Até que a sorte nos separe

Até que a sorte nos separe Lovely Loser

Resenhas - Até que a sorte nos separe

Maju 30/12/2023

Liam o que te faz falta é uma terapia
Nada nesse livro faz muito sentido. As coisas acontecem do nada e sem explicação, em uma cena ela tá em casa e no parágrafo se passou três dias e ela já tava em outro país. Não conseguia acompanhar, muito bizarro.

O desenvolvimento dos personagens é algo precário. O cara trata ela mal o livro todo, aí falantando dois capítulos ele diz que ama ela e que faria de tudo pela mocinha. É isso. Esse é o romance do livro. E é estranho pq eles tem muitas interações, mas ao mesmo tempo eu senti como se eles nunca se falassem direito. Era ela agindo igual uma criança e ele achando que era O HOMEM?

Enfim, esperava bem mais do livro do Liam, coloquei muitas expectativas e foram todas frustradas.

Agatha.Hammes 03/01/2024

Diamonds 2
Em minha opinião,eu gostei a escrita bem desenvolvida,amo saber da história dos dois personagens
e amei quando apareceu a Gina e o Bass no livro,agora estou só esperando para a parte 3 ?

Viviribeiiro 23/12/2023

Que sdds que eu estava do mundo dos Dimonds!
O segundo livro da triologia dos irmãos Dimonds, conta a história de Liam, irmao do meio, e de Pheonix. Achei que o livro não conseguiria me fazer gostar do Liam, mas conseguiu ?? Vc se apaixona pela história e se envolve nela. Amei ver a construção e evolução dos personagens e, amei também que, Liam traz lembranças e histórias da família, o que é ótimo, pois vc termina o primeiro livro querendo saber mais da história dos irmãos. Mas resumindo: eles se odeiam, até que um dia percebem que tudo aquilo que era ódio transformou-se em amor latente.

Mary cvx 03/02/2024

Eu amei foi muito divertido ver alguém completamente sem sentimentos e frio se apaixonar e fazer o possível pra deixar a Phoenix feliz eu amei demais eles dois e o Gray ?? aí gente que lindo amei demais ele tbm reconciliando com a mãe mto perfeito

mavi :) 30/01/2024

Eu gostei do livro em geral, mesmo tendo alguns pontos pra analisar. a leitura é descomplicada e agradável, mas algo que me fez questionar o romance do Liam e da Phoenix foi o fato de ser um romance repentino, de uma hora pra outra eles estão super apaixonados. acho q o desenvolvimento do enemies to lovers não foi muito bem aproveitado. o desenvolvimento emocional do Liam poderia ter sido um pouco mais explorado, gostaria muito de ver ele arrependido por tudo que ele fez com a Phoenix, que é uma personagem meio rasa também.

Victoria485 08/02/2024

Perfeitos demaissssss
Não tenho palavras para descrever o quanto eu amei esse livro! Até chorar, chorei.
A química do casal é linda e o enredo do livre é instigante

Karine.Santos 06/02/2024

Repentino
Tudo nesse livro aconteceu de forma repentina, no primeiro momento são inimigos e um está tramando contra o outro, uns coisas bem infantil e do nada estão num namoro falso por um motivo tão bobo e depois se amando assim do nada, resumindo livro todo corrido.

Beatriz 07/02/2024

Até que a sorte nos separe
É um livro bem simples e raso. Os personagens não tem profundidade. Inclusive, eu achei a personagem principal mt apagada durante boa parte do livro. Ela quase n tem personalidade própria. Mas eu gosto da escrita da autora. É um livro q vc lê p passar o tempo rapidinho. O primeiro livro dessa série é bem melhor.

@-Lay 22/12/2023

Até que a sorte nos separe- 2
"? Phoenix, você é a minha ruína. ? Diamond roça o nariz contra o meu.
? Então se torne a minha ? peço, num sussurro."

Ok vamos as minhas considerações, e só pra constar eu amei o 1° do Bastian e Gina, inclusive favoritado!!
Mas infelizmente com esse foi o oposto, não me conectei com os personagens e achei eles sem personalidade, apesar de LINDOS. Me irritou um pouco as brigas deles o que seria o Enimies foi rodeado de intrigas por motivos extremamente infantis. Achei que poderia ter maior desenvolvimento, ficou parecendo que os problemas colocados foram resolvidos no último segundo do livro as presas. Além de, eu não ter entendido COMO ELES SE APAIXONARAM, eles mal se falavam e só brigavam e do nada O Liam fala que está interessado???? Como assim.

E o nascimento do Baby da Gina, lindos!!!???

Camillapalagano 05/01/2024

Achei meio morno. ?????

A gente não consegue perceber muito a linha tênue entre o enemies e o lovers.

Eles se odeio, e do nada estão se amando.

Faltou a tensão, a química.

Julia.Raysa 03/01/2024

Lindos?
Confesso que fiquei impaciente com o slow burn mas depois eles me conquistaram muito?leiam

?? Vamos para casa? ? Phoenix diz, segurando as malas e me olhando com seus olhos avelãs encantadores.

? Vamos para casa ? concordo, abraçando-a antes de entrar no táxi que parte em direção ao aeroporto.

Casa é qualquer lugar onde ela está e a partir de hoje nunca mais deixarei meu passarinho ir embora.?
Sthe mnz 04/01/2024minha estante
Deu vontade de ler,pq vi um vídeo de 5s no insta

Julia.Raysa 04/01/2024minha estante
LEEEEEE

Sthe mnz 04/01/2024minha estante
A foto do perfil é perfeita, qual livro q é???

Julia.Raysa 05/01/2024minha estante
uma dose de mentira, das Nathami

Thais 05/01/2024

Falta profundidade
O livro é gostoso de ler, deixa um calorzinho no coração, mas poderia ter tido mais profundidade em diversos momentos e achei a leitura simples. A construção das personagens tem um ótimo sentido, talvez se o livro fosse maior ele poderia ter tido uma narrativa mais constante, é um livro rápido para a sua proposta.

Rosa 02/02/2024

Enemies to lovers ?
Que livrooo meus amores ?, eu estava com ressaca literária e esse livro me tirou logo nas primeiras páginas de tão bom que é.
É o segundo livro da série os Diamond ( sim, eu comecei pelo segundo rsrs). Quando li a sinopse fiquei mega curiosa para ler. Não peguei spoiler do primeiro livro , pois cada livro é uma história e um casal diferente.
Os personagens são cativantes , tem enemies to lovers e fake dating. Eu surtei bastante com as interações e provocações de Liam e Phoenix.
A leitura foi fluida e bastante rápida . Foi o meu primeiro contato com a escrita da autora e já quero ler outros livros dela.
Super indico o livro ?. Favoritado com sucesso ??.

Lanna 21/12/2023

Ameiii!!
Eu amei esse livro, a autora conseguiu me prender desde do primeiro capítulo, e nesse livro, eu digo que o plot com certeza é bom, eu li o primeiro e não tinha gostado do plot dele, mas o desse é bom.
Para todos aqueles que estão com vontade de ler, podem ler sem medo!!!