The Last Game

The Last Game Ka Peixoto

Resenhas - The Last Game

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Belle 17/12/2023

Sem palavras pra esse livro lindoo!
Acompanhei essa série desde o começo, fiquei super em expectativa para ler as histórias desses três amigos e o final dessa série não poderia ser mais lindo do que foi.
Calleb é um homem tão incrível que a palavra "perfeito" nem chega perto de descrever ele. O jogador tem o coração gigante, sempre disposto a ajudar, acolher, amar sem limites e sem ressalvas. Algumas vezes até desejei que ele tivesse pelo menos feito ciúmes na Phoebe pra ela reagir, mas depois entendi que não seria ele, o Calleb é um personagem maravilhoso demais para se quer pensar em fazer algo que magoasse alguém.
Phoebe no comecinho me deixou bem chateada quando se recusava a dar uma chance a um homem que tantas queriam ter, confesso que até fiquei querendo que ela sentisse como seria perder ele, mas depois eu passei a entender e a briga com a mãe dela pra mim foi a grande virada pra entende-la completamente.
A verdade é que eles eram dois corações que só queriam ser acolhidos, pois ambos passavam por momentos doloridos, e só encontrariam isso um no outro.
O romance deles foi desenvolvido de modo leve, bonito, mostrando que eles poderiam confiar um no outro, e a parte 2 do Epílogo foi o grande desfecho desse livro, que mostrou em todas as suas páginas as diversas formas de amor, de amar e ser amado.

marii__ss 15/01/2024

Emocionante
O livro é muito bom, é lindo como a autora retrato esse grupo de amigos como uma família, o Calleb é um príncipe, ele trata a protagonista maravilhosamente bem, a parte do epílogo me fez chorar, o amor deles é realmente lindo, a escrita é muito fluída.
Na minha opinião a relação da Phoebe com os país não foi devidamente explora, faltou uma pouco mais pra ser perfeito, talvez uma conclusão melhor

Gih 16/12/2023

Maravilhoso
Mais uma perfeição escrita pela Ka
Sou suspeita pra falar
Amo a escrita da autora
E ela se superou mais uma vez
Estou apaixonada nesse casal
Eles me encantaram
Me emocionei na reta final
Eles são perfeitos
Super recomendo a leitura ???

@deborah.mrodrigues 16/12/2023

MARAVILHOSO!!!
Acabei de ler e meu Deus, eu tô aqui me debulhando com tudo, mas esse epílogo me pegou. Caramba, sabia que o Calleb e a Phoebe iam vir com tudo, mas eles me surpreenderam demais. Que história linda, engraçada, emocionante e muito inspiradora. Só leiam, porque esse livro está incrível.

Maria22123 16/12/2023

The last game
?Para todos que têm alguém que ame de todo o coração: aproveite o agora! A vida é um sopro e as lembranças são privilégios que muitos podem levar para sempre na alma e no coração.?

Cielly 17/12/2023

Maravilhosos
Amei esse casal!! A estória foi emocionante, divertida e muito cativante. Phoebe e Calleb viveram bons momentos juntos, superaram o passado e se apoiaram. Mas esse epílogo, eu definitivamente não estava preparada!!

Lopes74 10/05/2024

Fofinhos
Eu amei eles. A escrita é perfeita
O final deixa o coração quentinho e amo o fato deles serem end game.

Anne Bheatryz 19/01/2024

Calleb e Phoebe! ?
?Sempre haverá um problema maior do que o nosso, Phoebe?digo.?Mas não significa que o seu não tenha importância, que não te machuque, ou te preocupe, por você ter tido esses privilégios.?

Eu amei ler sobre Calleb e Phoebe ?

moonliivs 19/12/2023

Grandão e baixinha💗✨
Encantada com mais um livro da Ka. amei Calleb e Bee e toda a intensidade deles. esperei muito por eles e com certeza foi um ótimo jeito de encerrar essa trilogia incrível. foi uma leitura deliciosa e acabei com um sorrisinho bobo

Sanolly 29/12/2023

??????
De todos esse se tornou o meu preferido, simplesmente amei a estória do Grandão e da Baixinha, desde o primeiro livro eu queria saber como esses dois ficariam e foi perfeito.

A única coisa que acabou comigo foi o final que me fez chorar porque, vc fez isso KA ???

Leiam todos eles e os dos personagens que são citados aqui tb!
nívis 09/01/2024minha estante
amg, poderia me dizer oq tem no final por favor? realmente não me importo com o spoiler, eu vou ler, mas queoe saber antes, por favorrr

giovannsmell 19/12/2023

Caleb e Bee
Esse só perde p Ash ???

Como quenpode me fazer chorar do começo ao fim??????

Te amamos Caleb e Bee

Odiei que ele teve alzheimer, mas onfinal de lucidez me acabou

LaAs165 20/12/2023

Meu Deus, o que aconteceu aqui?
Chorei no início e chorei no fim do livro.
Apesar da história ser leve, essas partes me pegaram demais.
Mas também é apaixonante, cativante e muito bem escrita.
Adorei.

dtsuga28 28/12/2023

?Faço carinho em seu rosto e também aliso o seu braço.
? Você é o meu lar e eu não iria para lugar algum sem você!?

Mariana.Giazzi 29/12/2023

Calleb tem meu coração desde o primeiro livro da série, nem sei o por quê.
Mas final, maior plot twist dos últimos tempos, estou impactada até agora.
Chorei e não foi pouco viu.

1 | 2 | 3 | 4 | 5