The Last Game

Resenhas - The Last Game

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Lopes74 10/05/2024

Fofinhos
Eu amei eles. A escrita é perfeita
O final deixa o coração quentinho e amo o fato deles serem end game.

Patas.literarias 22/04/2024

Emocionante
Estou apaixonada por esse livro!
Que livro lindo e emocionante.
A autora soube escrever com mestria um romance combum hot de qualidade e ao mesmo tempo abordar temas super importantes como o Alzheimer.
Amei demais e super indico!

Julia 20/04/2024

História linda cheia de amor e cumplicidade, simplesmente perfeito.
A amizade dessa história tbem é linda e mostra que as vezes família não é apenas sangue e sim lagos que criamos ao longo da vida

Isa Catherinie 12/04/2024

??
Que livro maravilhoso. A autora sabe escrever um bom romance que te deixa com o coração quentinho??
O casal é muito bomm e o grupo de amigos top. Demorou mas a Phoebe assumiu para o mundo inteiro que ela queria o Calleb.
PS: AMEI o pedido de namoro ?

Sidneia.Ruthes 04/04/2024

Doença triste
Amei o personagem do Calleb e quis dar uns tapas na Phoebe por magoar ele e tal, mas depois a gente entende o motivo. Mas na hora em que ele precisou ela estava lá ajudando e dando apoio os passeios deles pela cidade foram muito legais.
Adorei a abordagem sobre Alzheimer e como é triste essa doença.

Lyza.anjos 03/04/2024

Como eu posso viver normalmente após esse final tão emocionante ?! a minha vida não vai ser a mesma depois dessa demonstração de amor e companheirismo

Anna 26/03/2024

The last game
Ai que livro mais fofo e leve, sério nem sei pq enrolei para ler ele. Conta a história de Calleb e Phoebe e como oque tá destinado para ser seu e seu mesmo com os problemas da vida. E uma história bem gostosinha de ler não tem aquela morde e assopra sem fim, e esse final senhor que final mais lindo deu até vontade de chorar

Bookauzier 16/03/2024

Adorei o livro, a escrita da autora é muito boa, o casal principal tem muita química, adorei ter conhecido a história deles

Aninha 02/03/2024

Finalizando a trilogia perfeitamente ??
Conheci os livros da autora no ano passado por indicação de uma amiga e não poderia ter feito melhor! O que mais gosto nos livros da Ka é que ela escreve além das cenas fofinhas e dos momentos hot e sempre traz um assunto muito importante em todas as histórias! Essa trilogia pra mim foi perfeita, todos os livros foram maravilhosos e não consigo escolher qual gosto mais! Impossível não amar todos eles e a família que formaram juntos?? super recomendo para quem está afim de começar a ler mais nacionais?

booksdalaus 28/02/2024

The last game
Calleb Reed é um dos jogadores do Gorillas, time de futebol americano de Nova Iorque. E no auge do seu sucesso, ele acaba tendo uma lesão grave que o afasta temporariamente do que mais ama fazer, jogar.

Phoebe Simmons é arquiteta e depois de ter trabalhado na empresa do seu pai, está tentando começar do zero, sem se vincular a ele e garantindo que nada esteja acontecendo apenas por ser filha de alguém famoso nesse ramo.

Os dois já se envolveram antes e isso não deu muito certo para ambos, o que ocasionou em algumas brigas e desentendimentos entre eles. Ainda mais para Calleb, que saiu machucado dessa história.

Eles continuaram com uma convivência complicada, pelo fato de terem os mesmos amigos. Mas, com o tempo, as coisas foram mudando entre os dois, deixando Phoebe confusa sobre os seus sentimentos.

Porém, o passado de cada um, é algo que ainda os machuca, e para conseguirem ficar juntos, terão que aprender a lidar com a dor excruciante que carregam em seus corações.

diariodasenju 16/02/2024

Estive esperando pelo livro deles desde First Time. Deu dó ver o Calleb sofrendo sem ter o que ele queria, mas poxa, a Bee sofreu horrores também e definitivamente não foi facil tomar as decisões que ela tomou. Sentia vontade de gritar com ela por fazer ele de trouxa e pelo pé na bunda, mas tudo bem, todo mundo erra né rsrs Ver esses dois sendo felizes deixou o meu coração quentinho demais!

Alice Braga 12/02/2024

Dos três livros foi o que mais gostei. Apesar da enrolação da Bee, gostei de como o romance foi se desenvolvendo, o Calleb um fofo, o final me matou, mas fez o livro mais especial.

1 | 2 | 3 | 4 | 5