Um acordo natalino com meu chefe: o ceo apaixonado

Um acordo natalino com meu chefe: o ceo apaixonado Elle Zutan

Resenhas - Um acordo natalino com meu chefe: о СЕО apaixonado

Liriel 23/03/2024

Isaque case comigo !!
Eu simplesmente amo o Isaque, e acho que vou demorar para superar ele...
O livro é incrível, já estava na minha lista faz um tempinho, e sempre enrolava, mas valeu cada segundo meu lendo ele... O casal é lindo demais, os parentes do Isaque são tudo de bom kskskskksksks
Quase na etapa final a Lea decidi me fazer surtar por 2 capítulos né, mas quem não gosta de uma emoção, só um pouquinho...

Maria 21/03/2024

Muito bom tem assusto importantes e barraco de família que é casos de família perto desse livro perfeito

Maria 21/03/2024

Vale a pena?
Este livro tem uma premissa muito boa. É tranquilo, fluido e engraçado. Bom, pelo menos até 80% do livro. A história é escrita em cima de um clímax principal, o da família dela. Mas conforme a história vai desenvolvimento e o conflito com a família vai ficando insuportável. A autora vai inserindo muitas informações e não trabalha com nenhuma dessas informações, mas dá para aguentar, até o problema do carro. Foi besta, idiota e extremamente INSIGNIFICANTE. O enredo da falta de entendimento do carro não acrescentou absolutamente nada a história, é compreensível em um livro haver um conflito entre os protagonistas, é até esperado, mas acontece que TUDO foi muito forçado e mal trabalhado. E toda essa sucessão de acontecimentos acontece faltando 10% para o livro acabar, oq piorou ainda mais uma história que já estava em decadência, mas foi definitivamente isso que fez o livro DESPENCAR no meu ranking, ficou insuportável e sinceramente eu só terminei porque faltava um capítulo e dois epilogos para terminar. O problema é que até o fatídico momento do carro, o livro estava entregando tudo oq estava prometendo, era incrível? Não, era inesperado? Definitivamente não. Mas era o prometido, mas esse final foi totalmente sem sentido, sem desenvolvimento e sem necessidade para o final do livro, não há uma melhora no personagens, não uma evolução, ou seja o enredo foi inútil e mal desenvolvido.
Então respondendo a pergunta inicial, vale a pena? Com certeza não, a menos que vc queira passar raiva. Porque é decepcionante.
Não recomendo e não leria de novo.

Ariane318 20/03/2024

Livro
O livro aborda um dos assuntos bem delicado que e o racismo, ele e uma leitura rápida. Gostei bastante do livro

Orange Sun 18/03/2024

Isaque é uma grande cadelinha da Lea
Amei o livro mesmo que tenha me dado alguns sentimentos ruins, uma crise de choro e várias de riso. Eu amo o Isaque e tenho um relacionamento meio contraditório com a Lea, mesmo com alguns problemas eu gostei do livro.

Livrosdabeca 17/03/2024

Ótimo
Até os 70% devorei o livro, mas depois de um tempinho comecei a empacar na leitura, parecia que eles não conseguiam simplesmente sentar e conversar. Mas no geral o livro é ótimo.

Mirella181 17/03/2024

Amei amei amei amei
Estou apaixonada pelo Isaque.
Amei a avó dela e achei lindo quando a chamada de " menina bonita dos laços de fita"

Nívea 16/03/2024

Esse é aquele tipo de livro que vc lê em uma sentada.
Achei a leitura bem gostosinha , amei o Isaque.

Jhuli.Cristini 13/03/2024

O boy desse livro é de dar inveja
Que homem, ele é o maior fã dela e além disso à defende da família racista dela.
Gosto de ele não ser bobo e ter certeza do que quer

ThauC. 12/03/2024

Raso demais.
Livro começa muito bem, tem todo aquele drama de uma comédia romântica, mas a autora se perdeu no meio do caminho querendo abordar vários temas e acabou que o livro ficou muito raso e as conclusões dos problemas foram resolvidos fáceis demais.
Espero que ela leia os comentários e que os próximos sejam melhores.
Elle 13/03/2024minha estante
Oi querida, eu normalmente não respondo comentários, mas como você colocou no final a nota para eu ler, vou responder o seu rsrs como é uma série e aborda assuntos muito pesados, não dá para finalizar tudo em duas semana (que é o tempo que se passa o livro), por isso as problemáticas e o que acarretou serão tratadas nas próximas histórias ;-) é por isso também que todos os livros devem ser lidos na ordem

bieloliveirao 10/03/2024

Conheci esse livro através do tik tok e fiquei curioso e sério amei o livro (tirando as partes de gatilho) o livro é incrível e em muitos momentos chorei por tudo o que a Lea passou (ninguém merece passar por aquilo tudo), Isaque é um príncipe pq literalmente ele salvou sua princesa de uma torre cheia de dragões ? amei esse livro e recomendo muito (Alerta gatilho tá galera).

Leandrinha 04/03/2024

Terminei em um dia?
Achei ele bem viciante pra falar a verdade. A única coisa que me pegou foram que os problemas foram jogados um encima dos outros e resolvidos de uma forma rápida DMS.

Barbara.Klein 01/03/2024

Muiito boa a história, ??
Realmente é uma livro com um romance clichê, e cada fofoca e barraco de família (tipo do povo brasileiro), eu super recomendo esse livro!!!!