The Last Game

Resenhas - The Last Game

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Sanolly 29/12/2023

??????
De todos esse se tornou o meu preferido, simplesmente amei a estória do Grandão e da Baixinha, desde o primeiro livro eu queria saber como esses dois ficariam e foi perfeito.

A única coisa que acabou comigo foi o final que me fez chorar porque, vc fez isso KA ???

Leiam todos eles e os dos personagens que são citados aqui tb!
nívis 09/01/2024minha estante
amg, poderia me dizer oq tem no final por favor? realmente não me importo com o spoiler, eu vou ler, mas queoe saber antes, por favorrr

Gih 16/12/2023

Maravilhoso
Mais uma perfeição escrita pela Ka
Sou suspeita pra falar
Amo a escrita da autora
E ela se superou mais uma vez
Estou apaixonada nesse casal
Eles me encantaram
Me emocionei na reta final
Eles são perfeitos
Super recomendo a leitura ???

@deborah.mrodrigues 16/12/2023

MARAVILHOSO!!!
Acabei de ler e meu Deus, eu tô aqui me debulhando com tudo, mas esse epílogo me pegou. Caramba, sabia que o Calleb e a Phoebe iam vir com tudo, mas eles me surpreenderam demais. Que história linda, engraçada, emocionante e muito inspiradora. Só leiam, porque esse livro está incrível.

Maria22123 16/12/2023

The last game
?Para todos que têm alguém que ame de todo o coração: aproveite o agora! A vida é um sopro e as lembranças são privilégios que muitos podem levar para sempre na alma e no coração.?

surtadaporlivrosGi 17/12/2023

Jogadas finais
A Karyna mais uma vez construiu personagens que são impossíveis de superar. Calleb e Phoebe são perfeitos, o desenrolar da história é lindo, e o adeus é doloroso.
A saudade dos outros personagens é danada, mas quando todos se juntam nesse livro, parece que o mundo fica correto? Essa família maluca é maravilhosa.

Cielly 17/12/2023

Maravilhosos
Amei esse casal!! A estória foi emocionante, divertida e muito cativante. Phoebe e Calleb viveram bons momentos juntos, superaram o passado e se apoiaram. Mas esse epílogo, eu definitivamente não estava preparada!!

Belle 17/12/2023

Sem palavras pra esse livro lindoo!
Acompanhei essa série desde o começo, fiquei super em expectativa para ler as histórias desses três amigos e o final dessa série não poderia ser mais lindo do que foi.
Calleb é um homem tão incrível que a palavra "perfeito" nem chega perto de descrever ele. O jogador tem o coração gigante, sempre disposto a ajudar, acolher, amar sem limites e sem ressalvas. Algumas vezes até desejei que ele tivesse pelo menos feito ciúmes na Phoebe pra ela reagir, mas depois entendi que não seria ele, o Calleb é um personagem maravilhoso demais para se quer pensar em fazer algo que magoasse alguém.
Phoebe no comecinho me deixou bem chateada quando se recusava a dar uma chance a um homem que tantas queriam ter, confesso que até fiquei querendo que ela sentisse como seria perder ele, mas depois eu passei a entender e a briga com a mãe dela pra mim foi a grande virada pra entende-la completamente.
A verdade é que eles eram dois corações que só queriam ser acolhidos, pois ambos passavam por momentos doloridos, e só encontrariam isso um no outro.
O romance deles foi desenvolvido de modo leve, bonito, mostrando que eles poderiam confiar um no outro, e a parte 2 do Epílogo foi o grande desfecho desse livro, que mostrou em todas as suas páginas as diversas formas de amor, de amar e ser amado.

Maria 18/12/2023

Lindo
Como era de se esperar, mais um livro da Ka que eu amei! Apesar de achar que certas coisas foram resolvidas rápidas dms, não vi como um ponto negativo, estava precisando de uma leitura leve sem muito auê! Foi incrível ver outros personagens que amo e ter tido o prazer de finalmente ler a história desses dois. O melhor e mais surpreendente pra mim, foi com certeza o epílogo, chorei igual um bebê!

SheilaS.M 18/12/2023

The Last Game

Descobri a autora ao ler "Mistaken", o primeiro livro da série "Opostos", e tornei-me uma grande admiradora de sua escrita. Desde então, mergulhei em TODOS os livros que ela lançou. A escrita fluída e envolvente de Karyna continua a cativar, mantendo-me como uma fiel fã da autora. No entanto, devo admitir que esta série em particular foi a que menos me envolveu.
Em minha opinião, "The Last Game" destacou-se como o melhor livro da Série Gorillas. Gostei da abordagem responsável da autora ao enfatizar que Bee buscou terapia para lidar com suas questões emocionais. Calleb, com seu coração generoso e carisma protetor, revela-se um verdadeiro príncipe.
O desfecho da trama conseguiu arrancar lágrimas de mim.

moonliivs 19/12/2023

Grandão e baixinha💗✨
Encantada com mais um livro da Ka. amei Calleb e Bee e toda a intensidade deles. esperei muito por eles e com certeza foi um ótimo jeito de encerrar essa trilogia incrível. foi uma leitura deliciosa e acabei com um sorrisinho bobo

giovannsmell 19/12/2023

Caleb e Bee
Esse só perde p Ash ???

Como quenpode me fazer chorar do começo ao fim??????

Te amamos Caleb e Bee

Odiei que ele teve alzheimer, mas onfinal de lucidez me acabou

LaAs165 20/12/2023

Meu Deus, o que aconteceu aqui?
Chorei no início e chorei no fim do livro.
Apesar da história ser leve, essas partes me pegaram demais.
Mas também é apaixonante, cativante e muito bem escrita.
Adorei.

Sandy.almeidas 20/12/2023

Ótimo livro
Mais um livro da Ka que acreditei que sairia ilesa sem chorar mas no último momento ela me fez chorar horrores.
Brincadeiras a parte é um ótimo livro. A leitura é fluida e rápida, e apesar de fazer parte de uma série pode ser lido separadamente.
?? Eu te amo tanto, Phoebe. Não acredito que está aqui comigo.
? Você é o meu lar e eu não iria para lugar algum sem você!?

1 | 2 | 3 | 4 | 5