantes a serem discutidos.

Mas dramático em algumas partes que não eram necessários. Mas ainda sim, bom!

Yas 18/01/2024

Bom.
Leitura fluida, te fez querer esganar todo mundo e mais cinco.
Mas o romance é bem fofo e a protagonista bem interessante, embora seja tonta e leva desaforo pra casa, ainda sim, bem legal.

@apaixonadaporlivros 17/01/2024

Aquele livro rapidinho e fofinho!!!
Aiii como é bom as vezes ler um livro fofinho e clichê.
Esse é beeem gostosinho e gostei mto.
O livro aborda assuntos mto interessantes como racismo, problemas familiares, preconceitos, amor próprio.
Me apaixonei pelo personagem principal. Que homem maravilhoso mds. E a família dele tbm é mto fofa!!!
A menina principal eu amei ela tbm, entendi mto o sentimento dela de não se aceitar e acreditar que nunca será amada. Chorei em 2 momentos com ela.
É um livro forte e que o casal tem uma química gigantesca.