O Governador

Sr Governador e o Anjo
Lucien
Annabel
Gregório
Ele quer governar o mundo ,
Ela quer salvar o mundo...
Num mundo cor de rosa que ela pintou , e vive a vida ao máximo na sua scooter elétrica , só não contava que literalmente seria devorada pelo lobo mau ou o próprio diabo.
Dos três livros que li dessa série , todos eles mocinhos possessivos, arrogantes , donos dos seu mundos e elas mocinhas até frágeis mais não fracas , que conseguiram domar pelo amor esse casal me pareceu o mais brando kkk
Mas fala sério tanta confusão , Lucien passou a história toda indo atrás da raposa fujona da Anna para depois não escolher ela e no final , aí ele vai igual cadelinha e tudo que ele lutou ficou fácil aceitar e então ela.coube no seu mundo . Ficou estranho essa parte
e sobre a doença da Anna acho que merecia mais desenvolvimento e o hots , bons mas era uma forma de comunicação e impor autoridade . mas já me acostumei com essa escrita da Autora .
Mas agora vou me dar um tempo desse gênero
Mas recomendo sim a leitura

Marialima08 04/02/2024

Age gap de respeito
Comecei meio receosa, por ser um governador e o primeiro capítulo se passar com ela ainda de menor, mas o tempo passou e que história linda. Nada melhor do que um homem verdadeiramente apaixonado com muito poder, o mundo passa a ser dela.

Gabrielle642 04/02/2024

Surpreendente
Foi um livro que eu comecei sem pretensão nenhuma, comecei ele após um vídeo que eu vi no TikTok de um trecho do livro e achei interessante.
E agora terminando ele quase quatro horas depois de ter começado, posso dizer que acertei em confiar que seria mais um livro perfeito da Jas.

Vanna10 04/02/2024

Macho selo jas de qualidade ?
Achei o livro bem legal, todos eles seguem essa linha de possessivo macho alfa e tals - eles grunem ?

KY+ 04/02/2024

Eleições a vista, amor ou poder?...
Vamos lá, sobre a escrita:
Eu realmente achei muito bem desenvolvida, os protas foram bem desenvolvidos durante a história e por isso que você consegue se ambientar na história, um livro curto 300 e poucas páginas bem escritas, somente uma coisa me barrou de dar 5 estrelas que foi o plot, que eu achei bem previsível, mas nada que deixe o livro chato, o romance vem a acontecer no momento certo na hora certa, mesmo que não pareça e o que me fez chegar a essa conclusão é justamente a questão do livro ser bem desenvolvido, pois não deixou pontas soltas e tudo que acontecia de forma "inesperada" antes já tinha sido contextualizado. Sobre os personagens em si, eu percebi que a personalidade deles e muito bem definida e coerente com a faixa etária e com o contexto em volta deles e isso permanece até o fim, o que deixa a história muito mais coerente,firme e bem desenvolvida, principalmente quando estamos falando de um romance age agape de uma diferença de mais de 20 anos. Para finalizar eu gostei muito, nunca tinha lido um livro dessa autora mas procurarei outros para ler. Leiam e tirem suas próprias conclusões.?

Como sempre eu indico esse livro a todo aqueles que acham que tem pouco tempo na vida,calma primeiramente RESPIRE.

Bjs ?

Diuliana.Garcia 03/02/2024

Final feliz
Teve lágrimas
Sorrisos
Medos
Insegurança
Redenção
Se estiver buscando alguma dessas, esse é o livro certo.

NINHA49 03/02/2024

3,5?
É o segundo livro da Jas que eu leio, o primeiro foi Tempest e confesso que deixou muito a desejar.
Dei uma chance para o Governador, achei o livro divertido, porém amador, a escrita da Jas peca em certas coisas, as vezes acho que ela tenta resumir de mais coisas que deveriam ser dramatizadas, mas ela compensou o drama usando as palavras certas nesse livro.
O que me incomodou foi a forma que ela abordou a doença da Anna, talvez ficou tudo muito amplo, muito em aberto, muito corrido, o livro poderia ter tudo 400 páginas e ter ficado mais completo.
Recomendo a leitura, não achei que perdi tempo, foi divertido acompanhar a história dos dois.
Irei dar chance para o banqueiro e o doutor, para decidir se realmente gosto da escrita da auto.

Kydias 01/02/2024

Vug7fuf7f6fyfufuvuvugugufuguv6cycyfyctctxtcyvuvuvivicycycycycyvyvuvuvuvuvuvyvtcrxrxtcycyvuvuvuvucucycycy

Brendha41 01/02/2024

Resumos dos homens fictício que a Jas Silva (perfeita) escreve: homens completamente insanos, apaixonados e devotos de suas companheiras e que mataria qualquer um que fizesse mal a elas

miaob 31/01/2024

Eu gostei do livro, no entanto, achei a Anna um tanto infantilizada. Seria interessante incluir algumas memórias de sua infância. Quando finalmente consegui me conectar com a história, o livro chegou ao fim.

Aline 31/01/2024

Uma excelente história, vir a indicação no tiktok e baixei para conferir e realmente valeu a pena, fiquei tão vidrada que não conseguir parar até terminar o livro, que foi pela manhã.

Annabel uma garota que desde nova teve que aprender a lutar pela sua vida com a ajuda de sua babá, desde que perdeu sua mãe e seu pai ligado a política não tinha tempo para acompanha-la, apenas pagava as despesas. Para fortalecer laços com nomes fortes na política e criar alianças com a família Van Doren, casou sua outra filha, qual culpava por sua filha que não aguentou a pressão e a falta de amor, acabou enlouquecendo e buscando sua própria morte, e assim acabou criando inimizade com essa família, por culpa-los pela perda de sua amada filha.

Lucien Van Doren, governador, viúvo e fechado para o amor após o inferno que foi seu casamento e ao se deparar com uma linda ruiva misteriosa, menina e que despertava nele coisas que jamais havia sentido e após passar a noite com ela, tirar sua virgindade, descobre que ela era filha de seu inimigo e ex sogro, mas não lembrava de sua existência. Mas o que era para ser apenas um acordo com prazo de validade, acabou despertando sentimentos em ambos, enquanto um quer poder e governar, a outra quer se livre e amar, será que esse sentimento será mais forte que todos os obstáculos?

Parabéns a autora, muito bom o livro.

Gaby.Ferrari 29/01/2024

Gostei muitooo
Gostei muito do casal principal, dos secundários e a história me deu um friozinho bom na barriga.
Único ponto fraco pra mimmmmmm é um milhão de cenas hot seguidas, mas não tira o teor maravilhoso do livro

valkyrieisaa 29/01/2024

Costumo gostar bastante dos livros da Jas, mas esse não me pegou tanto assim, é bom, mas acho que esperava mais