Um acordo natalino com meu chefe: o ceo apaixonado

Um acordo natalino com meu chefe: o ceo apaixonado Elle Zutan

Resenhas - Um acordo natalino com meu chefe: о СЕО apaixonado

juliaestoulendo 29/01/2024

ESPERAVA MAIS
É um livro que te prende, comecei a ler por conta de uma frase que vi nas redes sociais da autora, mas confesso que não é tudo isso! O cara é maravilhoso, mas confesso que em alguns pontos achei que a autora forçou um pouco a barra

Elisama29 29/01/2024

....
.... .... ....

By.poiatti 29/01/2024

Legalzinho
Gostei muito do começo do livro muito interessante, bastante assuntos abordados e bem colocados. Mais depois a história foi se arrastando e não acabou muito legal, situações estranhas e o tempo passo muito rápido

Daiana 29/01/2024

Le em um dia
Parece o primeiro ivro da autora , não achei a escrita muito boa .
Não gostei de toda hora ele chamado ela de minha pretinha , só.pra lembra que a mulher é preta ?.
Teve momentos engraçados.
De tudo que ele fez por ela , oque devia te feito mesmo era paga um psicólogo.
Ela uma mulher preta , como dois pais brancos fica se perguntando será que tinha alguma coisa que não sabia ? Pq ela era preta e os pais brancos ? ? minha filha
Mas era pesado como era maltrata e ninguém fazia nada .

Kamila.Oliveira 28/01/2024

Muito bom, me apaixonei pelo casal e esse livro me fez sentir uma raiva dos pais e da irmã dela que tive vontade entrar no livro e bater neles.

MAnica.Fiuza 28/01/2024

Achei uma palhaçada KAKAKAKKAKAKA
Um mais precoce que o outro, uns papos nada ver com nada
O começo é bom, mas é tão fanfic de adolescente de 15 anos que chega a ser triste
Mas até que é um livro divertido pra se ler, os hots são ruins, mas os dois são uns fofos

Gabriele.Soares 28/01/2024

Já quero um CEO
Às vésperas do Natal, Lea se vê em uma enrascada. Traída e incapaz de cumprir a promessa de levar um namorado para conhecer sua família, ela recorre a uma solução arriscada: implorar para que seu ex vá na viagem e finja que ainda estão em um relacionamento.

Acontece que após beber duas garrafas de vinho, Lea troca os nomes e manda os áudios humilhantes para seu chefe babaca.

Ela tem certeza de que será demitida, mas Isaque, por incrível que pareça, aceita seu plano doido!

Agora, os dois precisarão manter as aparências de casal apaixonado, enquanto lidam com a família maluca de Lea, com os segredos que parecem esconder e com os sentimentos que existem entre eles.

Souza150 28/01/2024

Apaixonada estou
Terminei hoje e amei mto, um romance super levinho mas que trata assuntos SUPER importantes, favoritei com certeza

Giulia 28/01/2024

Um acordo natalino com meu chefe
Lea é um mulher preta que possui uma família completamente racista e problemática. Isaque é o chefe de Lea e completamente apaixonado por ela.

Lea precisa ir ao natal com a sua família acompanhada de alguém, porém terminou o seu relacionamento um dia antes do Natal. Isaque recebe várias mensagens da mesma implorando para ser seu acompanhante, só que o seu ex também se chama Isaque.

Basicamente, a trama se desenvolve com esse enredo, a história é bem escrita porém ficou muito corrido o final do livro sem desenvolvimento completo de como ficou a família de Lea e o seu relacionamento com eles. Há muito racismo ao longo do livro e pode gerar gatilhos.

Debbiris 28/01/2024

Faltou molho
A história não anda, ela corre de forma absurda, por mais que alguns personagens sejam cativantes, falta contexto, conteúdo, enfim falta molho.

Laylis 27/01/2024

Meio blé
Fui ler por conta de uma publicação de um pedaço de um momento quente
mas o hots foram tristes
meu deus um mais precoce do que o outro
amos falando vou me demorar com vc
e não dava nem meia palma e acabava o parabens
agora em questão do livro
tbm meio blé
mta coisa de racismo fiquei meio puta da mulher chega a fase a adulta e ainida não ter enfrentado a familia e realmente precisando do isaque para intervir
sabendo que a familia a tratava como escrava e mal nem uma promessa pra vó me faria ir visitar esse povo
muito lero lero pra pouca coisa
enfim blé

Rafaela 27/01/2024

O livro começa de uma forma apaixonante, prende a gente mas senti que do meio pro final tudo ocorreu mt corrido, puxou muitos fios e não nos deu todas as respostas, o que aconteceu pra Marylinda esconder o filho? O pai realmente foi procurar a criança? A irmã perdeu o filho? O livro deixou mts dúvidas em aberto e senti que pecou um pouco nisso
euravena 28/01/2024minha estante
amiga, vai ter outros livro pra mary e um pro israel e acredito q eles vão contar a fofoca toda

Brenda764 26/01/2024

Excelente
O livro é incrível e vale a pena, algumas coisas me fizeram achar vergonhoso, mas valeu a leitura. A história se desenrola bem e é bem legal ver tudo o que se passa, como se passa e em cada detalhe.