NOSSO ACORDO

NOSSO ACORDO Dudaah Fonseca

Resenhas - NOSSO ACORDO

1 | 2 | 3 | 4

Tatiane.talarico 12/05/2024

Achei bem interessante a forma que a história foi contata, esclareceu muita coisa sobre a SEA.
Laís é fodaaaa e apesar da autora não ter focado tato no relacionamento do casal deu pra sentir o amor.

taiana.paixao.5 19/03/2024

Laís e Matias
A história do Matias já imaginava que iria ser emocionante. Estava louca para saber mais sobre ele e o Lucas. Chorei.
Agora a história da Laís foiiii tudo. Olhei e gritei DIVA. Quando envolve dinheiro, sabemos que são os verdadeiros. E o vovô Tarcísio confiou a sua empresa nas mãos da Laís, sua neta rejeitada. Ela colocando todos aqueles que menosprezaram no sei lugar foi maravilhoso. Uma CEO maravilhosa. Uma verdadeira borboleta que desabrochou lindamente.

Juliana2678 23/02/2024

Péssimo!
Olha sinceramente que livro ruim! Um livro de quase 500 páginas, extremamente cansativo, sem conteúdo, repetitivo, enfim, acontece né, mais eu não indico, espero não cair em uma ressaca literária, porque olha ruim mesmo

Isabela Fernanda 13/02/2024

Matias & Laís
Eu não me apaixonei pela história, mas acredito que o jeito como foi escrita só não seja pra mim mesmo. Não quer dizer que o livro é ruim.

Gostei de como o Matias foi um paizão pra Sury e um ótimo parceiro pra Laís. E de como a Laís é determinada e dedicada em tudo que faz.

clarinha 11/02/2024

AMEI
Matias está passando por uma perda e ele nunca mais deseja ser pai. Em uma noite em Madri, ele se sente atraído por uma linda mulher e ele passa a noite mais quente e irresistível com ela, mas não pode te-la, então a deixa ir, mas sabe que nunca vai esquecer-lá.

Laís Ruiz é uma pessoa que sofreu a rejeição da família, por ser fruto de traição e a única pessoa que está ao seu lado é seu avô. Ela sabe que será a CEO da empresa e não quer relacionamento, mas o cara que ela ficou em Madri, quase fez ela tentar, mas ele sumiu e a deixou gravidar, mas ela fará de tudo para encontrar o pai da sua filha.

Os caminhos deles se cruzam quando, ela precisa de um segurança ao ser ameaçada de morte e ele é seu novo segurança. E quando ele a ver, fica chocado que será pai e lutará pela aquela mulher que balançou seu mundo e sua filha. Ele não vai para enquanto, ela não tiver um anel no seu dedo.

O livro é ótimo, a Dudaah tem uma escrita envolvente. Mas tenho que confessa que o começo da história foi cansativo, mas quando o casal se encontrar foi fogo, tiro e muito amor. Amo a interação dos dois e com a filhinha deles e claro o ataques de ciúmes deles dois. O romance é bom demais.

Looh 11/02/2024

Esse livro depois que cheguei na metade ficou melhor ainda, amei a atitude dela com os parentes dela e principalmente com o pai dela.

Anna 05/02/2024

Por que livros ruins são tão grandes?!
Gente que livro horrorosoooo, desculpa Dudaah, mas é ruim sim.
E eu tava traumatizada com o último nacional que li, agora então. Deus não quero matar todas as leituras nacionais, mas preciso de um tempo pra lembrar porque eu amo livros de romance, porque esses últimos que eu tô lendo só me fazem querer desistir.
Eu estava triste por estar outro final de semana em casa, então queria um romance com gravidez, um bebê e por que não um age gap? Pior decisão ter pegado isso aqui.
Primeiro que os primeiros 20 capítulos são completamente desnecessários. Segundo os personagens repetem as mesmas coisas umas quinhentas vezes sem necessidade. Terceiro, que ficção do cacete isso aqui.
Tudo chato.
Eu tô com tanta raiva, porque quando eu peguei ele eu falei pra mim mesma: "Cara, tem quase 500 páginas, se for ruim vou ficar presa nele um tempão" e adivinha só? Aconteceu! Deveria ter ouvido minha intuição. Enfim, é isso. Não leia, é bem ruim. Ou leia, não posso passar essa raiva sozinha.

LetAcia729 03/02/2024

A trama central do livro demorar pra desenrolar, é quando está finalmente acontece é facilmente resolvida, sem discussões, sem emoção só são aceitas pelos personagens afinal tem muita história pela frente.
Apesar disso o livro te fissura, com todos os acontecimentos e faz você ficar curiosa por cada passo que estes personagens iram dar.

Maa Sena 01/02/2024

Emocionante
Serpentes e anarquia é uma série ótima e a cada livro fico mais apaixonada. Por ser um livro grande, a leitura é tão envolvente que não vejo o tempo passando. A história é intensa, emocionante, apaixonante.

Isabelly 30/01/2024

Leve e apaixonado
O livro possui uma narrativa bem gostosinha de se ler, é fácil se interessar pelos protagonistas pois ambos são cativantes.

A personalidade da Laís e do Matias são bem descritas e coerentes com suas atitudes, a maneira que ambos demonstram seu amor pelo outro é tocante, os personagens secundários são bem descritos e todos possuem sua devida relevância, além das cenas hots serem ótimas.

Achei a maneira de ambos se apaixonarem muito rápida, em um momento eles nem se conhecia direito e no outro já estavam completamente apaixonados. Fora a trama secundária, que por um momento foi esquecida e depois apressada para concluir o livro.

Joele Santos 19/01/2024

? Amo você pra c@*ralho ? sussurra. ? Eu sinto o seu amor.
Esperava mais. Não gostei não, achei o casal sem graça, achei a história nada
com nada, achei totalmente sem sal.

"? Eu só vou falar uma vez, amor. Não divido o que é meu. E você é minha, entendeu?"

Veronica97 10/01/2024

Um livro com uma leitura bem fluida, a escrita muito boa e enredo bem amarrado. As personagens são muito cativantes, amei a história de vuda do Matias e a força da Laís.

Perdida.prologo 08/01/2024

Esse livro me surpreendeu! ?
Esse livro superou todas as minhas
expectativas, foi uma história emocionante.

Foi incrível acompanhar o desenvolvimento
dos personagens e perceber o quanto eles
são fortes.

E uma das coisas que mais gostei foi a força
da Laís. Ela nos ensina que não precisamos
de um principe para nos salvar, mas sim de
alguém que esteja ao nosso lado para vibrar
com as nossas conquistas.

Ansiosa pelos próximos livros da série!

1 | 2 | 3 | 4